Comunicação Social

rkc

aguias do norte

digam o que disserem a bola continua a ser o melhor jornal é pena é deixarem escrever lá um porco uns porcos : ms tavares , jose antonio lima e **** olimpio bento estes tres badalhocos estragam o jornal .

No20__

Dúvido que o Rui Santos bata o Guilherme Aguiar!!
Que animal mais nojento!! Então agora o Scolari escolheu o Petit sobre o Maniche? Epah alguma vez iriam ocupar a mesma posição em campo? Eu até arrisco dizer o meio campo que ele gostaria de ter, Raul Meireles, Deco e Maniche e só faltava mesmo naturalizar o Paulo Assunção para completar o meio campo.
Só diz barbaridades este porco!! Isto nem é nada...

Pedro Neto

O "Penta" Aguiar, ex-CEO da Liga durante vários anos, até tem dificuldade em dizer o nome de jogadores associados ao Benfica. É incrível o facciosismo sem vergonha, a falta de carácter e de dignidade desta besta.

Denim

ai esta agr,o seara's Show!lol

Magnusson

Coitado do Dias Ferreira, é um homem perdido.

ForçadoBloqueio

Depois da figura do Palhaço Aguiar agora, já estão convencidos daquilo que vos tenho dito, ou seja, Rodriguez no Porto por 7M€ para compensar venda já consumada do Quaresma?

Denim

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Maio de 2008, 23:32
Depois da figura do Palhaço Aguiar agora, já estão convencidos daquilo que vos tenho dito, ou seja, Rodriguez no Porto por 7M€ para compensar venda já consumada do Quaresma?

não me admirava nada..mesmo nada.enfim,que va p\ aquela pocilga,esse porco.

Borsalin

Ao porco Mor havia de lhe nascer um pinheiro no cu.

Chefe

Confirmadissimo. Aliás, quando o corrupto mor disse que não queria nenhum jogador do Benfica, sendo ele mentiroso por todos os poros, percebeu-se logo

Pedro Neto

Qual é o espanto? É um grande negócio. Recebem-se 40 milhões pelo Quaresma, investem-se 7 milhões no Rodríguez e fica-se com um jogador mais jovem, menos "birrento" e com potencial para ser muito melhor que o cigano.

Hocuspocus

Porquê? Que disse o idiota?

ForçadoBloqueio

Citação de: Pedro Neto em 26 de Maio de 2008, 23:47

Qual é o espanto? É um grande negócio. Recebem-se 40 milhões pelo Quaresma, investem-se 7 milhões no Rodríguez e fica-se com um jogador mais jovem, menos "birrento" e com potencial para ser muito melhor que o cigano.

Atenção que o cigano não sai por 40M€....isso é que era bom....mas não deixa de ser um bom negócio! No entanto, digo-vos já que tenho também um feeling que o Rodriguez não se vai adaptar bem ao plantel do Porto!

Borsalin

fdsssssssssssssss
então acabaram com a merda do dia seguinte assim de repente?
LOL