Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Cpt Veloso

Citação de: aguia b em 22 de Maio de 2008, 10:49
Pode ser que ele nesta época marque os golos tão necessários.!!!!

é preciso é ter calma. tambem nao se pode pedir ao nuno que comece a marcar golos de imediato

KRF

O Nuno Gomes se porventura visitar este forum ficará impressionado pela negativa tantos são o "elogios" mas como ele já afirmou mas talvez não tenha interiorizado * os adeptos estão descontentes e nós compreendemos a situação*

Será??? Fica a confirmação para a próxima época pois não sendo grande admirador do Nuno respeito-o como qualquer jogador do SLB só espero que para a próxima época e para bem dele e de toda a Familia Benfiquista ele nos tire todas as dúvidas ....

:slb2: :slb2:

Kaligula12

Citação de: Billy the Kid em 22 de Maio de 2008, 10:41
Alguém aqui criticou o Rui Costa quando disse, alto e  em bom som que aconselhava os clubes italianos a contratar quaresma e miguel veloso??? Esquecem-se rápidos das coisas quando vos convém.... Espero que alguém com carácter e crítico do reclame do Nuno Gomes comente este post. Tou a espera.  boxe

Nao tem nada a ver uma coisa com outra..........eu por acaso até acho graça a este anuncio, mas como benfiquista, tenho muita pena que seja o capitao do SLB a cantar um cantigo dos super morcoes.....mais nada

KATAMARAN

Citação de: Mestre em 22 de Maio de 2008, 10:37
Compreendo que ande tudo revoltado com a época miserável, aquela que iria coroar o novo ciclo, e que o Nuno seja um alvo em particular devido a péssima prestação que teve.

Agora criticar pelo anúncio não faz sentido, afinal a campanha foi definida por uma agência e os jogadores, enquanto estão na selecção, podem ser alvo deste tipo de acções.

Mas acho que os defensores do Nuno Gomes deviam por uma mão na consciência e analisar o que este jogador tem feito de bom desde que regressou de Itália. A última época consegue ser pior que a anterior, num afundar desportivo que até mete dó. Falha oportunidades de golo quase certas, passeia-se em campo a pentear o cabelo e está muito mais preocupado com a imagem do que com a entrega em campo.

Lembro-me do Néné, aquele que nunca sujava os calçoes e saía de campo sem suar mas, porra, esse marcava golos. Está na altura de equacionar a real necessidade deste jogador no plantel do Benfica.

Sempre o defendi, mas estou de acordo com o texto, alias ja o demonstrei aqui. Tá já a xatear e a paciência vai-se esgotando. O anúncio já nem comento, vale a pena ?

Elvecchio

Citação de: marco.vicente em 22 de Maio de 2008, 10:52
Citação de: aguia b em 22 de Maio de 2008, 10:49
Pode ser que ele nesta época marque os golos tão necessários.!!!!

é preciso é ter calma. tambem nao se pode pedir ao nuno que comece a marcar golos de imediato

Exactamente. Segundo as palavras do nosso padrinho, não podemos exigir resultados imediatos. Logo não devemos pedir ao rapaz que desate a marcar golos senão compromete os objectivos do presidente ...

Billy the Kid

Citação de: Kaligula12 em 22 de Maio de 2008, 10:54
Alguém aqui criticou o Rui Costa quando disse, alto e  em bom som que aconselhava os clubes italianos a contratar quaresma e miguel veloso??? Esquecem-se rápidos das coisas quando vos convém.... Espero que alguém com carácter e crítico do reclame do Nuno Gomes comente este post. Tou a espera.  boxe

Nao tem nada a ver uma coisa com outra..........eu por acaso até acho graça a este anuncio, mas como benfiquista, tenho muita pena que seja o capitao do SLB a cantar um cantigo dos super morcoes.....mais nada

Passou sensivelmente uma hora desde o meu post e tu foste o único a fazer refer~encia á ele. Os outros simplesmente ignoraram e falaram doutros assuntos. Qual é o medo de comentarem o meu post???

patriarca

Aquele anuncio é abaixo do ridiculo. Um jogador, seja ele qual for e ainda mais do Benfica a fazer aquele Porcaria de Anuncio é rebaixar tudo e todos que gostam de futebol e principalmente do Benfica. É Uma VERGONHA, para quem a tem é claro. Isto vai de mal a pior. É uma nojeira ver um atleta do Benfica chegar ao ridiculo e rebaixar-se abaixo de cão, sem ofensa ao animal, aqueles energumenos. O Dinheiro tapa tudo, não olham a meios para atingir os seus fins e ainda há quem o apoie. Um jogador daqueles, que é um empecilho em campo, nada faz de jeito, quer é ganhar a massa ao Benfica e ainda por CIMA GOZA COM TODOS OS VERDADEIROS BENFIQUISTAS. Como ele não consegue fazer nada em campo, realça o que os outros palhaços fazem. RIDICULO. São estas e outras coisas que se passam no seio do Benfica ou com jogadores pagos a peso de OURO do Benfica que os Verdadeiros Benfiquistas e a Direcção devia tomar medidas drástocas e eficazes.

Elvecchio

Citação de: Billy the Kid em 22 de Maio de 2008, 12:14
Citação de: Kaligula12 em 22 de Maio de 2008, 10:54

Passou sensivelmente uma hora desde o meu post e tu foste o único a fazer refer~encia á ele. Os outros simplesmente ignoraram e falaram doutros assuntos. Qual é o medo de comentarem o meu post???

Eu não comentei por duas razões: Primeiro porque estou a trabalhar e depois porque nem sequer percebi a ligação entre as duas situações. Mas se a ideia era insinuar que o Rui Costa com essas declarações prejudicou o Benfica, parece-me totalmente descabido. Eu ficaria preocupado é se o Rui Costa aconselhasse os clubes italianos a contratar o David Luiz por exemplo ... Se a ideia era comparar a postura do Rui enquanto HOMEM e BENFIQUISTA com a postura infantil e irresponsável do capitão ... nem merece comentários. Era estar a ofender o Rui ...
Mas sinceramente, este anuncio apenas veio servir os interesses (Para alem do próprio jogador) de quem o defende aqui no forum. Deixou-se de falar na miserável época que fez (Na senda das anteriores) e passou-se a falar do anuncio. Desta forma foi oferecido aos seus admiradores o alibi perfeito para evitar que tivessem que engolir não um sapo mas sim um elefante ...
Mas como não há bela sem senão, este anuncio desmascarou de uma vez por todas, os patéticos argumentos de que "É um lider", "Um grande capitão", "Que sente o Benfica", "Que faz um bom balneário", "Que é um bom comunicante", "Que devia ficar como dirigente" etc e tal ...
Em resumo: Dentro e fora do campo ... é ZERO!

trainmaniac

Citação de: Elvecchio em 22 de Maio de 2008, 12:45Em resumo: Dentro e fora do campo ... é ZERO!

E não vale a pena paninhos quentes para esconder isso. Está à vista de todos os que querem ver!

CaesarAugustus

Mais nada! Concordo plenamente. Exiga-se um pedido de deculpas público.

defacer

Citação de: casual_1904 em 22 de Maio de 2008, 02:36
Citação de: defacer em 22 de Maio de 2008, 01:06
Citação de: casual_1904 em 21 de Maio de 2008, 21:52
Tantas virgens ofendidas por causa da merda de um anuncio publicitário que não afecta o clube,os adeptos,seja quem for...

Não gostam dele,tudo bem...critiquem por falhar golos atrás de golos,por passar a vida a pentear-se,por ser fraco...seja o que for.Não caiam é no ridiculo de tentar arranjar pretextos para criticar e dizer mal por dizer...

Tão ofendidos...coitadinhos.

Tas a ver o Rui Costa a fazer um anuncio desses? Eu respondo-te: NÃO!!! Por isso antes de chamares virgens ofendidas, reve os teus valores... Se calhar está a fazer-te falta... Só me faltava esta agora!!

Pq?Que mal tinha o Rui Costa fazer um anuncio destes?Achas que ele tinha problemas em fazer um anúncio para o Quaresma ou fosse para quem fosse?
Se há jogador que consegue discernir bem as coisas é o Rui Costa...o Nuno Gomes já motrou muitas vezes o seu mau feitio para esse clube de merda e para as gentes que lá andam.

Que valores pá???
Eu não entendo...em que valores é que a merda de um anúncio inocente te afecta?

É com cada um...

Cada um o que pah.. .Cala-te pah.. Achas que vais ver o SR. Rui Costa a fazer um fdput@ dum anuncio desses de merda? O Rui tem muitas coisas que o distinguem desse gajo... Uma delas é não babar por um punhado de euros... Para ele os valores do coração estão acima dos financeiros... Quem é o Nuno Gomes afinal? Cancros? Já nao basta ter que levar com a merda do nome dum porco "Gomes" nas costas e aínda temos que aturar estas merdas?? Já aqui disse e volto a repetir... Se lhe tivessem dito pa dizer "Sou paneleiro, Sou paneleiro, Olá, Olé" dizia... Agiota.. Faz-vos lembrar alguém? (Figo) Vai daqui um recadinho... Nuno Ribeiro (Gomes, de rir) finge que vais cagar e põe-te na alheta...

32

Citação de: Billy the Kid em 22 de Maio de 2008, 07:21
Citação de: god_dice em 22 de Maio de 2008, 05:10
o rapaz faz um anuncio no ambito da SELECÇÃO e é cascado, o Rui Costa durante várias vezes elogiou o Quaresma esta época e não se passa nada, é um "gentleman" e um cavalheiro do futebol ::) é dois pesos e duas medidas. de qualquer maneira, não percebo porquê tanta indignação à volta de um anuncio feito por um jogador que para vocês nem devia estar no clube...realmente para alguem tão insignificante como vocês dizem, dão-lhe muita importancia.. :)

Nem mais!!! Assino em baixo. É ridículo o que se diz aqui. Procura-se tudo para criticar o Nuno Gomes. Se um dia aparecer no jornal que desapareceu o cachorrinho do Nuno, vão criticá-lo a dizer que não teve cuidado, bla bla bla. Essa gente não entende o que é espírito de união na selecção. Bando de frustrados.
:clap1: :clap1: :clap1:

A única coisa que incomoda tanta gente por aqui, relativamente ao anuncio, é ser o Nuno Gomes...
o que consegue ser mais ridículo do que o anuncio é as barbaridades que se diz por aqui...
Criticam o homem por tudo e por coisas que nem têm importância...
Chega-se ao ridículo de criticar por um anuncio do âmbito da selecção...
Acho que ainda não perceberam que ambos os jogadores são populares, logo chamam atenção, logo vende...é publicidade...
Ridiculo é o que se arranja para implicar com o nosso capitao...nosso do BENFICA e nosso da SELECÇÃo...

defacer

Citação de: 32 em 22 de Maio de 2008, 13:11
Citação de: Billy the Kid em 22 de Maio de 2008, 07:21
Citação de: god_dice em 22 de Maio de 2008, 05:10
o rapaz faz um anuncio no ambito da SELECÇÃO e é cascado, o Rui Costa durante várias vezes elogiou o Quaresma esta época e não se passa nada, é um "gentleman" e um cavalheiro do futebol ::) é dois pesos e duas medidas. de qualquer maneira, não percebo porquê tanta indignação à volta de um anuncio feito por um jogador que para vocês nem devia estar no clube...realmente para alguem tão insignificante como vocês dizem, dão-lhe muita importancia.. :)

Nem mais!!! Assino em baixo. É ridículo o que se diz aqui. Procura-se tudo para criticar o Nuno Gomes. Se um dia aparecer no jornal que desapareceu o cachorrinho do Nuno, vão criticá-lo a dizer que não teve cuidado, bla bla bla. Essa gente não entende o que é espírito de união na selecção. Bando de frustrados.
:clap1: :clap1: :clap1:

A única coisa que incomoda tanta gente por aqui, relativamente ao anuncio, é ser o Nuno Gomes...
o que consegue ser mais ridículo do que o anuncio é as barbaridades que se diz por aqui...
Criticam o homem por tudo e por coisas que nem têm importância...
Chega-se ao ridículo de criticar por um anuncio do âmbito da selecção...
Acho que ainda não perceberam que ambos os jogadores são populares, logo chamam atenção, logo vende...é publicidade...
Ridiculo é o que se arranja para implicar com o nosso capitao...nosso do BENFICA e nosso da SELECÇÃo...

OMG!!!

32

Não deve ser assim tão mau capitão, porque alem de ser do capitão do Benfica, também foi escolhido como 1º capitão da selecção

malak

Sempre defendi o nuno gomes como faço alias a todos os jogadores do benfica qd são atacados sem justificação,mas este não é o caso aqui nuno gomes perdeu uma grande oportunidade de ficar quieto alguma vez voçês iam ver um jogador do fcp fazer um anuncio destes a um jogador do benfica?nunca e agora o nuno gomes que já era criticado e atacado pelos benfiquistas ainda o vai ser mais,foi muito pouco inteligente este sr,e ainda por cima é o nosso capitão...depois lá vem a cantiga" á isto foi no ambito e espirito da selecção"tretas,uma grd estupidez isso sim...