Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Di Nes

sete

Citação de: Di Nes em 26 de Maio de 2008, 09:09

se fores para os porcos têns que fazer isto e baixar as calções

Jarnac

Não tenham duvidas que o gajo ja esta nos porcos a  ja uns meses...:bah2: :metal: :knuppel2:

HaJa_LaDy

também me parece que o acordo entre o cebola e o FCPorto não é de hoje... já vi este género de chantagem antes  :bah2:

Jarnac

na parte final do campeonato ja não foi o mesmo...

Jarnac

e o pior e que o gajo e melhor que o quaresma...

Strata

Se é verdade o que tem vindo à baila, grande cabrãozinho que me saiu este Rodriguez. O Benfica também não deixa de ter quota parte da responsabilidade em a situação chegar a este ponto. Se as coisas fossem como foram faladas inicialmente, em que todas as verbas já estavam acordadas e que o Benfica apenas tinha que se chegar à frente dentro do prazo estipulado, não haveriam problemas nenhuns na contratação do jogador. Pelos vistos as coisas não são bem assim, e depois de o jogador dar nas vistas, é normal que as exigências sejam maiores. Há que salvaguardar estas situações o mais cedo possível. Talvez o jogador também sinta que já é tarde demais para que o Benfica confie nas suas capacidades...que o devia ter feito mais cedo se é que nunca teve dúvidas em relação à qualidade do uruguaio.

Bola7

A popuilaridade do uruguaio anda de baloiço...umas vezes é o maior outras é um traste...resta saber de quem é a culpa...

Americano69

Citação de: Jarnac em 26 de Maio de 2008, 09:58

Melhor que o Quaresma??? Porra, eu dava o cebola, e ainda juntava o compatriota dele e alguns milhões para trazer o cigano!!!

Corrosivo

Citação de: Bola7 em 26 de Maio de 2008, 10:01
A popuilaridade do uruguaio anda de baloiço...umas vezes é o maior outras é um traste...resta saber de quem é a culpa...

de certeza que a culpa não é de quem teve 1 ano para o agarrar e não o fez?

Bola7

Citação de: Corrosivo em 26 de Maio de 2008, 10:11
Citação de: Bola7 em 26 de Maio de 2008, 10:01

de certeza que a culpa não é de quem teve 1 ano para o agarrar e não o fez?
minha não é de ceretza...

Preacher

Continuo na minha. Não é assim tão bom..beneficiou e muito da falta de qualidade do melhor plantel dos últimos 100 anos.. ups, 10, 10 anos!

luis___alex

NUM BENFICA Á BENFICA JOGADOR QUE COM A CAMISOLA DO BENFICA VESTIDA E AO SERVIÇO DO CLUBE TIVESSE DECLARAÇÕES:
"ficava feliz se o porto me contratasse."
NÃO ERA SEQUER HIPÓTESEINDEPENDENTEMENTE DO SEU VALOR FUTEBOLISTICO.

HÁ QUEW TER ORGULHO E RESPEITO.
RODRIGUEZ MOSTROU UMA IMENSA FALTA DE RESPEITO E CONSIDERAÇÃO POR QUEM LHE PAGA O SALÁRIO..

p.s. eu achi incrivel como certos users aqui tentam desculpar estas declarações. tenham vergonha na cara. estas declarações são de um vendido e quem as desculpa não tem emmória nem engrandece o nome deste clube centenário.

NÓS SOMOS O BENFICA NÃO UM CLUBE DA DISTRITAL PORRA.
EXIGE-SE RESPEITO

slbfuckfcp

fez uma jogata o resto são dores de cotovelo.... deixá-lo sair será um erro.

Jarnac

Citação de: Americano69 em 26 de Maio de 2008, 10:02
Citação de: Jarnac em 26 de Maio de 2008, 09:58

Melhor que o Quaresma??? Porra, eu dava o cebola, e ainda juntava o compatriota dele e alguns milhões para trazer o cigano!!!
e muito mais regular que o cigano.