Mudar Mentalidades...Já

BENFIC@1904

Citação de: ccooll_booy em 25 de Maio de 2008, 20:22
1º O benfica não têm dinheiro para comprar jogadores como walter samuel, daniel carvalho, vagner love quanto mais pagar-lhe os salários, isto não é o fm para esses jogadores para cá virem facilmente...

2º Engraçado mas esse que todos dizem ser o melhor treinador do mundo, quando foi para os porcos o que ele tinha ganho??
nada...

que jogadores de classe afirmada ele tinha no plantel??
Nenhum...

O que ganhou?
Taça Uefa, campeonato, taça de portugal, CHAMPIONS

À e era jovem...

Criticar é muito fácil...

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

naix

Citação de: rcavalkante em 25 de Maio de 2008, 11:46
Citação de: peter_slb em 25 de Maio de 2008, 11:41
o Huntelaar e o Daniel Carvalho ainda demoram muito a chegar? é que esses davam jeito, para subirmos umas posições.
BEm falta fazem........porque não concordas......

O huntelaar foi um desejo do Camacho e foi somente um dos melhores marcadores europeus...

E dizes tu...ele não queria vir para o Benfica tem grandes clubes europeus a tras dele.....

News FLash para ti....O BENFICA È UM GRANDE CLUBE EUROPEU, ninguem de jeito vem para cá porque não investimos em qualidade e desse modo não ganhamos um chavo.

Mudar mentalidades JÀ
Podias começar por dar o exemplo e em vez de mandares dizeres asneiras doavas 50 milhões de euros ao Benfica.

casual_1904

Citação de: rcavalkante em 25 de Maio de 2008, 11:41
Não....estou é farto de não ganhar nada.....e como não me resigno como a maior parte, reclamo por melhores equipas, por titulos!!

Sou socio 113467, com quotas pagas! Tu és? Adiante....

Quiques!! Yebda´s!!

Quero Riquelmes ou Aimar´s...quero ir ao estadio com gosto e não para sofrer....

Mudar Mentalidades JÀ.

Porra...se tens assim tanto dinheiro para ajudar o Benfica,pq é que vais buscar o Riquelme e o Aimar???Podias trazer alguém melhor...

casual_1904

Citação de: rcavalkante em 25 de Maio de 2008, 11:41
Não....estou é farto de não ganhar nada.....e como não me resigno como a maior parte, reclamo por melhores equipas, por titulos!!

Sou socio 113467, com quotas pagas! Tu és? Adiante....

Quiques!! Yebda´s!!

Quero Riquelmes ou Aimar´s...quero ir ao estadio com gosto e não para sofrer....

Mudar Mentalidades JÀ.

És tu Berardo?

Que maluco...

Red Globe

Quando o que interessa é dizer mal, vale tudo...  :estrelas:

Lampião007

O Rui Costa começa mal? Quem começa mal são os benfiquistas que nem dão tempo ao Rui e ao novo treinador para mostrarem aquilo de que o autor do tópico acusa.

Não acredito que o Rui tenha escolhido o Quique numa de experimentalismo. Ainda não ganhou título nenhum? Por de deus, o homem só treinou o Getafe e o Valência num país com Reais Madrids, Atléticos, Barcelonas, Sevilhas... O Mourinho, quando foi para o Porto, também não tinha ganho nada pelo U. Leiria.

Sickness:SLB

Epa, limitem-se a rir de certos comentários.
nao stressem. pa stressado já basta quem abriu o topico.

scoop

Eu não percebo é porque deixamos ao Real Madrid o exclusivo de tentar contratar o Cristiano Ronaldo! O Benfica não é dos maiores clubes do mundo??! Contratar o Ronaldo deveria ser a prioridade, não Yebdas e companhia! È tudo uma questão mental!! O Real pode tentar contratar o Ronaldo porque tem uma mentalidade diferente!!

Mudar mentalidades JÁ! :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: >:( >:( >:(

S-Line

CelsoMedeiros

Diablo

Isto de se acharem mais que os outros por serem sócios e terem as quotas pagas...realmente mudem de mentalidade...

Nuno Eiras

Bate bem o rolo...

---------

Fdx... Aimares e Riquelmes? Eu quero é C. Ronaldos, Kákás, Buffons, Mourinhos, ...

kalej

ora bem.. começou a festa...

agora e' fazer o countdown ate' aparecerem os homens do cartao vermelho...

LuigiSLB83