Comunicação Social

Pedro Neto

Citação de: Redady em 27 de Maio de 2008, 00:03
Citação de: Pedro Neto em 26 de Maio de 2008, 23:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Maio de 2008, 23:32
Depois da figura do Palhaço Aguiar agora, já estão convencidos daquilo que vos tenho dito, ou seja, Rodriguez no Porto por 7M€ para compensar venda já consumada do Quaresma?

Qual é o espanto? É um grande negócio. Recebem-se 40 milhões pelo Quaresma, investem-se 7 milhões no Rodríguez e fica-se com um jogador mais jovem, menos "birrento" e com potencial para ser muito melhor que o cigano.

O problema Pedro, é que em Dezembro se ia acabar com a pouca vergonha de jogadores sem qualidade que eram culpa exclusiva do Veiga, e os que viriam, seriam para entrar de caras no onze titular!

Gastou-se 4M€ no Makukula, 1,7M€(fala-se que com comissões ao Becalli foram 2,5M€!?) no Sepsi e mais 300.000€ no Haliche!

tudo somado, 6M€
e nem um é para entrar de caras na 1ª equipa e vão ser emprestados ou vendidos... e podiam ter comprado o rodriguez em definitivo por 5M€ em Dezembro depois do passe ter inflacionado com as sua exibições na Champions porque em Novembro o Casal que sabia que tinha a justiça Uruguaia a morder-lhe os calacanhares vendia o jogador por 4M€!

E agora, depois de terem feito o jogador penar, tanta lamechisse, e querem culpar o puto por estar farto, e o outro lá de cima de farejar bons negócios!

Se comprarem o rodriguez, que espero que não, vendem «essa merd@» de jogador como muitos FM's já por aqui afirmam, por uns 20M€!

Quem é que disse que ia acabar a pouca vergonha de contrataçõs? O Vieira?  ;D
Nunca foi tão vergonhoso, em 104 anos de história. 18 contratações, 35 milhões de euros, 4º lugar. A pior gestão de sempre! Quais Veigas quais quê...

Bola7

tanta treta e nem uma palavra sobre os comentadores...

Pedro Neto

Citação de: Mialgia De Esforço em 27 de Maio de 2008, 00:14
Citação de: Pedro Neto em 26 de Maio de 2008, 23:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Maio de 2008, 23:32
Depois da figura do Palhaço Aguiar agora, já estão convencidos daquilo que vos tenho dito, ou seja, Rodriguez no Porto por 7M€ para compensar venda já consumada do Quaresma?

Qual é o espanto? É um grande negócio. Recebem-se 40 milhões pelo Quaresma, investem-se 7 milhões no Rodríguez e fica-se com um jogador mais jovem, menos "birrento" e com potencial para ser muito melhor que o cigano.

Heheheheh...

Só lhe falta o jeito, as assistências e os golos. Mas pode ser que compre um kit desses no Norteshopping...

Se é com Rodriguez que eles estão a pensar substituir Quaresma só tenho é que os incentivar. Pois trocam um grande jogador de futebol, o mais decisivo do nosso campeonato, por um cavalo de corrida que até tem algum jeito para jogar futebol...

Cá estaremos para falar na próxima época.  :)

MANOCAS37

o Rodriguez é que tem mais potencial que o Cigano ?  :o

pica

CAVALO DE CORRIDA COM ALGUM JEITO PRO FUTEBOL...NEM MAIS. TOTALMENTE DE ACORDO. POUCO ME PREOCUPA ELE SAIR. ATÉ PARECE QUE NÃO EXISTEM MELHORES POR AÍ. ESTE ANO CONFIO MAIS NAS CONTRATAÇÕES. SE ELE SAIR VAI SER BEM SUBSTITUÍDO.

Borsalin

Citação de: Batista1980 em 27 de Maio de 2008, 01:47
Citação de: Borsalin em 27 de Maio de 2008, 01:29
Se assim for, só prova que não gosta assim tanto do Benfica.
Só faz cá falta que realmente quer jogar e amar o nosso clube!
Também não podemos ser assim.
Goste-se ou não dos jogadores em causa, todos eles são profissionais acima de tudo.

Eu gosto muito do meu trabalho
, mas se amanhã viesse uma empresa rival oferecer-me 3 vezes mais do que o que eu ganho (a nível de mero exemplo), oh meus amigos...

O Rodriguez é bom jogador, não contrario isso, mas pelo que mostrou esta época não é jogador para os valores DE QUE SE FALAM.
É um jogador que se fossem os tais 3 milhões, antes ele que o Carlos Martins, pelo menos sempre passa menos tempo no estaleiro.
Mas não podemos ir por maluquices de salários doidos (como já se falou por aí que se tornaria o jogador mais bem pago do plantel) por um jogador que até agora não provou ser mais do que bonzito.

Ele não é uma mais valia inquestionável.
Pode-se tornar uma?
Talvez.

Merecerá ser pago um balúrdio pra ter essa hipótese?
Eh pá, por esse dinheiro se calhar pagava-se o salário a um Albelda ou coisa assim...

Comparem o caso Rodriguez com este...

Torres recusa Chelsea
O avançado espanhol do Liverpool, Fernando Torres, não pondera sair de Anfield apesar do interesse do Chelsea, clube londrino que estaria disposta a dar 65 milhões de euros pela sua contratação.

«Sinto-me muito confiante aqui. Esta é a minha equipa, a minha cidade e Anfield é o meu terreno de jogo. Foi apenas a minha primeira época no Liverpool e quero jogar por muitas mais temporadas. Estou muito orgulhoso com o interesse de outros clubes, mas agora não é o momento» disse o jogador de 24 anos em declarações à imprensa inglesa.

Na sua primeira época na Premier League, Torres, ex-At. Madrid, apontou 24 golos em jogos da Liga, os mesmos que Adebayor do Arsenal, menos sete que Cristiano Ronaldo.

Realmente... O dinheiro não é tudo!

Pedro Neto

Citação de: Hocuspocus em 27 de Maio de 2008, 01:13
Os dados estatísticos valem o que valem. Acho injusto recorrer a análise estatística para aferir o valor do Rodriguez. Aliás, no actual contexto, acho que não faz sentido nenhum. É que a época do Benfica foi miserável, a equipa esteve miserável, e portanto torna-se bem mais difícil um jogador sobressair. Ainda assim, o Rodriguez conseguiu destacar-se, o que é de ter em conta. Se ele jogou o que jogou numa época atípica, imagina com uma equipa decente...

Evidentemente. É natural, aquando da saída dos jogadores, desvalorizar-se o seu futebol, numa espécie de amenizar da desilusão. Aconteceu, também, com Miccoli, o melhor avançado do Benfica dos últimos anos.

Não é um Poborsky, um Paneira ou um Simão, mas Cristián Rodríguez é um jogador extraordinário, e muito jovem. Numa grande equipa será a estrela e melhorará muito os seus dados estatísticos. Tem potencial para, daqui a uns anos, valer mais de 20/25 milhões de euros numa venda. Chuta bem, passa bem, tem velocidade, tem técnica, tem raça suficiente para recuperar bolas no ataque e ajudar à defesa, e tem um óptimo jogo de cabeça. Precisa, porventura, de melhor capacidade de decisão no último passe, mas isso aprende-se com o tempo. Tem potencial para ser muito melhor que o Quaresma, até porque é um jogador de equipa.

.:VMPT:.

Que o diga o Ronaldo (ou Figo 2) só olham para o dinheiro....

KingSize

Mas afinal o que o Aguiar disse sobre o Rodriguez?!.. :buck2:

rkc

Não me lembro de nenhum jogador que interessasse ao Benfica e cá estivesse ir para os porcos.

Elvecchio

Citação de: rkc em 27 de Maio de 2008, 12:40
Não me lembro de nenhum jogador que interessasse ao Benfica e cá estivesse ir para os porcos.

Rui Águas ...  :tomates: :tomates: :tomates:

Marafado

E Dito, acrecento.

jonny87

Citação de: Elvecchio em 27 de Maio de 2008, 12:42

Jankauskas

rkc

Citação de: jonny87 em 27 de Maio de 2008, 12:45

Jankauskas

O Jankauskas não era do Benfica. Era emprestado.

O rui e o dito, sim, têem razão.

Di Nes

Citação de: rkc em 27 de Maio de 2008, 14:38
Citação de: jonny87 em 27 de Maio de 2008, 12:45

Jankauskas

O Jankauskas não era do Benfica. Era emprestado.

O rui e o dito, sim, têem razão.

sokota