Comunicação Social

Subsultans Papaver

Citação de: Kramxel em 24 de Maio de 2008, 19:18
Citação de: Subsultans Papaver em 24 de Maio de 2008, 18:25
Citação de: Kramxel em 24 de Maio de 2008, 18:18
O pior jornal é o Record, mas de longe...

A Bola mete muita argolada, mas não o fazem para denegrir a imagem do Benfica...

O Jogo curiosamente é o jornal mais equilibrado... não diz mal de nenhum dos clubes... e é bastante abrangente na cobertura que faz dos 3 grandes....
O problema é que o que eu descrevi só sucede na versão nacional, O Jogo que sai na zona norte do pais, é um jornal completamente bairrista...

Não sei se ainda é verdade, mas até há uns anos atrás "O Jogo" tinha malta do FCP na direcção do jornal e tudo. Nem se preocupavam em disfarçar.

A direcção continua completamente porkista, mas desde à cerca de 1 ano para cá, mudaram a linha editorial.

Dentro de cada secção ligada aos 3 grandes existe uma grande isenção.... jornalistas ligados ao Benfica é que fazem a secção do Benfica no jornal...

Isso permite um certo equilíbrio...

Mas tal como disse, a edição que sai no Norte é completamente diferente, e muito mais pró-Porko...

Pois, foi com essa que tive contacto quando estive a estudar no Porto. Era uma cena do pior, tipo o Sport na Catalunha.

Aliás, lembro-me que havia muitos quiosques na Invicta que não vendiam A Bola.

IVG

Começa logo pela autêntica estupidez que é existir um grau de licenciado em CS...
Mas se fosse só nisso...

Red-Blood

Dois jornais de Lisboa que por acaso são os que mais denigrem a imagem do Benfica...

A Bola, com as suas noticias ridículas,sem fundamento e na maioria "tiradas ao calhas". Relembrem-se da campanha que este jornal fez na época 2005-2006 contra o Ronald koeman achincalhando-o de todas  maneiras possíveis, além disso é o jornal que coloca mais pressão no Benfica, com manchetes do tipo"agora ou nunca", "Benfica não pode falhar", "Este fulano é craque", "Di Magia", "Adu o novo Pelé", etc, etc.

O Record melhorou bastante de há uns anos para cá, mas quem não se lembra de nos anos antes de sermos campeões a maneira como insinuavam que o Benfica era beneficiado, mesmo não o sendo, sempre a inventar histórias e à procura de todo o pormenor que envergonhasse o Benfica. Comparem a diferença de tratamento que este jornal tem quando Benfica e Sporting são beneficiados pelos árbitros...

O Jogo pode ser o jornal do porco, mas na parte que mais me interessa(noticias do Benfica) é de longe o melhor e mais isento.

kramxel²

Citação de: Red-Blood em 24 de Maio de 2008, 20:59
Dois jornais de Lisboa que por acaso são os que mais denigrem a imagem do Benfica...

A Bola, com as suas noticias ridículas,sem fundamento e na maioria "tiradas ao calhas". Relembrem-se da campanha que este jornal fez na época 2005-2006 contra o Ronald koeman achincalhando-o de todas  maneiras possíveis, além disso é o jornal que coloca mais pressão no Benfica, com manchetes do tipo"agora ou nunca", "Benfica não pode falhar", "Este fulano é craque", "Di Magia", "Adu o novo Pelé", etc, etc.

O Record melhorou bastante de há uns anos para cá, mas quem não se lembra de nos anos antes de sermos campeões a maneira como insinuavam que o Benfica era beneficiado, mesmo não o sendo, sempre a inventar histórias e à procura de todo o pormenor que envergonhasse o Benfica. Comparem a diferença de tratamento que este jornal tem quando Benfica e Sporting são beneficiados pelos árbitros...

O Jogo pode ser o jornal do porco, mas na parte que mais me interessa(noticias do Benfica) é de longe o melhor e mais isento.

Exacto, mas mesmo assim ainda acho o Record o pior de todos... esses é que são os grandes inventores de notícias... Lembram-se do Pato?

F-ADU30

O Record pôs na equipa oficial do Inter que jogou hoje um novo jogador que não existe:

Inter: Toldo, Maicon, Burdisso, Chivu, Maxwell, Vieira, Zanetti (Crespo, 90'), Sankovic (Pelé, 45'), Balotelli, Suazo, César (Luis Jiménez, 62')

Lol! Sankovic! Nem Stankovic sabem escrever credo!  ;D :2funny:

Rendufas

Em portugal existem poucos jornalistas, mas jornaleiros existem muitos...  :buck2:

Elvis the Pelvis

Se o jornal "A Bola" já tinha pouca credibilidade, com a argolada de hoje do Gouffran, foram ao fundo definitivamente.

Strata

Era uma boa contratação, esse Gouffran...

o_bEnFiQuIsTa

O Jogo curiosamente é o jornal mais equilibrado... não diz mal de nenhum dos clubes... e é bastante abrangente na cobertura que faz dos 3 grandes....
O problema é que o que eu descrevi só sucede na versão nacional, O Jogo que sai na zona norte do pais, é um jornal completamente bairrista...

Se a memória não me falha, o jornal O JOGO começou por ser um suplemento do JN (jornal do Porto) para a secção de desporto. Seja como for, desde que é jornal, as capas são invariavelmente azuis na "versão norte". Apesar de tudo hoje em dia já está melhorzinho e já se vêem ocasionalmente capas sobre Benfica e Sporting.

kroy wen

O porco do Rui Santos está a falar de uma situação mencionada num blog sobre a selecção e uma empresa do Jorge Mendes que tem os direitos publicitários do Scolari e vários jogadores...será que o tal blogue é dele?

Meio_metro

O pior jornal é o Record, mas de longe...

A Bola mete muita argolada, mas não o fazem para denegrir a imagem do Benfica...

so conheço o jogo do norte!!
e esse é pessimo! tem noicias do tipo a selecção de sub 20 do brasil jogou hj! e dps os resto da noticia diz "as melhores jogadas do leandor lima"!
ate digo mais quando se entra num café e la so tem o jogo é sinal que há ali um portista numa percentagem de 99%!

Imperador04

Citação de: kroy wen em 26 de Maio de 2008, 00:20
O porco do Rui Santos está a falar de uma situação mencionada num blog sobre a selecção e uma empresa do Jorge Mendes que tem os direitos publicitários do Scolari e vários jogadores...será que o tal blogue é dele?
Qual blog ?

eagle_thorpe

é o Blog da Bola do Marinho!

Denim

Citação de: kroy wen em 26 de Maio de 2008, 00:20

é um porco sim esse caracolinhos.mas nao tera razao nisso?nao me admiraria nada,esse jorge mendes é um mafioso de 1ª.e tanto é ele como o resto dos empresarios.

Corrosivo

Citação de: eagle_thorpe em 26 de Maio de 2008, 00:28
é o Blog da Bola do Marinho!

O  blog da bola é do Marinho?