Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

LFVL

Se este sair... aposta-se no Carvalhas...

Lourenço84

por mim, ele k va e leve tb o butt, zoro, l.filipe, assis, nelson, luizao, makukula e se o "nulo" tb kiser aproveitar a boleia tá à vontade :bah2: :bah2:

Slbfeverboy

Citação de: LFVL em 25 de Maio de 2008, 13:47

espero que toda a gente perceba que o Carvalhas tem que ser emprestado.. ele tem que evoluir, ele não é nenhum Quaresma nem Ronaldo

jaymono

Citação de: Slbfeverboy em 25 de Maio de 2008, 15:20

espero que toda a gente perceba que o Carvalhas tem que ser emprestado.. ele tem que evoluir, ele não é nenhum Quaresma nem Ronaldo

pensei q fosse uma grande promessa, se nao o é, mais vale dispensa-lo

Bekambol

Citação de: jaymono em 25 de Maio de 2008, 15:22

pensei q fosse uma grande promessa, se nao o é, mais vale dispensa-lo

Se o C.Rodriguez sair, também sou da opinião de apostar no Carvalhas. embora saiba que tem de evoluir. mas já tem talento, tem valor é um bom jogador é uma boa promessa, e penso que seria muito bom, evolui progredir já no nosso S.L.Benfica.
Mas claro opiniões são opiniões... O0

m20

a galinha da vizinha é sempre melhor que a minha!

Red skin

mar_vivo

Citação de: m20 em 25 de Maio de 2008, 15:52

Ditado bem português utilizador serbenfiquista...  :huh:

N3ST4

prova da falta de respeito pela instituiçao que apostou nele para ele nao passar mas 1 ano encostado na poderosa equipa do psg.
como ja disse,é bom jogador,nao tanto como querem fazer querer,nem para 7 milhoes nem para 150 mil euros mes.
o nosso DD disse que queremos o jogador mas ele tb tem que querer o clube,nao quer paciencia,ate logo...

m20

Citação de: mar_vivo em 25 de Maio de 2008, 16:06
Citação de: m20 em 25 de Maio de 2008, 15:52

Ditado bem português utilizador serbenfiquista...  :huh:

infelizmente aqui  no forum e em mtos outros lados , este ditado ainda se constata muito. :-X

Red Bullet

É um bom jogador? é sem duvida. é um Simão Sabrosa? N é nem por sombras, por isso se quiser sair, bye-bye

tigerwoodss

lol...concordo com o slbfeverBoy. O carvalhas não é nenhum quaresma nem ronaldo. E não se trata de comparar a galinha da vizinha com a minha. Já dei a minha opinião muitas vezes sobre o carvalhas. Mas  sinceramente gostava que lhe dessem a oportunidade para não haver aquela boca do costume: "não se aposta!". Neste momento o Rodriguez está muito à frente do Carvalhas, na minha modesta opinião. Tem mais experiência, força, altura, garra e uma qualidade reconhecida.

Eu costumo dar o exemplo do Adu para as pessoas terem os pés mais acentes na Terra. O Adu é o maior talento dos EUA, foi dos melhores jogadores do mundial sub-20 se não me engano, e tem uma qualidade técnica igual ou superior ao Carvalhas. Quantas minutos teve no Benfica!? e o Coentrão?

Não pensem que não gosto do Carvalhas, porque é uma boa pessoa. Mas para singrar no Benfica a nível sénior, penso que é preciso um pouco mais. Pode ser que daqui a uns anos, com a experiência do futebol sénior possa ser um jogador interessante para o Benfica, agora não me parece.

Cumprimentos

Subsultans Papaver

O Cebola ainda está cá em Portugal?

xico_da_bezana

Tal como eu previa, a questão levantada em Janeiro ecoa no Verão:

- Há 4M para Makukula, mas não há 5M para Rodriguéz?

RedFlame

Os gajos da Bola sabem muito...
Ouçam as declarações completas dele,é muito diferente do que se leu nos pasquins desportivos.