Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MrcFlp

Citação de: Subsultans Papaver em 13 de Maio de 2008, 21:01
Citação de: MrcFlp em 13 de Maio de 2008, 20:58
Não jogou nada mal no Domingo, das melhores exibições ao serviço do Benfica talvez 6 de 0 a 10

Ele é bom é num Guimarães e afins, como o Benfiquinha "demolidor" de LFV.

Temos no Benfica um conjunto de jogadores não sei se acomodados, se conformados, se desmotivados, se acabados, não sei, mas há ali aguns jogadores que ao contrário da maior parte das opiniões e mesmo a minha há não muito tempo atrás, gostaria que continuassem mas a rodarem entre o bancoe a bancada para sentirem que não existem lugares cativos!

Subsultans Papaver

Citação de: MrcFlp em 13 de Maio de 2008, 21:07
Temos no Benfica um conjunto de jogadores não sei se acomodados, se conformados, se desmotivados, se acabados, não sei, mas há ali aguns jogadores que ao contrário da maior parte das opiniões e mesmo a minha há não muito tempo atrás, gostaria que continuassem mas a rodarem entre o bancoe a bancada para sentirem que não existem lugares cativos!

Nuno Gomes? Petit? Nélson? Luisão? Katsouranis?

Thrain

Éste ano fica ou vai-se?

m20

pergunta ao quique!

mas  se houver reforços para a posiçao, ja e mta gente, vai ter concorrencia, e para o plantel n ficar grande, talvez possa sair,.......ou não  :-X

Peficago

Para o q esta a ganhar (q nao é pouco) e para o q faz... é andar com ele.. temos de reformular o nosso fraco meio campo!

franciscoafonso

Para voltarmos a ser um grande Benfica o primeiro passo é mandar embora este tipo de jogadores: não são maus nem são bons, não são uma posição mas também não outra...

Subsultans Papaver

Citação de: Peficago em 24 de Maio de 2008, 19:10
Para o q esta a ganhar (q nao é pouco) e para o q faz... é andar com ele.. temos de reformular o nosso fraco meio campo!

O pior é quem é que vai pegar nele agora. Volta outra vez para o Guimarães? Vai para o Marítimo? Para o Setúbal? Belém? Braga?

Não é tanto pelo preço da transferência, que o Benfica deve facilitar, mas pelo ordenado principesco que este tipo de jogador se habitua a auferir e que será raro o clube, para além do triunvirato, que lhe ofereça.

Não é um tipo de jogador fácil de se desfazer.

franciscoafonso

Citação de: Subsultans Papaver em 24 de Maio de 2008, 19:15

O pior é quem é que vai pegar nele agora. Volta outra vez para o Guimarães? Vai para o Marítimo? Para o Setúbal? Belém? Braga?

Não é tanto pelo preço da transferência, que o Benfica deve facilitar, mas pelo ordenado principesco que este tipo de jogador se habitua a auferir e que será raro o clube, para além do triunvirato, que lhe ofereça.

Este tipo de jogadores (portugueses de 2ª linha) costumam ter algum mercado em países algo alternativos: Rússia (já foi mais, nos tempos do "grande" Dínamo de Moscovo), Grécia, Roménia, Chipre (aqui já duvido que o Nuno Assis lhe agradasse a ideia). Para além de serem tratados como autênticos Cristano's Ronaldo's os clubes têm ainda estruturas financeiras que lhes permite manter o seu ordenado. Em Portugal só mesmo por empréstimo, o que só deve acontecer em último caso.

Chelas

Lourenço84

foi importante n ano do titulo, mas amito k me é tao indiferente, k até me esqueço k o temos na ekipa, n é por mal, mas esta é a realidade, n acho um fora de serie, nem um reles jogador, mas axo k é jogador pa um braga ou guimarens!

Subsultans Papaver

Citação de: franciscoafonso em 24 de Maio de 2008, 19:21
Citação de: Subsultans Papaver em 24 de Maio de 2008, 19:15

Este tipo de jogadores (portugueses de 2ª linha) costumam ter algum mercado em países algo alternativos: Rússia (já foi mais, nos tempos do "grande" Dínamo de Moscovo), Grécia, Roménia, Chipre (aqui já duvido que o Nuno Assis lhe agradasse a ideia). Para além de serem tratados como autênticos Cristano's Ronaldo's os clubes têm ainda estruturas financeiras que lhes permite manter o seu ordenado. Em Portugal só mesmo por empréstimo, o que só deve acontecer em último caso.

Pode ser que o sr. Engenheiro, como bom benfiquista que é, nos faça o favor e "resgate" o Nuno Assis para o PAOK.

Bekambol

O N.Assis, sempre me pareceu um bom jogador. mas efectivamente não está, não esteve nos últimos tempos, em grande forma. o que é pena, pois parece-me até um bom jogador. penso que tudo dependerá da sua recuperação física e da sua aplicação táctica nos treinos e jogos. mas tenho de reconhecer que efectivamente esperava mais dele e até digo, ainda espero, mas poderei estar errado. pois só jogando mais e melhor é que efectivamente poderá continuar (voltar) a ser um verdadeiro bom jogador para o Benfica...

rkc

Citação de: aguia b em 24 de Maio de 2008, 19:45
O N.Assis, sempre me pareceu um bom jogador. mas efectivamente não está, não esteve nos últimos tempos, em grande forma. o que é pena, pois parece-me até um bom jogador. penso que tudo dependerá da sua recuperação física e da sua aplicação táctica nos treinos e jogos. mas tenho de reconhecer que efectivamente esperava mais dele e até digo, ainda espero, mas poderei estar errado. pois só jogando mais e melhor é que efectivamente poderá continuar (voltar) a ser um verdadeiro bom jogador para o Benfica...

Já não usa gasóleo Excellium...

A verdade é que nunca foi grande coisa. quando entrou ainda deu alguma coisita, porque ninguem o conhecia. Agora, é para trás e para o lado...

Armani

Só quando vir este jogador fora da luz é que acreditarei em novos ciclos.

Fernado santos, se me estiveres a "ouvir", apelo à chama benfiquista que existe dentro de ti e peço-te que a deixes incendiar a tua razão e profissionalismo! Só por esta vez! Por favor, leva o nuno assis para junto de ti!

Se assim o fizeres, You'll never walk alone