Comunicação Social

Red_Soul

Citação de: Redady em 27 de Maio de 2008, 00:33
Eu só lamento quando em dezembro disse que era importante comprar o passe do Rodriguez por que ele ainda era acessível, disseram na altura os que hoje mais o criticam, que estava tudo sob controle que o prazo era até final de Março e que o que eu dizia não fazia sentido!

Mas ainda tenho esperança que o Rui consiga contornar a situação, embora as declarações do Leo na sexta-feira dessem a entender o contrário!

O que é que o Léo disse Redady?

Meio_metro

Citação de: |Chefe| em 27 de Maio de 2008, 00:30
O problema é o dinheiro que gastaste com jogadores que não valem um charuto...

axo que ele nao é tao bom como dizem!! gosto dele pk corre mt e se esforça mt!! mas nao é mt mais que isso!!

Red_Soul

Nem quero acreditar que o Rodriguez vai para os porcos.

Já não bastava ele não ficar no Benfica ainda tinha de ir para os porcos... fdx...

Na minha opinião o Rodriguez foi o nosso melhor jogador esta época e o mais regular!!

Ahh ganda Vieira, mais uma argolada!!! :buck2:

Mialgia De Esforco

Citação de: |Chefe| em 27 de Maio de 2008, 00:34
Citação de: Mialgia De Esforço em 27 de Maio de 2008, 00:30
Citação de: |Chefe| em 27 de Maio de 2008, 00:18
Citação de: Meio_metro em 27 de Maio de 2008, 00:14
Citação de: |Chefe| em 27 de Maio de 2008, 00:12
Citação de: Peficago em 27 de Maio de 2008, 00:11
Citação de: Hocuspocus em 27 de Maio de 2008, 00:05
Não nos podemos queixar...tivemos todas as oportunidades para segurar o Rodriguez e não o fizemos. Agora é vê-lo jogar bem noutro clube...

Por 7 milhoes e salario de principe? n falta quem venha pa melhorar.. boa sorte pa tua carreira cebolinha..

Tens alguem no actual plantel que seja melhor?
podemos nao ter melhor neste momento!!mas tem la jogadores que podem fz o msm!

mas 7milhoes é mt!! alias é um exagero! e com ordenado alto ainda pior!!

Tens ou não tens? Sabes bem a resposta...

Foi o melhor jogador que nos passou pelas mãos nos ultimos anos e mais uma vez somos sodomizados à Bruta... A unica compensação que via agora era o fóculporto ficar fora da LC por corrupção, isso valeria muitos Cebolas e era de chorar... a rir.

Isso é uma grande treta. Não é nada disso que dizem os números. Aliás, as estatísticas do Rodriguez são estatísticas absolutamente medianas para um médio ofensivo que se rotula de grande qualidade. Golos são poucos e os que marcou foram a maior parte de jogo aéreo. Assistências são... pouquíssimas ou nulas. Mesmo simples lances de golo com a sua assinatura são muito poucos, o seu jogo é ganhar faltas e cantos. Raramente faz mais do que isso. Se me disserem que corre como poucos, que tem força, aí sim é de topo, mas em futebol prpriamente dito não é nada, mesmo nada de especial. Não o digo da boca para fora, como viram procurei funtamentar o que disse. E é até uma falta de respeito para variadíssimos jogadores dos últimos anos dizeres que foi o melhor que nos passou pelas mãos...  Falando só deste ano... Cardozo. Foi de longe o melhor reforço.

É sempre uma maneira de pensar... "Ah e tal eu nunca gostei dele"   :amigo:
~

Exacto, com esse argumento convenceste-me...

e pelo contrário, eu sempre gostei dele... Mas se eu fosse responsável pelo futebol não o considerava bom o suficiente para custar tanto dinheiro em passe e salários.

Que não ias contestar nada do que disse também já esperava. Quer se goste dele quer não, é incontestável, mesmo para mim que o acho bom jogador.

Nuno Eiras

Citação de: Red_Soul em 27 de Maio de 2008, 00:37

Já não bastava ele não ficar no Benfica ainda tinha de ir para os porcos... fdx...

Na minha opinião o Rodriguez foi o nosso melhor jogador esta época e o mais regular!!

Quando se oferece o que o jogador quer, mas este diz que vai pensar...

Chefe

Citação de: Mialgia De Esforço em 27 de Maio de 2008, 00:38
Citação de: |Chefe| em 27 de Maio de 2008, 00:34
Citação de: |Chefe| em 27 de Maio de 2008, 00:18
Citação de: Meio_metro em 27 de Maio de 2008, 00:14
Citação de: |Chefe| em 27 de Maio de 2008, 00:12
Citação de: Peficago em 27 de Maio de 2008, 00:11
Citação de: Hocuspocus em 27 de Maio de 2008, 00:05
Não nos podemos queixar...tivemos todas as oportunidades para segurar o Rodriguez e não o fizemos. Agora é vê-lo jogar bem noutro clube...

Por 7 milhoes e salario de principe? n falta quem venha pa melhorar.. boa sorte pa tua carreira cebolinha..

Tens alguem no actual plantel que seja melhor?
podemos nao ter melhor neste momento!!mas tem la jogadores que podem fz o msm!

mas 7milhoes é mt!! alias é um exagero! e com ordenado alto ainda pior!!

Tens ou não tens? Sabes bem a resposta...

Foi o melhor jogador que nos passou pelas mãos nos ultimos anos e mais uma vez somos sodomizados à Bruta... A unica compensação que via agora era o fóculporto ficar fora da LC por corrupção, isso valeria muitos Cebolas e era de chorar... a rir.

Isso é uma grande treta. Não é nada disso que dizem os números. Aliás, as estatísticas do Rodriguez são estatísticas absolutamente medianas para um médio ofensivo que se rotula de grande qualidade. Golos são poucos e os que marcou foram a maior parte de jogo aéreo. Assistências são... pouquíssimas ou nulas. Mesmo simples lances de golo com a sua assinatura são muito poucos, o seu jogo é ganhar faltas e cantos. Raramente faz mais do que isso. Se me disserem que corre como poucos, que tem força, aí sim é de topo, mas em futebol prpriamente dito não é nada, mesmo nada de especial. Não o digo da boca para fora, como viram procurei funtamentar o que disse. E é até uma falta de respeito para variadíssimos jogadores dos últimos anos dizeres que foi o melhor que nos passou pelas mãos...  Falando só deste ano... Cardozo. Foi de longe o melhor reforço.

É sempre uma maneira de pensar... "Ah e tal eu nunca gostei dele"   :amigo:
~

Exacto, com esse argumento convenceste-me...

e pelo contrário, eu sempre gostei dele... Mas se eu fosse responsável pelo futebol não o considerava bom o suficiente para custar tanto dinheiro em passe e salários.

Que não ias contestar nada do que disse também já esperava. Quer se goste dele quer não, é incontestável, mesmo para mim que o acho bom jogador.

:estrelas:

Batista1980

Exacto.
O Rodriguez é o último exemplo de um jogador bonzito que os fãs endeusam (*cough* Miccoli*cough*) vá-se lá saber porquê, quando nem de longe valem o dinheiro que supostamente pedem por eles.

7 milhões, fora o salário, por um gajo como o Rodriguez?!
Não brinquem comigo, se ainda estivéssemos a falar dum Cardozo...

Red_Soul

Citação de: Nuno Eiras em 27 de Maio de 2008, 00:38

Pois o problema é que não se devia ter deixado a resolução deste problema para Maio/Junho. Logo em Janeiro devíamos ter comprado o passe dele, mas deixaram andar. agora é o que se vê!!

Nuno Eiras

Citação de: Red_Soul em 27 de Maio de 2008, 00:40

Pois o problema é que não se devia ter deixado a resolução deste problema para Maio/Junho. Logo em Janeiro devíamos ter comprado o passe dele, mas deixaram andar. agora é o que se vê!!

Ao que parece, já desde essa altura que anda indeciso...

Hocuspocus

Citação de: Batista1980 em 27 de Maio de 2008, 00:40
Exacto.
O Rodriguez é o último exemplo de um jogador bonzito que os fãs endeusam (*cough* Miccoli*cough*) vá-se lá saber porquê, quando nem de longe valem o dinheiro que supostamente pedem por eles.

7 milhões, fora o salário, por um gajo como o Rodriguez?!
Não brinquem comigo, se ainda estivéssemos a falar dum Cardozo...

Se custa 7 milhões, é agora! No início não custava isso...

Mialgia De Esforco

Citação de: Borsalin em 27 de Maio de 2008, 00:31
Ó LuisPessoa!!!
Onde é que ganhaste a "Mialgia De Esforço" ???
Foi com o teu avatar???
LOOOOL

hehe Isso é que era... Mas ela num quiês.  :angel:

Chefe

Caguem nisso. O gajo já não presta, nem andou com a equipa às costas durante parte da temporada. É a versão oficial apartir deste momento.

Hocuspocus

Citação de: |Chefe| em 27 de Maio de 2008, 00:42
Caguem nisso. O gajo já não presta, nem andou com a equipa às costas durante parte da temporada. É a versão oficial apartir deste momento.

Pois, o pessoal está a desvalorizar o Rodriguez de uma forma que eu não consigo perceber, mas pronto.

Mas a malta daqui a uns meses fala...

Mialgia De Esforco

Citação de: |Chefe| em 27 de Maio de 2008, 00:42

hehe, repete muitas vezes, dizem que resulta.

Red_Soul

Citação de: Nuno Eiras em 27 de Maio de 2008, 00:41
Citação de: Red_Soul em 27 de Maio de 2008, 00:40

Ao que parece, já desde essa altura que anda indeciso...

O que vale é que a culpa é sempre dos jogadores, nunca é da Direcção. Eu só oiço falar na indecisão do Rodriguez durante o mês de Maio. Antes o que se ouvia era o Benfica a dizer que tinha tempo, a pedir prolongamentos do prazo de pagamento, etc.

Quantos jogadores é que já sairam a mal do Benfica desde que o Vieira e a sua direcção lá estão???
Tiago, Miguel, Manuel Fernandes, Anderson.... são jogadores a mais!!! Não vejo isso a acontecer nos outros clubes.