Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

aguia_misteriosa

Léo disse isso, mas tenho a certeza que o sente. ;)

Grande em profissionalismo! :smitten:

Sensivel como pessoa. :-X

Obrigado Léo por admirares o valor do "puto maravilha", ele admira-te muito. Assim como eu.  :bow2:

Podes acreditar que é um miúdo esforçado, um defesa lateral direito, até marcou no último jogo pelo clube que representou na Liga Vitalis... :clap1: :clap1: :clap1:

O Sepsi também é um jogador simpático e parece empenhado, mas ainda não conseguiu mostrar mais de si...Também contigo nessa posição, é dificil de conseguirem porém-te no banco ehehe. :bow2:

Meu rico baixinho talentoso... :bow2:

Desejo-te a ti um bom regresso a Lisboa e a todos.  O0 :drunk:
Depois toca a ir de férias e vir cheio de força e faça o favor de trazer a tua família, com quem tanto sofri por eles com seus problemas. :cry2:

Respeito-te muito! Tu sabes... ;)

O que sofri horas antes da resolução e já havia um ano e meio a sofrer calada com a situação, pois não seria justo, ires sem ser campeão!

TEMOS QUE SÊ-LO!

Conto contigo para sermos!

Abraço ;) :kiss:

Lourenço84

o leo é mto importante no Balneário, por vz estes pormenores escapam-nós, mas a realidade é k é importante ter alguem expriente k motive constantemente os + novos e seja uma voz de comando! força leo e transmite a garra e determinaçao aos + jovens

BC

Grande Léo.. Proximo recruta de jogadores para o SLB no Brasil.

.:VMPT:.

Que volte com a cabecinha no lugar...  :metal:

defacer

Citação de: hacker_4_fun em 27 de Maio de 2008, 15:49
Que volte com a cabecinha no lugar...  :metal:

Nunca a teve fora dele...

N te lembras da birrinhas?....

Sempre que vinha de ferias era a mesma historia ou estou errado?

Strata

Não inventem. Se há jogador que nunca foi de birrinhas é o Léo. Se é da última situação que se fala, nada teve haver com birrinhas.

É das ultimas 4 ou 5, e de estar sempre a falar do contrato e da renovação...

Admira-me que estejam todos esquecidos desta novela... sempre que vinha de ferias a historia era sempre a mesma...

N invalida que eu goste do jogador e fiquei muito contente por ele ter ficado...

Ronald1nh0

Citação de: hacker_4_fun em 27 de Maio de 2008, 16:35

Admira-me que estejam todos esquecidos desta novela... sempre que vinha de ferias a historia era sempre a mesma...

N invalida que eu goste do jogador e fiquei muito contente por ele ter ficado...

Se tivessemos o mínimo de profissionalismo estas questões nem apareciam. O jogador já sabia o seu futuro e tudo isso não acontecia.

Citação de: Ronald1nh0 em 27 de Maio de 2008, 16:39

Se tivessemos o mínimo de profissionalismo estas questões nem apareciam. O jogador já sabia o seu futuro e tudo isso não acontecia.

Mas isso está a mudar...

Pelo menos espero eu...

Pode ser que agora as coisas n passem tanto cá para fora....

É uma forma de proteger os jogadores....

Digo eu...

Ronald1nh0

Citação de: hacker_4_fun em 27 de Maio de 2008, 16:48
Citação de: Ronald1nh0 em 27 de Maio de 2008, 16:39

Mas isso está a mudar...

Pelo menos espero eu...

Pode ser que agora as coisas n passem tanto cá para fora....

É uma forma de proteger os jogadores....

Digo eu...

A minha esperança é, sem dúvida, o Rui. Mas também não me iludo, porque se for só ele a remar contra tanta m**** que há no nosso Clube não vale de nada. Espero que se rodeie de pessoas da sua confiança e, ainda mais importante, competentes, que ponham sempre o Benfica e os seus funcionários (entenda-se todos aqueles por quem acabam por ser responsáveis, ou seja todo o futebol do Benfica) em primeiro lugar.

LuigiSLB83

Neste clube, culpam-se os jogadores por fazer birrinhas, quando eles apenas querem resolver o seu futuro.

Ronald1nh0

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Maio de 2008, 17:13
Neste clube, culpam-se os jogadores por fazer birrinhas, quando eles apenas querem resolver o seu futuro.

Neste clube, para algumas pessoas, desde que não se critique o Presidente está tudo bem. O mal está no resto, qualquer dia até a Águia Vitória.

LuigiSLB83

Citação de: Ronald1nh0 em 27 de Maio de 2008, 17:17

Neste clube, para algumas pessoas, desde que não se critique o Presidente está tudo bem. O mal está no resto, qualquer dia até a Águia Vitória.

Agora é que disseste tudo.

Por acaso na minha vida profissional, já passei por situações idênticas à do Léo, ou seja, chegar perto do final do contrato e não saber se ficava na empresa ou não. Como é óbvio, várias vezes chamei a atenção dos responsáveis da empresa sobre a minha situação. Isto é fazer birrinhas? FDX

Ronald1nh0

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Maio de 2008, 17:20
Citação de: Ronald1nh0 em 27 de Maio de 2008, 17:17

Agora é que disseste tudo.

Por acaso na minha vida profissional, já passei por situações idênticas à do Léo, ou seja, chegar perto do final do contrato e não saber se ficava na empresa ou não. Como é óbvio, várias vezes chamei a atenção dos responsáveis da empresa sobre a minha situação. Isto é fazer birrinhas? FDX

Lógico que não. Neste clube parece que é preciso rastejar aos pés de quem manda para ver o seu valor/trabalho reconhecido.