Lugares Cativos 2008/2009

xico_da_bezana

Paguei 120€ para Sagres Piso 3 Inferior ano passado (sub-23 eu).

Como não deixei de ser benfiquista, e não passei a ter menos dinheiro do que o ano passado, por muito que eu tentasse, vou ter de o renovar. E provavelmente não morarei em Portugal.

Águiadosul

MEUS amigos e caros consócios BENFIQUISTAS....sou do ALGARVE e tenho cativo desde o inicio do estadio neste momento e como isto esta mal €€€ tenho na PT PISO 3 SECTOR 3 por 160 €,,mais cartao de sócio e despesas de viagem e pernoita em LX ... MAS desde o JOGO do GETAFE que nao ponho lá os pes e prometi a mim mesmo nao comprar mais o cativo....mas se as coisas agradarem em termos de contrataçoes e treinador e acima de tudo de eu perceber que existe um PLANEAMENTO da época 2008/09 e vou ter de nao cumprir e mais uma vez renovar o cativo.... MAS nao estou muito optimista ...pois nem com O MAESTRO a fazer de SALVA VIDAS do IMCOMPETENTE DO Sr. LUIS FELIPE VIERA PRESIDENTE da INSTITUIÇAO CENTENÁRIA S.L. BENFICA vamos lá.... mas espero estar enganado e de ter oportunidade de ir a A.G e falar..................

VIVA O BENFICA  :slb2: :slb2:

Pleasure_+_Pain

Bancada PT - Piso 3 Superior - Sector 1

160 euros

Imperador04

Bancada Sagres - Piso 0

Para o ano vou la estar, a ganhar ou a perder sou do Benfica ate morrer  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Afonso

Tenho cativo na Sagres piso o desde sempre neste estádio novo, apesar de tudo espero poder continuar a orgulhar-me de ser socio do maior clube de Portugal e de ter a minha cadeira reservada em todos os jogos no magnifico Estádio da LUZ.

kramxel²

Sapo Piso 3 Superior...

Fiz a mim próprio uma promessa no último jogo que se o Peseiro fosse treinador não renovaria o cativo...

Ainda estou à espera...

homemsumol

ADSL piso 0 superior.

É claro que é para renovar. Tirando questões de ordem financeira não existe nenhum razão para que quem possa não o renove.

E PLURIBUS UNUM

KeEp

Citação de: Kramxel em 21 de Maio de 2008, 07:59
Sapo Piso 3 Superior...

Fiz a mim próprio uma promessa no último jogo que se o Peseiro fosse treinador não renovaria o cativo...

Ainda estou à espera...

Haha e' como eu.
Se vier o Peseiro eu e o meu pai deixamos de ir ao estádio pela primeira vez em 7 anos de cativo.

Pedro Saraiva

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 21 de Maio de 2008, 01:55
Bancada Sagres - Piso 0

Para o ano vou la estar, a ganhar ou a perder sou do Benfica ate morrer  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Same here :slb2:

ILLEGAL

SAPO ADSL Piso 3 inferior.

É claro que é para renovar  :slb2:

S.

Paguei 85 € para a Sagres, Piso 0.

luis.live

edit...

Batistuta

Quando olhei para o título deste tópico pensei que estivessem a falar dos lugares cativos de certos jogadores na constituição da equipa (Petit, Nuno Gomes, Nelson, etc.)

1entremilhoes

Centenarium (o outro nome faz-me lembrar o s......) piso 3 superior sector 23, fila AH, lugar 21.
Mais um ano...

RedStar1982

Eu como gosto de andar a saltar de bancada em bancada (mentira) não quero essas cenas de ter um lugar só para mim...!

E gosto é de ir ver o Benfica fora de casa...!!!  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: