Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

sanfinense

Citação de: Jamez em 25 de Maio de 2008, 20:57
Antes de dizer que aceitaria jogar nos porcos, disse que gostava de ficar no Benfica.

desculpa-lo para que? MERCENARIO

ele ainda esta a ser pago pelo  BENFICA.

NAO DEVE FICAR ,mas se ficar, perdeu o meu apoio.(quem sou eu)

MERCENARIO :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Meio_metro

Se for!! que vá 3e rapido!!
acreditem que nao fico nem um pc triste!!

raztilho

sinceramente, n tenho nada a apontar ao rodriguez. Enquanto jogou pelo benfica, foi EXTREMAMENTE profissional, correu como secalhar ng correu. Pode ter tido um comentário pouco oportuno mas ele é profissional e vem do uruguai. Naturalmente, não tem grds laços afectivos com o benfica.. teve cá pouco tempo, da parte dos adeptos ouviam-se assobios em quase todos os jogos, ficámos em 4º lugar, não deve guardar grandes recordações.

Luxemburguês

Isto é demais!!!
Keriam k dissesse o k???
Juras de amor eterno e dps ir para o Palermo???

O outro antes do regresso ao SLB tb disse k até lhe agradava assinar pelo sporting pk tinha lá mtos amigos e tal e agora dizem k é um senhor do clube.
Hipocrisia!!!

devermelhosempre

Eu, se manda-se mandava-o já pa china jogar futebol!

Vamos jogar em 4x4x2, temos o di maria e o coentrão...ainda pode jogar o Adu e se vier o jorghe ribeiro ainda pode dar uma perninha...

ele que vá indo, que vá para inglaterra, o que não falta para esses lados são uruguaios de craveira internacional....

slbenfever

A.C.

Citação de: Pinguinha em 25 de Maio de 2008, 19:57
Houve um que disse umas semanas antes de assinar pelo POrto , que o "Benfica é uma religião"

Umas semanas não, um dia.

Citação de: Pinguinha em 25 de Maio de 2008, 19:57
Este é o resultado da politica que alguns benfiquistas querem ver implementada no clube.

- Vende-se , dispensa-se, empresta-se, dão-se os jogadores que têem alguma ligação afectiva ao clube e contrata-se um qualquer argentino, uruguaio, chinês etc ... para o seu lugar.

O resultado é a descaracterização emocional e a ligação que havia antigamente entre Clube e Jogador.

Hoje meio mundo defende que se faça 30 por uma linha do Nuno Gomes, diz-se que já não presta , que assim e que assado, fala-se que o Petit está mal , diz-se que o Quim não é Bom, etc ...

Tratam-se mal os que realmente conhecem e sabem o que é o Benfica e contratam-se estes e outros mercenários da bola, só pelo calor do momento. ALIENA-SE o jogador mais carismatico da actualidade do Benfica, SImão Sabrosa, em troco de uns trocos e de mais 2 rejeitados do Atletico que virão para cá em desespero de causa, falam-se em mil e um nomes , mas eu pergunto.

Quantos destes gajos que vocês falam, conhecem e respeitam o que é o Benfica ?

Querem mais mercenários ? 

parece que gostam deste tipo de telenovelas.

Quanto ao resto é uma realidade, mas também uma inevitabilidade nos dias de hoje, a qualidade futebolistica dos atletas deve sobrepor-se aos seus sentimentos pelo clube, é claro que isso pode acarretar problemas mas quanto a isso acho que pouco há a fazer.

Ruicarlosmatos

acabou agora de marcar o golo da vitória à turquia por 3-2 de penalty. Só espero que fique entre nós. :bandeiraslb:

Bola69

Todos os anos é a mesma merda , nao ha a merda de um defeso que se passa como deve ser  :tickedoff:

Fabrizio

Citação de: Luxemburguês em 25 de Maio de 2008, 21:15
Isto é demais!!!
Keriam k dissesse o k???
Juras de amor eterno e dps ir para o Palermo???

O outro antes do regresso ao SLB tb disse k até lhe agradava assinar pelo sporting pk tinha lá mtos amigos e tal e agora dizem k é um senhor do clube.
Hipocrisia!!!

Mas o Miccoli alguma vez disse que queria ir po Porto??
Ele sabia bem a rivalidade que existe e ele se quisesse ir po Porto tinha ido.

A.C.

O que se devia ter feito com o Rodriguez era um acordo logo no inicio que contempla-se os montantes exactos da cláusula de opção sobre o passe e dos vencimentos após renovação do contracto, o que parece não ter acontecido, no final o Benfica sujeitou-se a esta novela que tinha sido perfeitamente evitável caso a negociação do empréstimo tivesse assim decorrido.

Mesmo assim ainda não estou convencido que ele vá sair, como já disse antes se ele já tivesse decidido abandonar o clube nunca teria ido a Angola.

Jakub

Que show de bola do Rodriguez...Soberbo!  :bow2:

O gaijo que está desde Dezembro à espera que o comprem...

Claro, mas foi-se buscar Makukula...Prioridades!

lula10

Tou de acordo. Ha que nao fazer uma novela uruguaia, que ainda deve ser pior que as mexicanas!!!!!!!

SLB sempre!!!!!

cooler

mas o homem já disse alguma coisa, ou foi o parvo do empresário?

Ruicarlosmatos

Citação de: Mr.Binovic em 25 de Maio de 2008, 21:39
Que show de bola do Rodriguez...Soberbo!  :bow2:

O gaijo que está desde Dezembro à espera que o comprem...

Claro, mas foi-se buscar Makukula...Prioridades!

completamente de acordo.  :clap1: