Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

defacer

Citação de: 32 em 22 de Maio de 2008, 13:20
Não deve ser assim tão mau capitão, porque alem de ser do capitão do Benfica, também foi escolhido como 1º capitão da selecção

Eu não me importava nada que ele fosse capitão do Benfica... Desde que estivesse na bancada... :-X

slbenfica_croft

eu so espero é k se acabem com as prima-donas...

nunos gomes, petit's e afins. Se não rendem...VÃO PO BANCO, E DE LA NÃO SAIEM...

MrcFlp

Não acho o anúncio ofensivo para o Benfica, mais ofensivo para nós são os maus desemprenhos de Nuno Gomes, mas acredito que nem ao próprio estes maus desempenhos agradem.

Se ficar no Benfica que seja um ano para mostrar mais, se não mostrar é melhor pensar em ir mostrar a sua classe para outros lados, agora escorraçá-lo não seria nunca uma atitude digna do Benfica, Nuno Gomes não um qualquer no Benfica!

rkc

Eu só acho que se amanhã o gajo aparecesse com um cachecol dos super dragões, a cantar uma merda qualquer, haveria gente que, AINDA ASSIM, o defenderia, vá-se lá saber porquê...

Elvecchio

Citação de: rkc em 22 de Maio de 2008, 13:39
Eu só acho que se amanhã o gajo aparecesse com um cachecol dos super dragões, a cantar uma merda qualquer, haveria gente que, AINDA ASSIM, o defenderia, vá-se lá saber porquê...

Nãaaaaaaaaaaa ... Isso tambem não! O rapaz é do Benfica desde pequenino. O apelido "Gomes" foi-lhe atribuido por um tripeiro mal formado que tinha inveja das namoradas dele ...

MrcFlp

Não defendo tudo o que faz, sou dos primeiros a praguejar e até mesmo insultá-lo cada vez que falha, ou que nem sequer falha porque não tenta, mas acho que não devemos hostilizar uma figura que irá fazer parte da história do Befica e que é uma referência desta última década!

Não quero com isto dizer que não devamos cobar mais ao atleta, para o que ganha e para o estatuto que detém no Benfica e nos adeptos, Nuno Gomes produz muito pouco

Elvecchio

Citação de: MrcFlp em 22 de Maio de 2008, 13:45
Não defendo tudo o que faz, sou dos primeiros a praguejar e até mesmo insultá-lo cada vez que falha, ou que nem sequer falha porque não tenta, mas acho que não devemos hostilizar uma figura que irá fazer parte da história do Befica e que é uma referência desta última década!

Não quero com isto dizer que não devamos cobar mais ao atleta, para o que ganha e para o estatuto que detém no Benfica e nos adeptos, Nuno Gomes produz muito pouco

O Vale e Azevedo faz parte da história do Benfica ...

patriarca

Todos os Verdadeiros Benfiquistas têm que APOIAR os seus jogadores e principalmente a EQUIPA como um todo, no entanto não podemos monesprezar e de deixar criticar  se for o caso, o que se tem passado dentro e fora do Benfica, com incidências no Clube. A Chamada comunicação social, tem SEMPRE o Benfica como alvo para os factos NEGATIVOS, com rascunhos que alimentam as capas dos panfletos cá da urbe, tentam sempre que podem ou não denegrir a imagem do Glorioso e por isso não podem de forma alguma ser os de DENTRO, sejam eles quais forem, a contribuir para o menos positivo ou seja, não é por ser quem é que está mal. Os actos são para quem os pratica, mas neste caso, e a situação a continuar assim, como dantes, quero ver a reação dos Verdadeiro os Benfiquistas, aquando da apresentação da equipa na Catedral, na época que se avizinha e com esse jogador a ser enunciado pelo animador.

ccm

O anúncio até é engraçado, só tenho pena que não tenha sido escolhido outro jogador. o Quim por exemplo, ou o Petit.

De resto tenho que apontar a falta de respeito que o Benfica teve com ele, nem uma festa de despedida lhe concederam, como fizeram com o rui costa

Elvecchio

Citação de: ccm em 22 de Maio de 2008, 14:04
O anúncio até é engraçado, só tenho pena que não tenha sido escolhido outro jogador. o Quim por exemplo, ou o Petit.

De resto tenho que apontar a falta de respeito que o Benfica teve com ele, nem uma festa de despedida lhe concederam, como fizeram com o rui costa

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Lourenço84

o "nulo" ta td fodido da cabeça.... :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

luis.live

e se o homem fizesse um grande europeu e o slb vendesse o seu passe por 10 milhoes!!!!!!
isso é que era...
                   :-X

o_bEnFiQuIsTa

Só se forem 10 milhões de kwanzas.

Kaligula12

Citação de: ccm em 22 de Maio de 2008, 14:04

Olha a trivela, Olha a trivela, olé, olé...........é do CCM é do CCM, olé, olé, .......no cu do Nuno, no cu do Nuno olé, olé...........

:tomates:

Elvis the Pelvis

O Nuninho quando fez o anúncio devia estar sob o efeito de qualquer substância psicotrópica, porque aquilo é completamente rídiculo. Se não era resultado disso, então eu recomendar-lhe-ia uma ida ao psicólogo, porque aquilo não é normal.
Aliás digo mais, tenho a certeza que o gajo ao ver o anúncio na televisão, já deve estar mais que arrependido.