Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Bleach

Citação de: BeiraNN em 23 de Maio de 2008, 01:49
não gostei das suas declarações! se quer ir para o porco, boa viagem

quer ir para o porco ?

ele acabou de dizer que quer ficar no benfica mais 1 ou  2 anos , que gosta do clube e dos adeptos  :crazy2:

BENFICA1975

Citação de: Bleach em 23 de Maio de 2008, 01:50
Citação de: NN1975 em 23 de Maio de 2008, 01:49
Citação de: Bleach em 23 de Maio de 2008, 01:46
onde é que já se viu um jogador rejeitado pelo benfica ficar contente se o porto mostrar interesse por ele , que vergonha !

Mais um?

RUI COSTA disse que o BENFICA queria ficar com o jogador mas se tu dizes que o BENFICA o rejeitou quem sou eu para acreditar no RUI COSTA.

não estas a perceber....
eu sei que o benfica está interessado nele..
a resposta dele é que foi dada baseando se que o benfica não chegava acordo com ele...
percebeste ?

Então faz favor de não por :

"onde é que já se viu um jogador rejeitado pelo benfica ficar contente se o porto mostrar interesse por ele , que vergonha !"

casual_1904

Citação de: Bleach em 23 de Maio de 2008, 01:43
Citação de: scoop em 23 de Maio de 2008, 01:38
Citação de: Bleach em 23 de Maio de 2008, 01:35
Citação de: jcunha_slb em 23 de Maio de 2008, 01:31
Citação de: Meio_metro em 23 de Maio de 2008, 01:30
Citação de: jcunha_slb em 23 de Maio de 2008, 01:13
Isso não foi bem assim, mas pronto... realmente a Bola conseguiu. Parabéns sr. Vieira, com truques assim, até a reeleição em 2009 parece garantida.
Tb esta na RR!

E está escrito de forma ligeiramente diferente. A pergunta ao Rodriguez foi basicamente a perguntar se fechava a porta ao Porto, ao que ele, não tendo ainda clube para a próxima época, disse que não afastava o cenário, como é normal.

Devem pensar que ele prefere ir viver para baixo de uma ponte só para nos fazer felizes, mesmo sem cá ficar... :tickedoff:

não vale a pena....
a bola só pegou no que lhe interessou...
o rodriguez disse que se o seu empresário e o benfica não chegassem  a acordo ( que é o que ele deseja , e isto é o mais importante)  não fecharia as portas a ninguem , e concerteza o jornalista lhe perguntou se ficaria contente com a abordagem dos porkos se não o benfica não o comprasse  ele respondeu que sim , ele é profissional , querem que vá para o arrentela FC se o benfica não fechar negócio com ele ?
eh pa !

Exactamente. Como se algum jogador sem clube recusasse à partida ir para o Porto só por ter jogado no Benfica. Muito se gosta neste forúm de sentimentalismos baratos, a la Stretenovic...

E caem como anjinhos nos spins da dupla Vieira/Delgado, já agora...

é tão facil perceber esta entrevista...
o jornalista pergunta  : então se o benfica não chegar a acordo consigo , que é o que voce quer , não fechas as portas a ninguem , ficaria contente com um contacto do porto ?
rodriguez responde : que sim , que é profissional ( visto que estava se a supor que o benfica não o quis , apesar de ele querer ficar no clube)

sejam sérios nas análises mas é !

Não atires areia para os olhos...nem tentes tapar o sol com uma peneira.

A entrevista está disponivel pra quem quiser ouvir...

"Tenho que ficar contente se o Porto me contratar,é também um clube grande...." Estas palavras são dele,não são da Bola,da RR,nem minhas...

Bastava dizer..."não quero falar acerca disso".
Digo eu...

raymanzarek

Com o dinheiro que gastavam nele, tragam o Miccoli e ainda ficam com algum para apostar noutro gajo jovem.

Salvaguarde-se o pormenor que disse isto a quente, depois de ler mil e uma vezes a mesma declaração e de ver uma entrevista antiga do Miccoli.

Mesmo lesionado uns bons jogos, temo-lo nos outros e este piccolo com o Cardozo... até me benzo.

casual_1904

Citação de: raztilho em 23 de Maio de 2008, 01:46
Citação de: casual_1904 em 23 de Maio de 2008, 01:44
Citação de: raztilho em 23 de Maio de 2008, 01:39
.
É naturalissimo que o rodriguez tenha dito que gostava de ir para o porto. O gajo veio do uruguai, quer ter emprego e ser bem pago. Se não for no benfica é noutro lado qualquer.

É naturalissimo???

Que ele pense dessa maneira compreendo perfeitamente...agora...dizê-lo???
Quando ainda há uns dias estava ao serviço do BEnfica???Quando,pelas palavras dele,ainda acalenta esperanças de ficar no clube???

Pq é que em vez de responder...não se recusou a dizê-lo?Tem que haver uma razão para isso...e eu aponto duas,pressionar o Benfica e oferecer-se ao Porto.

Claro, mas essas duas razões que apontas são legitimas...

Claro que são legitimas,já o disse varias vezes.

MAs pq é que se ofereceu ao Porto???

ziabloO

Citação de: Bleach em 23 de Maio de 2008, 01:49
o que é triste é a bola fazer um titulo  , sem falar o contexto da entrevista ou da pergunta , isso é que é giro.

a comunicação social sempre vicia as suas notícias!

nunca mais me esqueço duma revista que tinha aqui em casa, onde dizia: especial big brother:  zé maria e susana vão casar!

depois um gajo abre a revista, e o que lê:
ambos os residentes da casa, confessam que ainda não encontraram o amor das suas vidas, mas que têm a certeza que um dia se hão-de casar!

fdx...e agora a bola também exagera a realidade daquilo que foi dito...
mas mesmo assim, eu acho que podia ter tido outra postura...
foi mt roto da parte dele dizer essas merdas...

nikas

Ele até pode querer ir para onde quiser!
N me intressa se quiser ir para o Penafiel que vá!

Só n tem que o afirmar em publico enquanto nos representa n?

casual_1904

Citação de: Bleach em 23 de Maio de 2008, 01:50
Citação de: BeiraNN em 23 de Maio de 2008, 01:49
não gostei das suas declarações! se quer ir para o porco, boa viagem

quer ir para o porco ?

ele acabou de dizer que quer ficar no benfica mais 1 ou  2 anos , que gosta do clube e dos adeptos  :crazy2:

Disse isso...e ficava por aí.

ninguém lhe estava a entrevistar com uma caçadeira apontada á cabeça.
Ele disse isso...e depois disso ofereceu-se ao Porto.Não tinha que o fazer...evitava-o.

Redady

Se ele for para o porto é por incompetência do Benfica! atitude igual ao que teve o PSG com a agravante de ele ter jogado muito bem no Benfica!

Se for para o Porto, para lá de ser reforço, é mais um que o fdp do pc acaba por vender daqui por 3 anos por 30M€!

trainmaniac

Citação de: Redady em 23 de Maio de 2008, 01:56
Se ele for para o porto é por incompetência do Benfica! atitude igual ao que teve o PSG com a agravante de ele ter jogado muito bem no Benfica!

Se for para o Porto, para lá de ser reforço, é mais um que o fdp do pc acaba por vender daqui por 3 anos por 30M€!

Nem mais, nem menos!

SheuHan

...e eu digo-lhe o mesmo que sempre disse: não ficarei preocupado por aí além de fores para o Porto.
Bom jogador, fez por merecer que o Benfica o contratasse mas não a qualquer preço pois não énenhum craque e deu nas vistas, especialmente pela mediocridade que foi o Benfica 2007/08...na época anterior seria claramente suplente pois não é superior a Karagounis e muito menos, claro, que Simão.

casual_1904

Citação de: ziablo0 em 23 de Maio de 2008, 01:54
o que é triste é a bola fazer um titulo  , sem falar o contexto da entrevista ou da pergunta , isso é que é giro.

Não é o caso...

Como é obvio A Bola não vai colocar no artigo as perguntas feitas pelo jornalista da RR...apenas colocaram as palavras do Rodriguez.
E não mentem em nada.

casual_1904

Citação de: Redady em 23 de Maio de 2008, 01:56

Neste momento estou-me a levantar...caí da cadeira!!!!

O Rodriguez,se nenhum dos extremos sair...não joga no Porto.

30M€???

CAí outra vez... :rir:

ziabloO

Citação de: casual_1904 em 23 de Maio de 2008, 01:57
Citação de: ziablo0 em 23 de Maio de 2008, 01:54

Não é o caso...

Como é obvio A Bola não vai colocar no artigo as perguntas feitas pelo jornalista da RR...apenas colocaram as palavras do Rodriguez.
E não mentem em nada.

viciar não quer dizer mentir...

acho que não percebeste o conteúdo do meu post

casual_1904

Citação de: SheuHan em 23 de Maio de 2008, 01:57
...e eu digo-lhe o mesmo que sempre disse: não fiquei preocupado por aí além de fores para o Porto.
Bom jogador, fez por merecer que o Benfica o contratasse mas não a qualquer preço pois não énenhum craque e deu nas vistas, especialmente pela mediocridade que foi o Benfica 2007/08...na época anterior seria claramente suplente pois não é superior a Karagounis e muito menos, claro, que Simão.

Haja alguém que percebe um bocadinho de futebol e tenha bom senso... O0