Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

miguel.ferreira

O Rodriguez que vá a m****!

ziabloO

Citação de: Scorpio_86 em 23 de Maio de 2008, 01:35
Aqui fica a imagem postada por um user do rodriguez na mata nacional (versão melhorada) :

gosto mais do original...é mais perverso!!!

cita o GRANDE E ESPECTACULAR autor do imagem: ziabloO   :tonge:

parece que falta acrescentar em baixo o patrocínio d´a bola...

nikas

Simplesmente bastava um, "Não sei de nada po enquanto tenho contracto com o Benfica e são eles que me pagam o ordenado."

Bleach

Citação de: scoop em 23 de Maio de 2008, 01:38
Citação de: Bleach em 23 de Maio de 2008, 01:35
Citação de: jcunha_slb em 23 de Maio de 2008, 01:31
Citação de: Meio_metro em 23 de Maio de 2008, 01:30
Citação de: jcunha_slb em 23 de Maio de 2008, 01:13
Isso não foi bem assim, mas pronto... realmente a Bola conseguiu. Parabéns sr. Vieira, com truques assim, até a reeleição em 2009 parece garantida.
Tb esta na RR!

E está escrito de forma ligeiramente diferente. A pergunta ao Rodriguez foi basicamente a perguntar se fechava a porta ao Porto, ao que ele, não tendo ainda clube para a próxima época, disse que não afastava o cenário, como é normal.

Devem pensar que ele prefere ir viver para baixo de uma ponte só para nos fazer felizes, mesmo sem cá ficar... :tickedoff:

não vale a pena....
a bola só pegou no que lhe interessou...
o rodriguez disse que se o seu empresário e o benfica não chegassem  a acordo ( que é o que ele deseja , e isto é o mais importante)  não fecharia as portas a ninguem , e concerteza o jornalista lhe perguntou se ficaria contente com a abordagem dos porkos se não o benfica não o comprasse  ele respondeu que sim , ele é profissional , querem que vá para o arrentela FC se o benfica não fechar negócio com ele ?
eh pa !

Exactamente. Como se algum jogador sem clube recusasse à partida ir para o Porto só por ter jogado no Benfica. Muito se gosta neste forúm de sentimentalismos baratos, a la Stretenovic...

E caem como anjinhos nos spins da dupla Vieira/Delgado, já agora...

é tão facil perceber esta entrevista...
o jornalista pergunta  : então se o benfica não chegar a acordo consigo , que é o que voce quer , não fechas as portas a ninguem , ficaria contente com um contacto do porto ?
rodriguez responde : que sim , que é profissional ( visto que estava se a supor que o benfica não o quis , apesar de ele querer ficar no clube)

sejam sérios nas análises mas é !

casual_1904

Citação de: raztilho em 23 de Maio de 2008, 01:39
.
É naturalissimo que o rodriguez tenha dito que gostava de ir para o porto. O gajo veio do uruguai, quer ter emprego e ser bem pago. Se não for no benfica é noutro lado qualquer.

É naturalissimo???

Que ele pense dessa maneira compreendo perfeitamente...agora...dizê-lo???
Quando ainda há uns dias estava ao serviço do BEnfica???Quando,pelas palavras dele,ainda acalenta esperanças de ficar no clube???

Pq é que em vez de responder...não se recusou a dizê-lo?Tem que haver uma razão para isso...e eu aponto duas,pressionar o Benfica e oferecer-se ao Porto.

ziabloO

Citação de: nikasw87w em 23 de Maio de 2008, 01:43
Simplesmente bastava um, "Não sei de nada po enquanto tenho contracto com o Benfica e são eles que me pagam o ordenado."

ya, a típica conversa de encher chouriço caia muito melhor...

este também deve ser da religião do jankauskas...  :bah2:

Slatz

raztilho

Citação de: casual_1904 em 23 de Maio de 2008, 01:44
Citação de: raztilho em 23 de Maio de 2008, 01:39
.
É naturalissimo que o rodriguez tenha dito que gostava de ir para o porto. O gajo veio do uruguai, quer ter emprego e ser bem pago. Se não for no benfica é noutro lado qualquer.

É naturalissimo???

Que ele pense dessa maneira compreendo perfeitamente...agora...dizê-lo???
Quando ainda há uns dias estava ao serviço do BEnfica???Quando,pelas palavras dele,ainda acalenta esperanças de ficar no clube???

Pq é que em vez de responder...não se recusou a dizê-lo?Tem que haver uma razão para isso...e eu aponto duas,pressionar o Benfica e oferecer-se ao Porto.

Claro, mas essas duas razões que apontas são legitimas...

Bleach

onde é que já se viu um jogador rejeitado pelo benfica ficar contente se o porto mostrar interesse por ele , que vergonha !

every time i die

nunca vi foi jogadores do porto a dizer o mesmo em relação ao benfica...  :whistle2:

raztilho

Citação de: every time i die em 23 de Maio de 2008, 01:47
nunca vi foi jogadores do porto a dizer o mesmo em relação ao benfica...  :whistle2:

Secalhar, actualmente é um passo atrás na carreira...

BENFICA1975

Citação de: Bleach em 23 de Maio de 2008, 01:46
onde é que já se viu um jogador rejeitado pelo benfica ficar contente se o porto mostrar interesse por ele , que vergonha !

Mais um?

RUI COSTA disse que o BENFICA queria ficar com o jogador mas se tu dizes que o BENFICA o rejeitou quem sou eu para acreditar no RUI COSTA.

Bleach

o que é triste é a bola fazer um titulo  , sem falar o contexto da entrevista ou da pergunta , isso é que é giro.

BeiraNN

não gostei das suas declarações! se quer ir para o porco, boa viagem

Bleach

Citação de: NN1975 em 23 de Maio de 2008, 01:49
Citação de: Bleach em 23 de Maio de 2008, 01:46

Mais um?

RUI COSTA disse que o BENFICA queria ficar com o jogador mas se tu dizes que o BENFICA o rejeitou quem sou eu para acreditar no RUI COSTA.

não estas a perceber....
eu sei que o benfica está interessado nele..
a resposta dele é que foi dada baseando se que o benfica não chegava acordo com ele...
percebeste ?