Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Subsultans Papaver

Citação de: casual_1904 em 23 de Maio de 2008, 00:22
O reclame para além de estupido não tem nada.

Vocês é que são uns iluminados do camandro...conseguem fazer dele pertinente e dar azo a uma discussão sem nexo nenhum.

Se tu dizes que não tem nada "para além de estúpido", então deve ser verdade.  ::)

Contudo, não consigo compreender o que te incomoda tanto nesta discussão "sem nexo nenhum". Se achas que os argumentos que andam à volta desta polémica são todos falaciosos e desprovidos até de razão e nexo, por favor, contra-argumenta ou então não ligues nenhuma a esta conversa de loucos.

trainmaniac

Se o Nuno Gomes não andasse há tantos anos a criar desconforto no Benfica e nos seus adeptos, certamente que este anúncio passaria por um mal menor. Assim, é apenas mais um episódio numa sequência de acções e atitudes que me levam a pedir a sua saída, e a quase vomitar quando oiço o nome dele e o do Benfica na mesma frase.

casual_1904

Citação de: Subsultans Papaver em 23 de Maio de 2008, 00:26
Citação de: casual_1904 em 23 de Maio de 2008, 00:22
O reclame para além de estupido não tem nada.

Vocês é que são uns iluminados do camandro...conseguem fazer dele pertinente e dar azo a uma discussão sem nexo nenhum.

Se tu dizes que não tem nada "para além de estúpido", então deve ser verdade.  ::)

Contudo, não consigo compreender o que te incomoda tanto nesta discussão "sem nexo nenhum". Se achas que os argumentos que andam à volta desta polémica são todos falaciosos e desprovidos até de razão e nexo, por favor, contra-argumenta ou então não ligues nenhuma a esta conversa de loucos.

Que argumentos?

O anuncio é feito numa época de selecção,com jogadores da selecção,por um patrocinador da selecção...

Quem está a conotar esta publicidade com a rivalidade clubistica são vocês,não conseguem separar as coisas pq?

mochila

Devíamos rescindir com o Quim, o Petit e o Nuno Gomes por jogarem ao lado do Quaresma e do João Moutinho.

Meio_metro

Citação de: mochila em 23 de Maio de 2008, 00:33
Devíamos rescindir com o Quim, o Petit e o Nuno Gomes por jogarem ao lado do Quaresma e do João Moutinho.
nao digas isso que ainda aparece alguem a apoiar!!

Subsultans Papaver

Citação de: casual_1904 em 23 de Maio de 2008, 00:30
Que argumentos?

O anuncio é feito numa época de selecção,com jogadores da selecção,por um patrocinador da selecção...

Quem está a conotar esta publicidade com a rivalidade clubistica são vocês,não conseguem separar as coisas pq?

Sinceramente, Casual, isso já foi escrito e re-escrito ao longo das páginas deste tópico. Se queres mesmo saber, podes andar umas quantas páginas para trás e ler o que tanto eu, como outros, já escrevemos a explicar a nossa indignação.

miccoli2007

Novo anuncio da tmn nuno gomes ( novamente ) para o bruno alves:
-Olha a cabeçada, olha cabeçada olé olé
é do b.alves, é do b.alves olé olé
partiu-me a penca, partiu-me a penca olé olé
já n faço mais anuncios pá tmn olé olé

casual_1904

Citação de: Subsultans Papaver em 23 de Maio de 2008, 00:37
Citação de: casual_1904 em 23 de Maio de 2008, 00:30
Que argumentos?

Sinceramente, Casual, isso já foi escrito e re-escrito ao longo das páginas deste tópico. Se queres mesmo saber, podes andar umas quantas páginas para trás e ler o que tanto eu, como outros, já escrevemos a explicar a nossa indignação.

Eu sei...já li.

Mas continuo a não perceber como é que é possivel tamanha imaginação.

Há até,quem diga a selecção é uma extensão da máfia nortenha!

trainmaniac

Citação de: casual_1904 em 23 de Maio de 2008, 00:57Há até,quem diga a selecção é uma extensão da máfia nortenha!

Já foi mais... já foi menos... é inquestionável que a FPF é uma extensão da máfia nortenha, ou uma conquista da máfia nortenha.

Meio_metro

NAO DIGAM ASNEIRAS!!
NA SELECÇÃO AG ESTA QUEM O SCOLARI QUER E PONTO!
AG OS DO NORTE NAO MANDAM NADA!! MAS QUANDO ELE SAIR VAI TD VOLTAR AO MSM TÁ VISTO!!

miccoli2007

Citação de: jcunha_slb em 23 de Maio de 2008, 00:57
Citação de: casual_1904 em 23 de Maio de 2008, 00:57Há até,quem diga a selecção é uma extensão da máfia nortenha!

Já foi mais... já foi menos... é inquestionável que a FPF é uma extensão da máfia nortenha, ou uma conquista da máfia nortenha.
s fosse o nuno gomes pela sua falta d categoria, e o petit pela sua ma forma nunca teriam sido convocados

rkc

Ora dizem que ele está no âmbito da Selecção.

Imagine-se agora que o presidente da republica é apanhado ás 22 horas da noite, com 2 prostitutas, a entrar na sua viatura PRIVADA. Isto não lhe dá má imagem, apesar de estar na sua esfera "privada"?

As figuras publicas estão expostas ao escrutínio publico. O nuno é um deles e tem mais é que se sujeitar, visto que lhe pagam, tambem, para isso.

Uma vez mais, a ver se percebem. Pior que a figura ridicula, que outros hão-de fazer, é estar a gritar por um jogador dos rivais, o que os outros não vão fazer...

Imagine-se o maldini a fazer este anuncio, mas para o materazzi... os gajos do Milan até o comiam vivo... Mas o nuno, à que proteger...

trainmaniac

Chega de areia para os olhos, porra!

O Nuno Gomes é um zero, e é disso que se fala neste tópico. Comparar a outros jogadores é aberrante, sobretudo a jogadores que, a contra-corrente, realizaram uma grande época no clube.

Parece que vale tudo para defender o pior capitão da história do grande Benfica. Tenham vergonha, e dó de mim! :disgust:

Bleach

Vem para aqui idolatrar esta vedeta , mas dizer mal do adu e do rodriguez , é por isso que estamos bem nos ultimos anos , com esta linha de racicionio !
olhem o bergessio mandavos cumprimentos , já marcou mais um hoje.

miccoli2007

Citação de: jcunha_slb em 23 de Maio de 2008, 01:05
Chega de areia para os olhos, porra!

O Nuno Gomes é um zero, e é disso que se fala neste tópico. Comparar a outros jogadores é aberrante, sobretudo a jogadores que, a contra-corrente, realizaram uma grande época no clube.

Parece que vale tudo para defender o pior capitão da história do grande Benfica. Tenham vergonha, e dó de mim! :disgust:
apoiado, chega d primas-dona neste clube RUA com a maria amélia