Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Manuel Costa

Citação de: Ronald1nh0 em 27 de Maio de 2008, 10:54
Citação de: Manuel Costa em 27 de Maio de 2008, 10:52
Bola 7

mentaliza-te, o Nuno Gomes continua a jogar no clube e na selecção porque no futebol português,

NÂO HÁ MELHOR

O facto de não haver melhor não é sinónimo de ter lugar no Benfica. E isto é para qualquer jogador.

no Benfica não há melhor do que o Nuno Gomes

Elvecchio

Citação de: hacker_4_fun em 27 de Maio de 2008, 10:42
Citação de: Elvecchio em 27 de Maio de 2008, 10:36
Citação de: hacker_4_fun em 27 de Maio de 2008, 10:22
Citação de: Louco por ti em 27 de Maio de 2008, 10:20
Viva a arrogância e a prepotências, escondidas claro atrás de um monitor e de um teclado.

O0

Concordo inteiramente contigo....

Diria mais....

Viva a falta de educação, a mediocridades, a falta de respeito....

VIVA!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=MOFgKePdGeE

Outra vês?

Mas n tens mais argumentos?

Que é que isso têm a ver com a tua falta de educação, com a tua falta de respeito?

Enfim....

Nem imagino o que chamas e dizes de um presidente que tem as cotas em dia nos clubes rivais...

Se és coerente (duvido que o sejas, pq nunca te vejo a escrever nesse tópico), devias referir isso....

Olha meu menino: Para alem de escrever no tópico do presidente várias vezes, fui um dos que não se limitou a ser PAPAGAIO E A ESCONDER-SE ATRÀS DE UM MONITOR/TECLADO e no dia 19 de Abril deste ano, um sábado, após um dia de trabalho que começou ás 8.00 da manhã, fui ao estádio da luz, levei comigo 3 sócios cativos, e assinei a folha de assinaturas! Quando quiseres saber mais acerca do meu benfiquismo, tens várias hipóteses como por exemplo perguntares aos poucos users deste forum que estiveram lá presentes nesse dia, consultares os jornais do dia seguinte, sem me ter apercebido fui fotografado, ou mesmo visionares o video desse dia (Sou o gajo que aparece com uma camisola as listas HORIZONTAIS brancas e azuis) e não: Não apareci por querer protagonismo. Apareci porque éramos poucos naquela zona (HOUVE MUITOS PAPAGAIOS A ESCONDER-SE ATRÀS DE UM MONITOR/TECLADO)e provavelmente quase todos apareceram!

Como vês a tua cegueira traiu-te e fez com que perdesses uma boa oportunidade para estares calado. Cresce e aparece!

Ronald1nh0

Citação de: Manuel Costa em 27 de Maio de 2008, 10:56
Bola 7

mentaliza-te, o Nuno Gomes continua a jogar no clube e na selecção porque no futebol português,

NÂO HÁ MELHOR

O facto de não haver melhor não é sinónimo de ter lugar no Benfica. E isto é para qualquer jogador.

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Bola7

Citação de: hacker_4_fun em 27 de Maio de 2008, 10:53
Citação de: Bola7 em 27 de Maio de 2008, 10:49
Citação de: Ouriço em 27 de Maio de 2008, 10:47
Depois de Trap, Koeman, Fernando Santos, Camacho e Scolari apostarem em Nuno Gomes para as suas equipas (o brasileiro inclusive chamou-o de líder, tal como a Petit - esse trinco nada moderno) e nada disso contar para a valorização do atleta podemos esperar pela opinião do "KIKI".
É lógico que o Nuno não fica mais novo e passará mais tempo no banco, mas sendo ele tão horrível e tão óbviamente imprestável, será que o Kiki se vai juntar aquele grupo de treinadorezecos de meia tijela que acham o Nuno útil?

faço-te esta pergunta?...quando foi que no Benfica ele teve concorrencia?...e na selecção...ah...o Pauleta..pois...

Faço-te uma pergunta a ti Bola...

Que culpa têm ele de n ter concorrência?

Tomara eu ver a dupla Drogba e Etoo no Benfica e no Nuno a ver do Banco ou da Bancada....

Eu iria ficar tão triste....  :cry2:

perdão perdão...mas que culpa tenho eu para que isso aconteça?...

Ronald1nh0

Citação de: hacker_4_fun em 27 de Maio de 2008, 10:56
Bola 7

NÂO HÁ MELHOR

Um plantel tem no minimo 4 avançados....

ele n pode ser por exemplo a 4ª opção se os outros forem melhores?

Claro que pode. Só que contratar o melhor jogador naturalizado português do Congo, e afins, não nos leva a lado nenhum. Da mesma maneira que gastamos o que gastamos no Cadozo, se as outras contratações tivessem o mesmo critério tinhamos um grande plantel.

Bola7

Bola 7

NÂO HÁ MELHOR

isso já não é verdade...

Wampyro

Se o Kiki conseguir incutir confiaça ao Nuno Gomes, podemos ter nele o melhor marcador da proxima epoca, para calar muitas vozes...

Manuel Costa

Citação de: Ronald1nh0 em 27 de Maio de 2008, 10:57
Bola 7

NÂO HÁ MELHOR

enquanto o Benfica não tiver um  avançado melhor do que ele a segurar a bola, a temporizar,  a jogar de costas para a baliza, será um erro abdicar do Nuno Gomes porque já não revela o killer instinct de antes de ir para Itália

é evidente que não será necessário um jogador com as actuais características de Nuno Gomes em todos os jogos, compete ao treinador analisar e decidir caso a caso

.:VMPT:.

Citação de: Elvecchio em 27 de Maio de 2008, 10:56
Citação de: hacker_4_fun em 27 de Maio de 2008, 10:42
Citação de: Elvecchio em 27 de Maio de 2008, 10:36
Citação de: hacker_4_fun em 27 de Maio de 2008, 10:22
Citação de: Louco por ti em 27 de Maio de 2008, 10:20
Viva a arrogância e a prepotências, escondidas claro atrás de um monitor e de um teclado.

O0

Concordo inteiramente contigo....

Diria mais....

Viva a falta de educação, a mediocridades, a falta de respeito....

VIVA!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=MOFgKePdGeE

Outra vês?

Mas n tens mais argumentos?

Que é que isso têm a ver com a tua falta de educação, com a tua falta de respeito?

Enfim....

Nem imagino o que chamas e dizes de um presidente que tem as cotas em dia nos clubes rivais...

Se és coerente (duvido que o sejas, pq nunca te vejo a escrever nesse tópico), devias referir isso....

Olha meu menino: Para alem de escrever no tópico do presidente várias vezes, fui um dos que não se limitou a ser PAPAGAIO E A ESCONDER-SE ATRÀS DE UM MONITOR/TECLADO e no dia 19 de Abril deste ano, um sábado, após um dia de trabalho que começou ás 8.00 da manhã, fui ao estádio da luz, levei comigo 3 sócios cativos, e assinei a folha de assinaturas! Quando quiseres saber mais acerca do meu benfiquismo, tens várias hipóteses como por exemplo perguntares aos poucos users deste forum que estiveram lá presentes nesse dia, consultares os jornais do dia seguinte, sem me ter apercebido fui fotografado, ou mesmo visionares o video desse dia (Sou o gajo que aparece com uma camisola as listas HORIZONTAIS brancas e azuis) e não: Não apareci por querer protagonismo. Apareci porque éramos poucos naquela zona (HOUVE MUITOS PAPAGAIOS A ESCONDER-SE ATRÀS DE UM MONITOR/TECLADO)e provavelmente quase todos apareceram!

Como vês a tua cegueira traiu-te e fez com que perdesses uma boa oportunidade para estares calado. Cresce e aparece!

N deve ser para mim de certeza, a não ser que uses a expressão sem saber o que significa (o que a vem da verdade, já n é a 1ª vez...)....

De resto, fico contente por teres lá estado, pena que n estiveram mais...

Eu n estive pq n tinha condições para lá estar....

Mas isso tudo n muda o que eu disse, ser Benfiquista n é só isso, tb é respeitar os outros, respeitar os seus profissionais e isso é coisa que n fazes....

Creio que a nossa conversa acaba por aqui, já sabes o que eu penso de ti e vice versa...

Cumprimentos....

Citação de: Bola7 em 27 de Maio de 2008, 10:58
Citação de: hacker_4_fun em 27 de Maio de 2008, 10:53
Depois de Trap, Koeman, Fernando Santos, Camacho e Scolari apostarem em Nuno Gomes para as suas equipas (o brasileiro inclusive chamou-o de líder, tal como a Petit - esse trinco nada moderno) e nada disso contar para a valorização do atleta podemos esperar pela opinião do "KIKI".
É lógico que o Nuno não fica mais novo e passará mais tempo no banco, mas sendo ele tão horrível e tão óbviamente imprestável, será que o Kiki se vai juntar aquele grupo de treinadorezecos de meia tijela que acham o Nuno útil?

faço-te esta pergunta?...quando foi que no Benfica ele teve concorrencia?...e na selecção...ah...o Pauleta..pois...

Faço-te uma pergunta a ti Bola...

Que culpa têm ele de n ter concorrência?

Tomara eu ver a dupla Drogba e Etoo no Benfica e no Nuno a ver do Banco ou da Bancada....

Eu iria ficar tão triste....  :cry2:

perdão perdão...mas que culpa tenho eu para que isso aconteça?...

Que culpa tem ele que tu n tenhas culpa....  ;D

Se ele n tem culpa, então pq estão sempre a critica-lo...

Se n há melhor vai-se dispensar?

Culpem os treinadores e os presidentes, são eles que fazem o plantel (digo eu....)....

Elvecchio

Citação de: Manuel Costa em 27 de Maio de 2008, 10:44
Citação de: Elvecchio em 27 de Maio de 2008, 10:40
Citação de: Manuel Costa em 27 de Maio de 2008, 10:37
Citação de: Elvecchio em 27 de Maio de 2008, 10:29
Citação de: Manuel Costa em 27 de Maio de 2008, 10:23
pronto,

como estamos na Seally Season, agora vamos assistir a uma guerra fraticida entre os benfiquistas a propósito do Nuno Gomes, já foi assim em idêntico período ao ano passado

É uma guerra com termo á vista. Está muito mais perto a sua saída hoje, do que no dia que meteu os cotos no Benfica pela primeira vez.

não é a tua antipatia com o Nuno Gomes que o vai impedir de continuar a jogar à bola, tú és só espectador,

os treinadores continuam a achar que ele é útil ao colectivo, seja no clube seja na selecção,
o Scolari, por exemplo, já vimos com nomes famosos de outros clubes, não é facilmente influenciável,  ele continuar a confiar nas actuais capacidades do Nuno Gomes

Na selecção ele pode lá ficar até cair de maduro ... A mim só me preocupa o Benfica.  

enquanto o Benfica não tiver um  avançado melhor do que ele a segurar a bola, a temporizar,  a jogar de costas para a baliza, será um erro abdicar do Nuno Gomes porque já não revela o killer instinct de antes de ir para Itália

Tens razão. O problema é que o futebol tem balizas e o objectivo é conseguir que a bola entre na baliza ... Ha 25 anos o Pedroto já dizia que faltavam 30 metros ao futebol português ...

Ouriço

Não tem concorrencia??  >:(  Então e o Makukula?   :tickedoff:

Já não me lembro quem é que apostava nele... esta cabeça...  ::)

Ronald1nh0

Citação de: Manuel Costa em 27 de Maio de 2008, 11:01
Citação de: Ronald1nh0 em 27 de Maio de 2008, 10:57
Bola 7

NÂO HÁ MELHOR

enquanto o Benfica não tiver um  avançado melhor do que ele a segurar a bola, a temporizar,  a jogar de costas para a baliza, será um erro abdicar do Nuno Gomes porque já não revela o killer instinct de antes de ir para Itália

é evidente que não será necessário um jogador com as actuais características de Nuno Gomes em todos os jogos, compete ao treinador analisar e decidir caso a caso

Um ponta de lança tem que ter sempre essa característica mesmo em final de carreira. E dou-te vários exemplos actuias: Pauleta, Inzaghi e Larsson. É certo que são jogadores diferentes, mas o Nuno falha golos que até dói. E não nos podemos dar a esse luxo. Desde que regressou fiquei sempre com a sensação de que podia fazer mais (quem marca grandes golos como ele às vezes o faz tem que valer mais), mas não sei o que se passou desde a sua saída. Agora que, na minha opinião, não é uma mais valia para uma equipa como a nossa que se quer ganhadora não é. Oxalá me desmita na próxima época. Mas, infelizmente, não me parece.

king

Citação de: Elvecchio em 27 de Maio de 2008, 11:05
Citação de: Manuel Costa em 27 de Maio de 2008, 10:44
Citação de: Elvecchio em 27 de Maio de 2008, 10:40
Citação de: Manuel Costa em 27 de Maio de 2008, 10:37
Citação de: Elvecchio em 27 de Maio de 2008, 10:29
Citação de: Manuel Costa em 27 de Maio de 2008, 10:23
pronto,

como estamos na Seally Season, agora vamos assistir a uma guerra fraticida entre os benfiquistas a propósito do Nuno Gomes, já foi assim em idêntico período ao ano passado

É uma guerra com termo á vista. Está muito mais perto a sua saída hoje, do que no dia que meteu os cotos no Benfica pela primeira vez.

não é a tua antipatia com o Nuno Gomes que o vai impedir de continuar a jogar à bola, tú és só espectador,

os treinadores continuam a achar que ele é útil ao colectivo, seja no clube seja na selecção,
o Scolari, por exemplo, já vimos com nomes famosos de outros clubes, não é facilmente influenciável,  ele continuar a confiar nas actuais capacidades do Nuno Gomes

Na selecção ele pode lá ficar até cair de maduro ... A mim só me preocupa o Benfica. 

enquanto o Benfica não tiver um  avançado melhor do que ele a segurar a bola, a temporizar,  a jogar de costas para a baliza, será um erro abdicar do Nuno Gomes porque já não revela o killer instinct de antes de ir para Itália

Tens razão. O problema é que o futebol tem balizas e o objectivo é conseguir que a bola entre na baliza ... Ha 25 anos o Pedroto já dizia que faltavam 30 metros ao futebol português ...

allez allez Elvecchio allez. :clap1: O0 ;D

Mas esses 3 já passaram por periodos muito maus...

O Inzaghi esteve uns tempitos sem fazer nada...

Acontece a todos....

O Nuno à dois anos podia ter sido o melhor marcador, se brutalmente n o tivessem mandado para o estaleiro....

Mesmo numa má época, ainda fez 9 golos...

Já vi aqui pedirem jogadores que n fazem isso, que n marcam isso....

Mesmo fazendo a sua pior época ainda é melhor que muitos que andam por ai...