Comunicação Social

Mialgia De Esforco

Eu ria-me perdidamente era se acontecesse o seguinte: rodriguez assina pelo Porto e passados dois dias a Uefa exclui o clube das competições europeias. Pagava para ver a cara do Rodriguez se isso acontecesse e aliás estou a torcer por isso. Primeiro porque significava que estavamos na Champions, segundo porque o nosso maior rival trocava um Mercedes por um Seat.

Slbstriker

O Rodriguez quando chegou a Portugal, tinha o passe avaliado em 3 milhões de euros, nos primeiros jogos deu logo para perceber que era bom jogador, mas o Benfica em vez de o ter comprado, deixou inflacionar o passe!

Chefe

Citação de: Slbstriker em 27 de Maio de 2008, 00:22
O Rodriguez quando chegou a Portugal, tinha o passe avaliado em 3 milhões de euros, nos primeiros jogos deu logo para perceber que era bom jogador, mas o Benfica em vez de o ter comprado, deixou inflaccionar o passe!

Gestão danosa...

Hocuspocus

Um dos nossos melhores jogadores ir para o rival é motivo de tristeza, não de gozo.

Borsalin

O Cebola era um dos jogadores com mais empenho neste Benfica.
Agora, chega aos porcos, leva uma daquelas injeções de raiva á entrada. Depois é velo espumar-se todo contra nós.

Hocuspocus

O Rodriguez quando chegou a Portugal, tinha o passe avaliado em 3 milhões de euros, nos primeiros jogos deu logo para perceber que era bom jogador, mas o Benfica em vez de o ter comprado, deixou inflacionar o passe!

Em vez de comprarmos o Rodriguez, fomos estoirar 4 milhões no Makukula, 1,8 milhões no Sepsi e mais uns 300 ou 400 mil euros no Halliche. Tudo jogadores que tiveram um aproveitamento espectacular, tudo titulares indiscutíveis.

Chefe

Citação de: Hocuspocus em 27 de Maio de 2008, 00:26

Em vez de comprarmos o Rodriguez, fomos estoirar 4 milhões no Makukula, 1,8 milhões no Sepsi e mais uns 300 ou 400 mil euros no Halliche. Tudo jogadores que tiveram um aproveitamento espectacular, tudo titulares indiscutíveis.
´

Tudo junto não valem uma perna do Rodriguez

Meio_metro

Citação de: |Chefe| em 27 de Maio de 2008, 00:18
Citação de: Meio_metro em 27 de Maio de 2008, 00:14
Citação de: |Chefe| em 27 de Maio de 2008, 00:12
Citação de: Peficago em 27 de Maio de 2008, 00:11
Citação de: Hocuspocus em 27 de Maio de 2008, 00:05
Não nos podemos queixar...tivemos todas as oportunidades para segurar o Rodriguez e não o fizemos. Agora é vê-lo jogar bem noutro clube...

Por 7 milhoes e salario de principe? n falta quem venha pa melhorar.. boa sorte pa tua carreira cebolinha..

Tens alguem no actual plantel que seja melhor?
podemos nao ter melhor neste momento!!mas tem la jogadores que podem fz o msm!

mas 7milhoes é mt!! alias é um exagero! e com ordenado alto ainda pior!!

Tens ou não tens? Sabes bem a resposta...

Foi o melhor jogador que nos passou pelas mãos nos ultimos anos e mais uma vez somos sodomizados à Bruta... A unica compensação que via agora era o fóculporto ficar fora da LC por corrupção, isso valeria muitos Cebolas e era de chorar... a rir.
o que eu queria dizer é que temos mais jogadores jovens para fz akela posiçao!!
axo que o benfica nao pode gastar 7 num jogadores como rodriguez!!
axo que esse dinheiro tem que se usado para um bom 10 ou um bom ponta ou bom DD!! e se pensarem um pc axo que tds axamos mais imp ir buscar jogadores para as 3 posiçoes que disse!!
e 7 milhoes e mt para o benfica! sinceramente o benfica tentou fz uma jogada para ele ficar por menos dinheiro correu mal!! eu tb nao gosto mt de jogadores que se fazem ao porto quando ainda recebem do benfica!!

Chefe

Citação de: Meio_metro em 27 de Maio de 2008, 00:29
Não nos podemos queixar...tivemos todas as oportunidades para segurar o Rodriguez e não o fizemos. Agora é vê-lo jogar bem noutro clube...

Por 7 milhoes e salario de principe? n falta quem venha pa melhorar.. boa sorte pa tua carreira cebolinha..

Foi o melhor jogador que nos passou pelas mãos nos ultimos anos e mais uma vez somos sodomizados à Bruta... A unica compensação que via agora era o fóculporto ficar fora da LC por corrupção, isso valeria muitos Cebolas e era de chorar... a rir.
o que eu queria dizer é que temos mais jogadores jovens para fz akela posiçao!!
axo que o benfica nao pode gastar 7 num jogadores como rodriguez!!
axo que esse dinheiro tem que se usado para um bom 10 ou um bom ponta ou bom DD!! e se pensarem um pc axo que tds axamos mais imp ir buscar jogadores para as 3 posiçoes que disse!!
e 7 milhoes e mt para o benfica! sinceramente o benfica tentou fz uma jogada para ele ficar por menos dinheiro correu mal!! eu tb nao gosto mt de jogadores que se fazem ao porto quando ainda recebem do benfica!!

O problema é o dinheiro que gastaste com jogadores que não valem um charuto...

Mialgia De Esforco

Isso é uma grande treta. Não é nada disso que dizem os números. Aliás, as estatísticas do Rodriguez são estatísticas absolutamente medianas para um médio ofensivo que se rotula de grande qualidade. Golos são poucos e os que marcou foram a maior parte de jogo aéreo. Assistências são... pouquíssimas ou nulas. Mesmo simples lances de golo com a sua assinatura são muito poucos, o seu jogo é ganhar faltas e cantos. Raramente faz mais do que isso. Se me disserem que corre como poucos, que tem força, aí sim é de topo, mas em futebol prpriamente dito não é nada, mesmo nada de especial. Não o digo da boca para fora, como viram procurei funtamentar o que disse. E é até uma falta de respeito para variadíssimos jogadores dos últimos anos dizeres que foi o melhor que nos passou pelas mãos...  Falando só deste ano... Cardozo. Foi de longe o melhor reforço.

Borsalin

Ó LuisPessoa!!!
Onde é que ganhaste a "Mialgia De Esforço" ???
Foi com o teu avatar???
LOOOOL

A.C.

Se o Benfica tivesse tentado comprar o passe à muito mais tempo atrás talvez o consegui-se por menos dinheiro, mas o que devia ter sido feito era acordar logo de inicio o preço a pagar pela opção de compra, agora o que se fez foi assinar um empréstimo só por ano sem nada mais acordado o que serviu apenas para relançar a careira do jogador, os interesses do Benfica foram muito mal salvaguardados neste acordo.

Redady

Eu só lamento quando em dezembro disse que era importante comprar o passe do Rodriguez por que ele ainda era acessível, disseram na altura os que hoje mais o criticam, que estava tudo sob controle que o prazo era até final de Março e que o que eu dizia não fazia sentido!

Mas ainda tenho esperança que o Rui consiga contornar a situação, embora as declarações do Leo na sexta-feira dessem a entender o contrário!

Chefe

Citação de: Mialgia De Esforço em 27 de Maio de 2008, 00:30

Isso é uma grande treta. Não é nada disso que dizem os números. Aliás, as estatísticas do Rodriguez são estatísticas absolutamente medianas para um médio ofensivo que se rotula de grande qualidade. Golos são poucos e os que marcou foram a maior parte de jogo aéreo. Assistências são... pouquíssimas ou nulas. Mesmo simples lances de golo com a sua assinatura são muito poucos, o seu jogo é ganhar faltas e cantos. Raramente faz mais do que isso. Se me disserem que corre como poucos, que tem força, aí sim é de topo, mas em futebol prpriamente dito não é nada, mesmo nada de especial. Não o digo da boca para fora, como viram procurei funtamentar o que disse. E é até uma falta de respeito para variadíssimos jogadores dos últimos anos dizeres que foi o melhor que nos passou pelas mãos...  Falando só deste ano... Cardozo. Foi de longe o melhor reforço.

É sempre uma maneira de pensar... "Ah e tal eu nunca gostei dele"   :amigo:

É claro que é um exagero dizer que foi o melhor que por cá passou, porque o Simão foi de longe melhor. Estou pouco me importanto para estatisticas, o que me interessa é o que eu vejo, e nele via um jogador que enquadrado num principio de epoca daria ainda mais. Além de ser muito novo...

Mialgia De Esforco

Exacto, com esse argumento convenceste-me...

e pelo contrário, eu sempre gostei dele... Mas se eu fosse responsável pelo futebol não o considerava bom o suficiente para custar tanto dinheiro em passe e salários.