Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

luis.live

Citação de: Manuel Costa em 26 de Maio de 2008, 21:38
se é verdade que revela cada vez menos  killer instinct,
Nuno Gomes é um jogador que  dá garantias aos treinadores no que respeita a segurar a bola, a jogar de costas para a baliza, não é por acaso que os últimos treinadores no clube e o Scolari o continuam a utilizar

edit...

Califas

Nuno Gomes é um jogador que  dá garantias aos treinadores no que respeita a segurar a bola, a jogar de costas para a baliza, não é por acaso que os últimos treinadores no clube e o Scolari o continuam a utilizar
eu bem digo que ele se transformou em central...

Elvecchio

Citação de: hacker_4_fun em 26 de Maio de 2008, 17:03
Se calhar nem sabes o que quer dizer saloio, mas eu ajudo-te....

O que é Saloio?

Aldeão das vizinhanças de Lisboa.
Fig. Indivíduo rude, grosseiro; aldeão.
— Adj. Esperto, matreiro, velhaco.
Grosseiro, rude.

Isso é o que significa.

Agradeçam ao Sr. Elvechio o Uso da Palavra.... Porque ele sem saber, estava a falar da sua própria pessoa...

;D

Bom dia!
Estive a ver os teus posts e fiquei confuso. Por um lado dizes que eu faltei ao respeito ás pessoas do Norte por chamar saloio ao rapaz, por outro informas o forum (Ninguem sabia...) que um saloio é um aldeão das vizinhanças de Lisboa! Em que ficamos?
Adiante ... tirando a parte de ser aldeão das vizinhanças de Lisboa (Consta-se que é de Amarante) acertei em cheio na mouche. Os adjectivos "Esperto" (Fora de campo claro!), "Matreiro" (Menos na área ...) e "Velhaco" assentam-lhe mesmo bem ...

Elvecchio

Tambem não é por acaso, que as equipas onde ele joga NÃO GANHAM ...
A excepção foi o Benfica do Trapattoni, esse "senil" que se lembrou de dar minutos ao Mantorras e assim comprometer a minha teoria da conspiração ...

.:VMPT:.

Citação de: Elvecchio em 27 de Maio de 2008, 09:11

O que é Saloio?

Grosseiro, rude.

Isso é o que significa.

Agradeçam ao Sr. Elvechio o Uso da Palavra.... Porque ele sem saber, estava a falar da sua própria pessoa...

;D

Bom dia!
Estive a ver os teus posts e fiquei confuso. Por um lado dizes que eu faltei ao respeito ás pessoas do Norte por chamar saloio ao rapaz, por outro informas o forum (Ninguem sabia...) que um saloio é um aldeão das vizinhanças de Lisboa! Em que ficamos?
Adiante ... tirando a parte de ser aldeão das vizinhanças de Lisboa (Consta-se que é de Amarante) acertei em cheio na mouche. Os adjectivos "Esperto" (Fora de campo claro!), "Matreiro" (Menos na área ...) e "Velhaco" assentam-lhe mesmo bem ...

Como sabes que ele é de Amarante e Chamas-te-lhe Saloio, e como sabes ou devias saber, o termo saloiro normalmente conota-se com indivíduos de uma região, logo ao chamar saloio a ele, estavas a chamar o mesmo às pessoas da terra ou região dele... Mas esqueces-te-te ou desconhecias, que Saloios são mais a Sul....

Mais uma vez está provado que és o campeão das invenções....

Qual será a de Hoje?

Elvecchio

Citação de: hacker_4_fun em 27 de Maio de 2008, 09:24

O que é Saloio?

Grosseiro, rude.

Isso é o que significa.

;D

Bom dia!

Como sabes que ele é de Amarante e Chamas-te-lhe Saloio, e como sabes ou devias saber, o termo saloiro normalmente conota-se com indivíduos de uma região, logo ao chamar saloio a ele, estavas a chamar o mesmo às pessoas da terra ou região dele... Mas esqueces-te-te ou desconhecias, que Saloios são mais a Sul....

Qual será a de Hoje?

Pronto. Confesso que agora me apanhaste!!! Realmente esta minha "invenção" sobre a mediocridade deste ser humano enquanto jogador, homem e capitão de equipa tem como base o facto de ele ser de Amarante!!! Detesto Amarante, acho que os americanos deviam pensar seriamente em sair já do Iraque e ir directamente para Amarante chacinar aquela gente toda!!!! Tou a falar a sério: Eu até gosto deste jogador ... epá mas o facto de ele ser de Amarante deixa-me fulo da vida ...

P.S - Um conselho pra ti e para muitos: Lê a história do Benfica desde os tempos da farmácia em belém. Vê se te revês nos valores do clube, repensa a tua condição de benfiquista e depois se tudo fizer sentido pra ti, serás bem vindo! Sejas tu de Amarante ou de Tavira, preto ou branco, comunista ou fascista!

Marafado

Viva a arrogância e a prepotências, escondidas claro atrás de um monitor e de um teclado.

Citação de: Elvecchio em 27 de Maio de 2008, 09:45
Citação de: hacker_4_fun em 27 de Maio de 2008, 09:24

O que é Saloio?

Grosseiro, rude.

Isso é o que significa.

;D

Bom dia!

Qual será a de Hoje?

Pronto. Confesso que agora me apanhaste!!! Realmente esta minha "invenção" sobre a mediocridade deste ser humano enquanto jogador, homem e capitão de equipa tem como base o facto de ele ser de Amarante!!! Detesto Amarante, acho que os americanos deviam pensar seriamente em sair já do Iraque e ir directamente para Amarante chacinar aquela gente toda!!!! Tou a falar a sério: Eu até gosto deste jogador ... epá mas o facto de ele ser de Amarante deixa-me fulo da vida ...

P.S - Um conselho pra ti e para muitos: Lê a história do Benfica desde os tempos da farmácia em belém. Vê se te revês nos valores do clube, repensa a tua condição de benfiquista e depois se tudo fizer sentido pra ti, serás bem vindo! Sejas tu de Amarante ou de Tavira, preto ou branco, comunista ou fascista!

Como n tens argumentos para mais, sabes que só te estas a enterrar, vais mudando o Assunto; isso mesmo é tipico de quem n sabe o que diz.... Devias seguir a carreira de Politico...

Só gostavas de saber o que fizeste nos 160 golos dele ao serviço do Benfica....

eu revejo-me nos valores do Benfica, principalmente na humildade e no respeito, ao passo que tu....

Devias era rever um código de ética e de valores pq é isso que precisas....

Continuo a perguntar, qual é a invenção de hoje?

Creio que está meio mundo à espera, n os faças esperar...

Citação de: Louco por ti em 27 de Maio de 2008, 10:20
Viva a arrogância e a prepotências, escondidas claro atrás de um monitor e de um teclado.

O0

Concordo inteiramente contigo....

Diria mais....

Viva a falta de educação, a mediocridades, a falta de respeito....

Manuel Costa

pronto,

como estamos na Seally Season, agora vamos assistir a uma guerra fraticida entre os benfiquistas a propósito do Nuno Gomes, já foi assim em idêntico período ao ano passado

Elvecchio

Citação de: Manuel Costa em 27 de Maio de 2008, 10:23
pronto,

como estamos na Seally Season, agora vamos assistir a uma guerra fraticida entre os benfiquistas a propósito do Nuno Gomes, já foi assim em idêntico período ao ano passado

É uma guerra com termo á vista. Está muito mais perto a sua saída hoje, do que no dia que meteu os cotos no Benfica pela primeira vez.

Quando existem pessoas que se chateiam só por este tópico estar na 2ª pagina....

Quando existem seres que ficam revoltados só por se dizer alguma coisa de menos mal do Nuno Gomes....

Quando existem seres, que apenas estão neste forum para escrever neste tópico....

Quando se vê a passividade e a conivência dos moderadores (alguns até ajudam) com esse tipo de atitudes....

Que esperas disso?

Elvecchio

Citação de: hacker_4_fun em 27 de Maio de 2008, 10:22
Citação de: Louco por ti em 27 de Maio de 2008, 10:20

O0

Concordo inteiramente contigo....

Diria mais....

Viva a falta de educação, a mediocridades, a falta de respeito....

VIVA!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=MOFgKePdGeE

Manuel Costa

Citação de: Elvecchio em 27 de Maio de 2008, 10:29
Citação de: Manuel Costa em 27 de Maio de 2008, 10:23
pronto,

É uma guerra com termo á vista. Está muito mais perto a sua saída hoje, do que no dia que meteu os cotos no Benfica pela primeira vez.

não é a tua antipatia com o Nuno Gomes que o vai impedir de continuar a jogar à bola, tú és só espectador,

os treinadores continuam a achar que ele é útil ao colectivo, seja no clube seja na selecção,
o Scolari, por exemplo, já vimos com nomes famosos de outros clubes, não é facilmente influenciável,  ele continuar a confiar nas actuais capacidades do Nuno Gomes

Nós somos todos Burros e n percebemos nada de futebol (Treinadores, seleccionadores, etc.... incluídos...)...