Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Ritxinha

Citação de: 26 - El cebola em 21 de Maio de 2008, 16:40
És o Nuno Gomes, o Vieira, somente um parvo qualquer ou és os 3?

LOL!!

Ritxinha

LOL!!

raztilho

Qual é a tua cena? Agora já tens toda a legitimidade de lhe chamar parvo pq apoia um jogador q tu nao gostas? Ganha juízo!

nosfas

Citação de: raztilho em 21 de Maio de 2008, 16:50

Qual é a tua cena? Agora já tens toda a legitimidade de lhe chamar parvo pq apoia um jogador q tu nao gostas? Ganha juízo!

Tenho legitimidade a partir de um momento que alguém faz um post a insultar toda a nação benfiquista, como foi o caso da transcrição da merda do anuncio da tmn.

Marafado

Não vou entrar em diálogo contigo, até porque já alertei os moderadores deste fórum. Apenas te digo que é preciso muita presunção para falares e insultares-me em nome de toda a nação benfiquista.

Alías, mal de nós se tivessemos que nos rever em ti.

Kobille

Insultos quer a pessoas ligadas ao Benfica, quer a utilizadores, tem o resultado que já toda a gente sabe. Espero que isto fique por aqui no que diz respeito a insultos...

nosfas

Citação de: Louco por ti em 21 de Maio de 2008, 17:23
Não vou entrar em diálogo contigo, até porque já alertei os moderadores deste fórum. Apenas te digo que é preciso muita presunção para falares e insultares-me em nome de toda a nação benfiquista.

Alías, mal de nós se tivessemos que nos rever em ti.

Tu e que insultaste a nação benfiquista ao postares aqui mais uma vez o ridiculo anuncio em que participou o nosso capitão, para humilhação já bem basta as televisões passarem essa palhaçada constatemente e nao venhas com ameaças de alertas, que isso comigo nao pega. Só uma pergunta, onde estavas no dia 19 de abril, a festejar o 4º. lugar? Pois eu estava no estadio a assinar e a lutar por um benfica diferente, um benfica campeão.

Kobille

Se tiverem que resolver alguma coisa, façam-no por mensagens privadas. Acabaram os insultos e picardias por aqui.

nosfas

Citação de: Kobille em 21 de Maio de 2008, 17:26
Insultos quer a pessoas ligadas ao Benfica, quer a utilizadores, tem o resultado que já toda a gente sabe. Espero que isto fique por aqui no que diz respeito a insultos...

Quer dizer eu é que levo o amarelo???? Ok. Já vi aqui muito mais faltas de respeito e passarem impunes. Adeus serbenfiquista.com, nao volto a postar neste site, fiquem lá com o vieira, com o mantorras, com o 4º. lugar e porque nao com o louco por ti. Vocês merecem-se.
Um bem aja a todos e fiquem com o site à vontade.

m20

ja chega, o anuncio e ridiculo, pronto ja nos podemos queixar, agora deixar isso de lado...siga pa frente...
já vi coisas mais ridiculas infelizmente... isto mexe com dinheiro publicidades, tudo e comprado, é o mmundo em que estamos...

Pedro R.

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Marafado

Sinto muito que as pessoas não aceitem posições diferentes, e queiram impor a sua ideia a todo o custo. Quando não conseguem partem para a ofensa pessoal.

Uns não se revêem no anuncio, eu compreendo-o no contexto, desportivamente e sem  fundamentalismos, ainda para mais não me sentindo minimamente beliscado no meu benfiquismo nem no bom nome do Benfica que é imensamente superior aquele anuncio.

Kaligula12

a culpa desta confusao é do Nuno Gomes  :tomates:

mellamotom

umas das respostas mais nonsense que ja vi... nao diz coisa com coisa e ainda se contradiz logo no inicio...

Ronald1nh0

Citação de: mellamotom em 21 de Maio de 2008, 18:11
umas das respostas mais nonsense que ja vi... nao diz coisa com coisa e ainda se contradiz logo no inicio...

Só li até ao fim da parte que realcei. Lol