Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

firenze

Hoje estive a ver o 1º treino da selecção em Viseu e posso dizer-vos que o Nuno Gomes esteve em grande...muito forte na concretização ao contrário do Postiga....que miséria... e do Hugo Almeida que esteve também muito perdulário...

O Scolari incentivou muito o Jorge Ribeiro, apesar de ele não ter estado muito bom nos cruzamentos

O que mais me custou foi o público a cantar a musiquinha da trivela.... :estrelas:   os miúdos de hoje adoram o Quaresma....

dias_vld

Citação de: firenze em 20 de Maio de 2008, 21:05
Hoje estive a ver o 1º treino da selecção em Viseu e posso dizer-vos que o Nuno Gomes esteve em grande...muito forte na concretização ao contrário do Postiga....que miséria... e do Hugo Almeida que esteve também muito perdulário...

O Scolari incentivou muito o Jorge Ribeiro, apesar de ele não ter estado muito bom nos cruzamentos

O que mais me custou foi o público a cantar a musiquinha da trivela.... :estrelas:   os miúdos de hoje adoram o Quaresma....
Nos treinos ele é mta bom...tb ja o vi bem nos treinos no seixal...mas xega aos jogos e coitado...é uma tristeza!!!Mas pronto...iluda-se kem kiser, a mim não me ilude ele... :slb2: :slb2:

dias_vld

Citação de: Ritxinha em 20 de Maio de 2008, 20:59
Citação de: dias_vld em 20 de Maio de 2008, 20:57
Citação de: Ritxinha em 20 de Maio de 2008, 20:54
Citação de: dias_vld em 20 de Maio de 2008, 20:49
Citação de: Ritxinha em 20 de Maio de 2008, 20:46
Citação de: dias_vld em 20 de Maio de 2008, 20:44
Citação de: Ritxinha em 20 de Maio de 2008, 20:40
Citação de: dias_vld em 20 de Maio de 2008, 20:35
Citação de: Ritxinha em 20 de Maio de 2008, 20:31
Citação de: Dimmus em 20 de Maio de 2008, 20:26
Vai fazer um grande europeu  :slb2:
É capaz, porque os restantes deixam muito a desejar.
Os restantes quê? Não percebi essa...e muito menos a anterior do gajo ir fazer um grande euro2008...isso é algo que eu pagava para ver, e ficava muito contente, mas não acredito nem um bocadinho... :slb2: :slb2:
Restantes jogadores. Portanto... Alguém tem que sobressair!
Dizes isso a sério? Não tens confiança na selecção nacional? Esperas k seja o Nuno a resolver? Acredito k estejas a brincar...pk se acreditas k jogadores a sério como Cris.Ronaldo, Nani, H.Almeida,Moutinho, Simão e Deco não farão o seu papel e marcarão muitos golos...mais ninguem os marcará...muito menos o Nuno, para muita pena minha, como benfiquista que sou!!! :slb2: :slb2:
Bom, daí tiras o Nani, o Moutinho, o Deco e o H.Almeida... Bons jogadores? Depende.. É como lhes dá o vento. Prefiro acreditar nos nossos, acredita.
Pois...se não acreditas em jogadores k estão nos melhores clubes do mundo ou em vias de se transferirem para lá...não sei em kem vais acreditar!!!Sou muito Benfiquista, mas sou racional acima de tudo, e não estou a ver Petit nem Nuno Gomes fazerem a diferença no Euro... :slb2: :slb2:
Nunca se sabe... Achas o Moutinho melhor que algum dos nossos!? Por favor.........
Melhor k kem?Que o Petit? Sim,claro...Que o Nuno Gomes? Inquestionávelmente...que mais quem?Quim?Epa, sendo um G.Redes e outro Medio, é impossivel comparar, mas admiro profundamente o Quim...Em relação ao Moutinho, é o melhor médio Português a jogar em Portugal...na minha opinião...e com muita pena minha era das nossas escolhas...e foi embora pk era baixo demais... :bah2:  :slb2: :slb2:
Não o queria nem oferecido. Ia ser outro Derlei... Um dia está aqui connosco, amanhã está na escumalha adversária, no outro dia aqui e ali... Bla bla bla!
Como é possivel comparares o Moutinho ao Derlei, o ninja podre? LOL...isso dá uma vontade de rir k nem sei...um é um medio k tem um pulmão do tamanho do estadio AlvaLIDL e k faz 50 jogos numa epoca, e ainda faz o jogão k todos vimos na final da taça...o outro é um velho acabado k só jogava bem sobre orientação de josé mourinho, o Midas, k transforma merda em bons jogadores...não percebo essa comparação...sendo o Moutinho um Benfiquista de coração... :slb2: :slb2:

jcalvino

Citação de: jcalvino em 20 de Maio de 2008, 20:14
Citação de: Ritxinha em 20 de Maio de 2008, 18:59
Citação de: SLB_D_MONSUL em 20 de Maio de 2008, 18:58
Otario
Porto inimigo nº 1 mainada
Finalmente alguém com cabeça!  :clap1:

Isto mostra a pequenez de algumas mentes....

Se ainda fosse

Real Madrid, inimigo numero 1
Liverpool Inimigo numero 1
Inter Milao Inimigo numero 1

Agora... dar importancia ao Porto?

Eu gosto qdo nos dão importancia a nos... mas agora eu dar importancia ao porto ao ponto de o considerar o meu maior inimigo?
dasse... gosto mto do meu Benfica

Vá... era um comentário saudavel ;)

Mas vinha no seguimento de alguem que perguntou se nao festejarão os golos de Portugal no euro marcados seja lá por quem for... estes 2 ainda sao da mm selecção e bons jogadores...

n Sei que raio é que o rui costa teria a haver com o bimbo mas...

acho que o grave mesmo é a falta de qualidade dos criativos ...

jcalvino

eu n quero defender ng... mto mais quem ganha mto e nos dá poucas alegrias...

Primeiro bleach... é um grande golo e eu gostava era que o nuno gomes fizessem golos destes.

Mas na verdade tal como o Rui Costa na entrevista ao Expresso, disse que era amigo do Jorge Costa, também acredito que o grupo da selecção seja unido e amigo. E se os jogadores sao rivais em campo, não o sejam cá fora que maus exemplos já nos chegam...

Perde mais a TMN que o SLB...

carlossebenta

Citação de: Bleach em 20 de Maio de 2008, 23:49
http://www.youtube.com/watch?v=r-OtP4URyIw

:knuppel2:  :ptflag:

para os grandes defensores do sr. nuno gomes reflectirem sobre as obrigações morais de um capitão de equipa

Subsultans Papaver

Citação de: carlossebenta em 21 de Maio de 2008, 00:18

para os grandes defensores do sr. nuno gomes reflectirem sobre as obrigações morais de um capitão de equipa

Esse Nuno Gomes revelou-se um nojento nesse anúncio. Já nem consigo ouvir a voz dele sem me enojar.

Nuno_SLB

Deixem lá o "homem" em paz, sempre teve grande admiração por jogadores do FeCEPe.

Não é por nada que o idolo dele em jovem era o Fernando Gomes.  :whistle2:

Jawnny

Na minha opinião, a maior falta de respeito alguma vez feita para com o Benfica. E logo vinda do capitão.  :tickedoff:

Manel dos Anzois

Ficam contentes se ele fizer um bom Europeu?
Quero lá saber, quero é que ele faça bons jogos e marque golos quando joga pelo Benfica.

Subsultans Papaver

Citação de: Manel dos Anzois em 21 de Maio de 2008, 00:42
Ficam contentes se ele fizer um bom Europeu?
Quero lá saber, quero é que ele faça bons jogos e marque golos quando joga pelo Benfica.

É mais provável o Mantorras voltar a jogar 90 minutos do que o Nuno Gomes fazer "bons jogos" e "marcar golos" pelo Benfica.

Di Nes

Joga Bonito

Citação de: Jawnny em 21 de Maio de 2008, 00:37

Na minha opinião, a maior falta de respeito alguma vez feita para com o Benfica. E logo vinda do capitão.  :tickedoff:

Sim, o que é um jogador do Benfica com o cachecol do maior rival comparado com isto..

god_dice

fonix...ainda andam a falar da mesma coisa? há 4 dias a bater na mesma tecla ...