Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

mellamotom

Citação de: luis___alex em 22 de Maio de 2008, 16:00
vou repetir o que disse atás mas parece que ninguem leu, ou melhor não interiorizaram

PORRA
JÁ NÃO HÁ PACIENCIA PARA TANTA MERDA QUE AKI DE DIZ
SÓ NÃO VE QUEM NÃO QUER VER

O FACTO DE O NUNO GOMES FAZER O RECLAME AO QUARESMA É PROPOSITADO
é para mostrar que na selecção não há clubes
so a selecção
O NUNO COMO CAPITÃO DEU O EXEMPLO E FEZ O ANUNCIO AO JOGADOR QUE TEORICAMENTE É O MAIS ODIADO PELOS ADEPTOS DO SEU CLUBE

PERCEBERAM??????????????????????????
TENTA REVELAR QUE ALI HÁ UNIÃO

toda a gente percebeu isso(tu é que acho que nao).

falando por mim... sinto mais o benfica que a selecçao... e depois desta época miserável ver o "capitao" naquelas figuras... só me faz querer que ele se embora ainda mais

mellamotom

Citação de: Billy the Kid em 22 de Maio de 2008, 16:03
Citação de: mellamotom em 22 de Maio de 2008, 15:58
Citação de: Billy the Kid em 22 de Maio de 2008, 15:44
Pelo baixo nível de comentários que se lê por aqui, faz-me pensar que há users dos super-dragões a comentarem este tópico. Tanta histeria por causa de um anúncio para um colega da selecção.

Se calhar vocês querem que o petit, quim e Nuno nem dirijam palavras para o bosingwa, bruno alves, meireles e quaresma nos treinos da selecção. Que coisa mais dexconexada....  :disgust:

desconexado é essa conclusao... pensas que os superdragonetes estão chateados com o anuncio? vai é ser o summer hit deles...

não percebeste o que postei. comparo-os aos superdragões pelo baixo nível demonstrado. Perceba, primeiro, depois opine.

fizeste uma introduçao a comparar e depois desenvolveste... ora... o desenvolvimento vem em seguimento da introduçao pelo menos foi isso que aprendi em Língua Portuguesa... mas pronto agora que explicaste até percebo onde queres mesmo chegar mas assim sem nada parece que tás a dizer que os superdragoes tb tao a refilar do anuncio...

dias_vld

É uma vergonha para a nação Benfiquista um anuncio destes...dá-me mesmo asco...só vi uma vez e foi porque não consegui parar de olhar e ficar boqueaberto com tamanha blasfémia!!!Onde é k isto alguma vez aconteceu em alguma parte do mundo, isso é k eu gostaria de saber...NOJO!!!!  :slb2: :slb2:

Elvecchio

Citação de: luis___alex em 22 de Maio de 2008, 16:00
vou repetir o que disse atás mas parece que ninguem leu, ou melhor não interiorizaram

PORRA
JÁ NÃO HÁ PACIENCIA PARA TANTA MERDA QUE AKI DE DIZ
SÓ NÃO VE QUEM NÃO QUER VER

O FACTO DE O NUNO GOMES FAZER O RECLAME AO QUARESMA É PROPOSITADO
é para mostrar que na selecção não há clubes
so a selecção
O NUNO COMO CAPITÃO DEU O EXEMPLO E FEZ O ANUNCIO AO JOGADOR QUE TEORICAMENTE É O MAIS ODIADO PELOS ADEPTOS DO SEU CLUBE

PERCEBERAM??????????????????????????
TENTA REVELAR QUE ALI HÁ UNIÃO

Efectivamente parece que ninguem tinha percebido ainda. Ainda bem que nos explicaste ...
Para não voltar a acontecer e para percebermos logo á primeira, da proxima vez escreve em letras maiores (Pressiona as teclas Ctrl + Caps Lock até a luz verde se fixar)

luis___alex

és engraçado
pois é
qeuando se passa do insulto puro ao rebater de argumentos reais e verdadeiros quem so está habituado ao insulto reage assim
haja paciencia

dias_vld

Citação de: luis___alex em 22 de Maio de 2008, 16:18
és engraçado
pois é
qeuando se passa do insulto puro ao rebater de argumentos reais e verdadeiros quem so está habituado ao insulto reage assim
haja paciencia

Agora, ponde de parte o facto de seres ou não um fã do Nuno Gomes, não te fez especie alguma veres o reclame em questão? Veres o nosso "capitão"(meu não é...nem no SLB devia estar, na minha opinião) a gritar pelo quaresma, independentemente de ser dentro do conteudo selecção nacional? Não consigo dissociar a pessoa em kestão, o Nuno Gomes, e o facto de ser um jogador do SLB. Penso k é de muito mau gosto, e um capitão dum clube devia perceber o k está a fazer, e k os adetpos do seu clube não gostam mesmo nada do Cigano...mas o Nuno Gomes ja nos habituou a não ligar ao k os adeptos pensam e dizem, senão ja tinha ido embora á uns anitos... :slb2: :slb2:

Elvecchio

Citação de: luis___alex em 22 de Maio de 2008, 16:18
és engraçado
pois é
haja paciencia

Antes de mais obrigado por escreveres em letras normais. O unico argumento real desta história toda é só um: O Nuno Gomes é um jogador mediocre e um pessimo capitão de equipa.

bola vermelha

Alguns adeptos tambem deixam muito a desejar !

dias_vld

Citação de: bola vermelha em 22 de Maio de 2008, 16:26
Alguns adeptos tambem deixam muito a desejar !
Isso ker dizer o k? Infeliz no minimo, esse comentário, indirecto e sem fundamento!! Ah, e muito vago... :slb2: :slb2:

luis___alex

PÉSSIMO ADEPTO ÉS TU COM COMENTÁRIOS DESSES

dias_vld

Citação de: luis___alex em 22 de Maio de 2008, 16:27
PÉSSIMO ADEPTO ÉS TU COM COMENTÁRIOS DESSES
Mas tu quem? Estás a falar para o ar...não mencionas ninguem em especifico...k descoordenação!!!Se te referias a mim...posso dizer k ainda o Nuno Gomes não enterrava o SLB e não brincava e gozava mesmo com os adeptos e massa associativa, já eu ia ao estadio da Luz antigo...e já era sócio...e já ria e xorava com o meu Benfica!!! NOJO, é o k eu sinto pelo jogador em questão, por andar anos a fio a xular o clube e ainda vir gozar com os adeptos...se não era a mim k te referias, fica a mensagem na mesma...e a demonstração de profunda desilusão, mais uma vez, para com o jogador do SLB, Nuno Gomes :slb2: :slb2:!!!

bola vermelha

Tentei ser solidário com o NUNO GOMES !

Deixem de bater no rapaz e passem a bater em mim !

:whistle2:

luis___alex

VAMOS LÁ A VER UMA COISINHA
O QUE SE PEDE AUM CAPITÃO DE EQUIPA??????

1- que seja o melhor jogador da equipa?----NÃO
2- que seja sempre titular em todos os jogos????'---NÃO
3- que marque x golos por época?????????--------NÃO

4- que seja dos jogadores mais respeitados no balneário???---SIM
5- que represente o bem o grupo para a direcção e para fora do clube???--SIM
6- que saiba mostrar o sentir e a forma de estar do grupo?---- SIM
7- que se identifique com o clube e com a sua história???????------SIM
8- que tenha um passado ligado ao clube????------------------DE PREFERENCIA SIM
9- que seja de preferencia benfiquista?????????? DE PREFERENCIA SIM
10 - que saiba exprimir as suas opiniões para o exterior tendo uma boa capacidade de expressão e deialogo?????????----------------SIM
11- que demosntre capacidade de liderança e tenha o respeito de todos dentro do grupo???????????? SIM

A ATESTAR Á SUA CAPACIDADE DE SER CAPITÃO ATÉ NA SELECÇÃO O ~´E. ISSO NÃO QUERERÁ DIZER NADA????????????

COMO VEEM PODEM QUIEXAR-SE DO JOGADOR MAS NUNCA DO CAPITÃO.
ABRAM OS OLHOS

dias_vld

Citação de: bola vermelha em 22 de Maio de 2008, 16:33
Tentei ser solidário com o NUNO GOMES !

Deixem de bater no rapaz e passem a bater em mim !

:whistle2:
Mas porquê? Tu xulas 100.000 euros\ mes ou mais ao SLB, para falhares 4 golos por jogo e marcares 1 de 3 em 3 jogos(estou a ser benevolente...)?
Tu apareces na tv, sendo o capitão do SLB, a gritar pelo jogador mais odiado pelos adeptos do teu clube, e ganhas não sei ktos milhoes com isso? Não entendo como se pode ter compaixão, simpatia ou kk sentimento positivo para com este gajo...porra!!! O povo gosta mesmo de levar e calar...é incrivel!!!
Eu já não tenho mais nada a dizer, e nem vou perder mais tempo neste topico k ja n interessa mesmo...só entristece!!FORÇA BENFICA!!!  :slb2: :slb2:

bola vermelha

100 % solidário com NUNO GOMES.