Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Tarzan_SLB

Citação de: bola vermelha em 22 de Maio de 2008, 14:36
Srs Moderadores,

A maioria dos comentarios deste topico estao a violar as regras deste forum !

Porque nao actuam ?

Perderam a capadidade de moderar o forum ou estão a ser coniventes com o teor dessas mensagens ?

:metal:

casual_1904

Citação de: rkc em 22 de Maio de 2008, 14:35
Citação de: casual_1904 em 22 de Maio de 2008, 14:20
Citação de: rkc em 22 de Maio de 2008, 13:39
Eu só acho que se amanhã o gajo aparecesse com um cachecol dos super dragões, a cantar uma merda qualquer, haveria gente que, AINDA ASSIM, o defenderia, vá-se lá saber porquê...

Anúncio para a selecção e cachecol dos Super Dragões...tem tudo a ver.

Eu vou-te explicar como se tivesses 15 anos:

Onde é que eu faço alguma conecção com a Selecção ou o anúncio? Eu escrevi que se ele aparecesse, não falei em situação nenhuma em particular, mas imagina, num restaurante, alguem com um telemóvel sacava um video do gajo a fazer o que eu disse, ou outra merda qualquer...

Eu estava a criticar era gente que basta o gajo dar uma daquelas corridas sem sentido, para pressionar o lateral que passa a bola sem pressão nenhuma na mesma e que no fim da época queimou mais um avançado e nem sequer chuta a bola, dizem logo que é uma estrela. O NUNO NÃO É, NEM NUNCA FOI, UM JOGADOR DE TOP!

A mim pareceu-me uma comparação...mas tudo bem.

Também concordo contigo,nunca o achei um jogador de top...e esse teu ultimo paragrafo faz-me lembrar o Rodriguez.
Corre tanto,luta tanto...que já pede um salário mensal á "Simão".

São uns enganadores estes gajos...

Pedro R.

Citação de: Tarzan_SLB em 22 de Maio de 2008, 14:37
Srs Moderadores,

Porque nao actuam ?

Perderam a capadidade de moderar o forum ou estão a ser coniventes com o teor dessas mensagens ?

:metal:
:metal: :metal:

Elvecchio

Srs Moderadores,

Porque nao actuam ?

Calma Salazar! Tambem nao é preciso chamar a PIDE por causa disto. A gente pede desculpa por não lhe conseguir beijar os pés pronto!

Elvecchio

Citação de: casual_1904 em 22 de Maio de 2008, 14:37
Citação de: Elvecchio em 22 de Maio de 2008, 14:32
Citação de: casual_1904 em 22 de Maio de 2008, 14:27
Citação de: Elvecchio em 22 de Maio de 2008, 14:23
Citação de: casual_1904 em 22 de Maio de 2008, 14:20
Citação de: rkc em 22 de Maio de 2008, 13:39
Eu só acho que se amanhã o gajo aparecesse com um cachecol dos super dragões, a cantar uma merda qualquer, haveria gente que, AINDA ASSIM, o defenderia, vá-se lá saber porquê...

Anúncio para a selecção e cachecol dos Super Dragões...tem tudo a ver.

Por caso até tem. Infelizmente a selecção nacional mais não é que uma extensão da máfia existente a norte do país. É só andar uns anos pra trás e recordarmos as declarações do Queiroz, a substituição do Humberto, O mundial na coreia, etc etc etc

Então é boicotar a selecção...

E a máfia do Norte não anda,ou andou,de costas voltadas com a selecção?

Que filmes que vocês fazem para manter de pé uma cena sem assunto nenhum...

De costas voltadas? Não acredites em tudo o que vês! O gajo la de cima é mais macaco do que tu julgas ...
Olha ... sobre a selecção até te posso dizer o seguinte: Por razões profissionais estive a trabalhar no euro 2004 e tive acesso a muita coisa por isso sei do que falo!
Quanto ao teu ultimo parágrafo concordo plenamente que não tem assunto nenhum. É uma carreira que oficiosamente já acabou há muitos anos. Aguardamos só por um treinador que a acabe oficialmente ...

Eu ainda não consegui perceber o que queres dizer com essa treta toda da extensão da máfia do norte...é que não vejo sentido algum.

Será?Vamos ver...mas se outro treinador optar por mantê-lo como capitão e ponta de lança do Benfica,espero que metam a mão á consciência,pq...já são tantos treinadores e seleccionadores.Comecem a pensar na hipotese de vocês perceberem menos que eles...

Em relação á máfia que falo sinceramente não te consigo explicar melhor ... Acho que dei exemplos mais que suficientes para perceberes onde quero chegar.
Não tenho duvidas nenhumas que o próximo treinador o vai manter como capitão e titular. É que "chefe é chefe" e quando o chfe manda temos que acatar...
Quanto aos treinadores que passaram no clube ... poucos foram sérios e competentes. Talvez o Trapattoni tenha sido a excepção mas ele tambem não tinha mais ninguem para pôr ... a não ser o Mantorras que por acaso até marcou mais golos que ele nesse ano.

P.S - Como se chama aquela árvore que seca tudo á sua volta? Estou farto de dar voltas á cabeça e não me lembro do nome ...

defacer

Citação de: casual_1904 em 22 de Maio de 2008, 14:19
Citação de: defacer em 22 de Maio de 2008, 13:11
Citação de: casual_1904 em 22 de Maio de 2008, 02:36
Citação de: defacer em 22 de Maio de 2008, 01:06
Citação de: casual_1904 em 21 de Maio de 2008, 21:52
Tantas virgens ofendidas por causa da merda de um anuncio publicitário que não afecta o clube,os adeptos,seja quem for...

Não gostam dele,tudo bem...critiquem por falhar golos atrás de golos,por passar a vida a pentear-se,por ser fraco...seja o que for.Não caiam é no ridiculo de tentar arranjar pretextos para criticar e dizer mal por dizer...

Tão ofendidos...coitadinhos.

Tas a ver o Rui Costa a fazer um anuncio desses? Eu respondo-te: NÃO!!! Por isso antes de chamares virgens ofendidas, reve os teus valores... Se calhar está a fazer-te falta... Só me faltava esta agora!!

Pq?Que mal tinha o Rui Costa fazer um anuncio destes?Achas que ele tinha problemas em fazer um anúncio para o Quaresma ou fosse para quem fosse?
Se há jogador que consegue discernir bem as coisas é o Rui Costa...o Nuno Gomes já motrou muitas vezes o seu mau feitio para esse clube de merda e para as gentes que lá andam.

Que valores pá???
Eu não entendo...em que valores é que a merda de um anúncio inocente te afecta?

É com cada um...

Cada um o que pah.. .Cala-te pah.. Achas que vais ver o SR. Rui Costa a fazer um fdput@ dum anuncio desses de merda? O Rui tem muitas coisas que o distinguem desse gajo... Uma delas é não babar por um punhado de euros... Para ele os valores do coração estão acima dos financeiros... Quem é o Nuno Gomes afinal? Cancros? Já nao basta ter que levar com a merda do nome dum porco "Gomes" nas costas e aínda temos que aturar estas merdas?? Já aqui disse e volto a repetir... Se lhe tivessem dito pa dizer "Sou paneleiro, Sou paneleiro, Olá, Olé" dizia... Agiota.. Faz-vos lembrar alguém? (Figo) Vai daqui um recadinho... Nuno Ribeiro (Gomes, de rir) finge que vais cagar e põe-te na alheta...

Sim claro...e tu sabes disso pq és muito chegado ao RUi Costa.
Cancro é um jogador que no inicio de época já está certo como director desportivo da próxima época...claro que ele não é o único culpado.

Ao falar contigo lembro-me de um rpograma de TV,o concurso do Jorge Gabriel "Sabe mais do que um miudo de 10 anos"...e como não gosto de me sentir na pele do Lagarto Gabriel,não falo mais com contigo...

Olha bonequinhos olha...
:smitten: :clap1: :dance: :metal: :boxing: :knuppel2: :cool2: :coolsmiley: :bow2: :whistle2: :D :crazy2: :police: :tickedoff: :rir: :cheerleaders: :tomates: :estrelas: :rua: :blah: :bandeiraslb2: :bandeiraslb:

Para ti um granda LOL!!!És mesmo anjinho... AH AH AH Tu é que deves tar com os joelhos dobrados em cima da cadeira para chegar ao teclado... Por acaso sou amigo pessoal do Rui, mas isso nem interessa nada, pq tda a gente que conheça ou não o Rui pessoalmente sabe o tipo de pessoa que ele é... Mais quando chamares cancro ao Rui, pensa bem no que vais dizer, pq ele é mais Benfiquista do que tu alguma vez serás... Quanto ao Nuno Golos, a saída era a unica solução

Não falas mais cmg? LOLOLOL Sim senhor muito adulto....LOLOL Promete-me só uma coisa... Não me vais dar fisgadas da janela, certo?

defacer

ppfinder

Eu também não aprecio muito o anuncio do Nuno Gomes, mas não vejo o porque de tanta conversa.

Bolas, que voces são ainda piores que a comunicação social....   >:(

Pedro R.

Citação de: ppfinder em 22 de Maio de 2008, 15:07
Eu também não aprecio muito o anuncio do Nuno Gomes, mas não vejo o porque de tanta conversa.

Bolas, que voces são ainda piores que a comunicação social as crianças....   >:(
:blah:

Billy the Kid

Pelo baixo nível de comentários que se lê por aqui, faz-me pensar que há users dos super-dragões a comentarem este tópico. Tanta histeria por causa de um anúncio para um colega da selecção.

Se calhar vocês querem que o petit, quim e Nuno nem dirijam palavras para o bosingwa, bruno alves, meireles e quaresma nos treinos da selecção. Que coisa mais dexconexada....  :disgust:

Slayer

olhá trivela olhá trivela ole ole  ;D

mellamotom

Citação de: Billy the Kid em 22 de Maio de 2008, 15:44
Pelo baixo nível de comentários que se lê por aqui, faz-me pensar que há users dos super-dragões a comentarem este tópico. Tanta histeria por causa de um anúncio para um colega da selecção.

Se calhar vocês querem que o petit, quim e Nuno nem dirijam palavras para o bosingwa, bruno alves, meireles e quaresma nos treinos da selecção. Que coisa mais dexconexada....  :disgust:

desconexado é essa conclusao... pensas que os superdragonetes estão chateados com o anuncio? vai é ser o summer hit deles...

luis___alex

vou repetir o que disse atás mas parece que ninguem leu, ou melhor não interiorizaram

PORRA
JÁ NÃO HÁ PACIENCIA PARA TANTA MERDA QUE AKI DE DIZ
SÓ NÃO VE QUEM NÃO QUER VER

O FACTO DE O NUNO GOMES FAZER O RECLAME AO QUARESMA É PROPOSITADO
é para mostrar que na selecção não há clubes
so a selecção
O NUNO COMO CAPITÃO DEU O EXEMPLO E FEZ O ANUNCIO AO JOGADOR QUE TEORICAMENTE É O MAIS ODIADO PELOS ADEPTOS DO SEU CLUBE

PERCEBERAM??????????????????????????
TENTA REVELAR QUE ALI HÁ UNIÃO

Billy the Kid

Citação de: mellamotom em 22 de Maio de 2008, 15:58
Citação de: Billy the Kid em 22 de Maio de 2008, 15:44

desconexado é essa conclusao... pensas que os superdragonetes estão chateados com o anuncio? vai é ser o summer hit deles...

não percebeste o que postei. comparo-os aos superdragões pelo baixo nível demonstrado. Perceba, primeiro, depois opine.