Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

carlossebenta

Citação de: Mestre em 23 de Maio de 2008, 10:16
O Figo quando saiu de Barcelona para Madrid foi apelidado de "pesetero" e com isso não deixou de ser menos jogador nem menos homem. Foi uma opção e há que respeitar.

Acho uma vergonha a forma como o Benfica geriu este processo. Se o jogador tivesse sido comprado em Janeiro, onde ainda não tinha a projecção que tem hoje, nada disto acontecia e estavamos todos felizes em contentes. Mas foi melhor pagar 1,5 mil por Edcarlos e 4 mil por Makukula para depois não ter liquidez para ficar com o passe de quem merece.

É uma política de treta que, infelizmente, vai cair nas costas do Rui Costa. Com mais projecção e outras propostas, é natural que o jogador suba de valor. È quase como a questão Jorge Ribeiro, ou o seguram antes do Euro ou arriscam-se a que o jogador rume a outras paragens.

sim, se o euro lhe corre bem , o jorge ribeiro é bem capaz de começar a " dar o flanco" ao porko se não esclarecem já a situação.

Bleach

mas desculpem lá , fui apenas eu que li ou ouvi que ele quer ficar no benfica mais 1 ou 2 anos e que gosta do clube e dos adeptos e não se arrepende de ter vindo ? Eu sei que dá jeito a alguns omitir isto.

franciscoafonso

Citação de: casual_1904 em 23 de Maio de 2008, 10:18
Citação de: franciscoafonso em 23 de Maio de 2008, 09:56
O tempo dos românticos acabou. As virgens ofendidas que por aí andam a gritar que se ponham na posição do rapaz: tem 23 anos (está na idade da afirmação), é uruguaio e os clubes em Portugal não lhe dizem absolutamente nada. Por um lado vê um clube desorganizado, com um Presidente que só diz porcaria e um superior que já o era ainda enquanto jogador (mais uma vez culpa do falado Presidente). Falando no caso particular dele, o clube teve uma época inteira para o negociar mas preferiu deixar passar o período de exercer a opção de compra. No outro vê um clube organizado, cheio de referências, onde todos os jogadores saem em alta e que é tri-campeão nacional. Agora, volto a repetir: o rapaz é uruguaio e tem 23 anos.

Então que vá para o Porto...ninguém o pode condenar por isso.

Mas pq é que se ofereceu???É esta merda que ninguém responde.
Pq é que em vez de se oferecer não recusou a falar sobre o assunto?

Precisa de lembrar os dirigentes do Porto que é um jogador livre?

Ninguém responde ou tu não queres ler as respostas? Foi na sequência de uma pergunta do jornalista.

franciscoafonso

Citação de: Bleach em 23 de Maio de 2008, 10:20
mas desculpem lá , fui apenas eu que li ou ouvi que ele quer ficar no benfica mais 1 ou 2 anos e que gosta do clube e dos adeptos e não se arrepende de ter vindo ? Eu sei que dá jeito a alguns omitir isto.
Não Bleach, o rapaz teve cá um ano de merda só que já devia ter assinado um contrato em branco e devia ter beijado o emblema no último jogo. Não acordem para o futebol não...

SLB Campeão

Este gajo merecia uns murros no focinho. Como Benfiquista espero que não fique no SLB.

JPG

O Figo quando saiu de Barcelona para Madrid foi apelidado de "pesetero" e com isso não deixou de ser menos jogador nem menos homem. Foi uma opção e há que respeitar.

Só se for para ti, para mim que mesmo que nenhum desses clubes me diga nada, o Figo desceu muito na minha consideração, e sim considero-o um "pesetero". Por ser um bom jogador não quer dizer que seja um Homem com H.

Tristeza aquele festejo do golo do Inter aos lagartos, respeito é sempre bonito e mesmo sendo aos lagartos não gostei de ver, só lhe ficou mal

Red skin

Citação de: franciscoafonso em 23 de Maio de 2008, 10:21
Não Bleach, o rapaz teve cá um ano de merda só que já devia ter assinado um contrato em branco e devia ter beijado o símbolo do último jogo. Não acordem para o futebol não...

Nem mais... seguindo a lógica de alguns, o Léo, o Cardozo, o Katso, o Luisão tb teriam q sair e nesse caso ficariamos com Maxi, Luis Filipe e Edcarlos na equipa!

casual_1904

Essa do passe derreteu-me...
Então se a pergunta fosse feita no inicio da época e ele respondesse da mesma maneira...não haveria problema pq o passe não pertence ao Benfica.

Ele tem contrato com o Benfica...aidna não terminou.É empregado do clube...

Hipocrisia é criticar-se um jogador por fazer um anuncio para a SELECÇÃO e defender um estrangeiro que abre as pernas a um clube rival...
Isto é que é ser hipócrita.

Amsterdam

Citação de: persus em 23 de Maio de 2008, 10:18
Amigos, se O Benfica não quer pagar o valor do Miudo , porque é que se importam para onde ele vai..... deviamos estar preocupados era em que ele não quisesse sair, agora sem dinheiro nào há palhaço e digo-vos mais seja qual for o clube onde jogar vou aplaudilo na luz quando ca jogar.

Mesmo não sabendo se o benfica o queria ou não,  nunca baixou a cabeça, tem uma atitude durante 90 minutos sempre a render 100%, bons pés, bom remate, so me parecia  a jogar na posição errada, que a interior esquerdo iria render mais... Força Cebolla

Felizmente ha ainda quem pense pela sua cabeca....

O0

heroisdomar

foi por esta e por muitas outras que eu ontem abri o topico dos putos nos sub 19!!!!!!! (onde e que anda sgors admins :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:)

DD

Citação de: jpg em 23 de Maio de 2008, 10:22

Só se for para ti, para mim que mesmo que nenhum desses clubes me diga nada, o Figo desceu muito na minha consideração, e sim considero-o um "pesetero". Por ser um bom jogador não quer dizer que seja um Homem com H.

Tristeza aquele festejo do golo do Inter aos lagartos, respeito é sempre bonito e mesmo sendo aos lagartos não gostei de ver, só lhe ficou mal

Concordo ctg...O Figo vai para onde lhe oferecerem mais...

Ontem vi o programa do Rui na sportv e lembrei-me que os adeptos do Barcelona teriam gostado muito mais de ter lá tido o Rui do que o Figo  :whistle2:

casual_1904

Citação de: Red skin em 23 de Maio de 2008, 10:18
Citação de: casual_1904 em 23 de Maio de 2008, 10:15
Citação de: Red skin em 23 de Maio de 2008, 09:39
Citação de: Spade em 23 de Maio de 2008, 09:34
Citação de: Red skin em 23 de Maio de 2008, 09:31
Estavam á espera de quê? de amor incondicional por parte de um jogador q veio emprestado este ano numa das piores épocas de sp do Benfica? Ao menos n engana ninguém, é sincero!

É a tal coisa... nunca foi nosso jogador... gostava q ficasse.... sei q o Rui quer manter... portanto se n ficar a culpa é do Cebola e do seu empresário, q têm o legitimo direito de procurar melhores condições!

Nao tava à espera de amor incondicional, tava à espera de bom senso, so isso....

Desculpa lá.... mas achas q o Rodriguez n tem?

Imagina q eras tu.... a jogar emprestado no 1º ano no Glasgow Rangers numa das piores épocas de sp no clube... a tua situação n estava resolvida com o Rangers, e n há meio de haver entendimento, mas há uma proposta concreta do Celtic, desdenharias?

Claro que não.
Mas não me oferecia...ele ofereceu-se quando ainda é profissional do Benfica.

Não percebem que o problema não é ele ir ou não para o Porto...o problema está no ter-se oferecido.

Respondeu a uma pergunta q lhe foi feita... e se se ofereceu? n tem o dto! É proibida a liberdade de expressão neste país? ofendeu alguém?

Tem todo o direito...pode fazer o que bem entender.

Não esperes é que se queira merda dessa no nosso clube.
Que vá para os porcos ou para onde bem entender...

casual_1904

Toda a gente ouviu isso...

Mas pq é que tinha que borrar a pintura e abrir as pernas para o POrto?Pq é que não recusou falar sobre isso em vez de se oferecer?

Nuno Lino

esatavam a espera que ele disse-se que era do benfica desde pequeno? ;D ;D

:P :P

casual_1904

Citação de: franciscoafonso em 23 de Maio de 2008, 10:20
Citação de: casual_1904 em 23 de Maio de 2008, 10:18
Citação de: franciscoafonso em 23 de Maio de 2008, 09:56
O tempo dos românticos acabou. As virgens ofendidas que por aí andam a gritar que se ponham na posição do rapaz: tem 23 anos (está na idade da afirmação), é uruguaio e os clubes em Portugal não lhe dizem absolutamente nada. Por um lado vê um clube desorganizado, com um Presidente que só diz porcaria e um superior que já o era ainda enquanto jogador (mais uma vez culpa do falado Presidente). Falando no caso particular dele, o clube teve uma época inteira para o negociar mas preferiu deixar passar o período de exercer a opção de compra. No outro vê um clube organizado, cheio de referências, onde todos os jogadores saem em alta e que é tri-campeão nacional. Agora, volto a repetir: o rapaz é uruguaio e tem 23 anos.

Então que vá para o Porto...ninguém o pode condenar por isso.

Mas pq é que se ofereceu???É esta merda que ninguém responde.
Pq é que em vez de se oferecer não recusou a falar sobre o assunto?

Precisa de lembrar os dirigentes do Porto que é um jogador livre?

Ninguém responde ou tu não queres ler as respostas? Foi na sequência de uma pergunta do jornalista.

Ele era obrigado a responder???Se respondeu de livre vontade por alguma coisa foi...