Petit

Médio, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Dimmus

tou confiante num grande Europeu do petit  :slb2:

slbenfever

Petit saiu mais cedo do treino de conjunto
2008/05/27
O médio do Benfica foi utilizado por Scolari na equipa teoricamente titular, nas duas partes do treino, mas não concluiu a segunda: depois de um lance dividido, ficou queixoso do pé direito e recolheu ao banco de suplentes, para se submeter a tratamento (gelo). Uma situação que será acompanhada pela equipa médica durante as próximas horas.
                                                                                                                         maisfutebol

luis.live

edit

luis.live

edit...

Cor_rubrum

Querem-no mais um ano?!
Depois não se queixem...
Tudo bem... respeitem-se as diferentes opiniões...
Somos todos pelo Benfica!
Mas por favor façam uma simples comparação com os trincos das outras grandes equipas...sejam objectivos e não líricos...

Gambino

o petit tambem é estes problemas fisicos e depois outras coisas que tambem nao ajudam nao  :o  :whistle2:

LFVL

Que treinozão que ele fez hoje... fui ver a Tondela... é um bicho... o verdadeiro Pitbull Terrier.

Mandou um daqueles bilhetes "à Petit" (a 30m da baliza) que aqueceram e bem as mãos do Rui Patrício.

Bekambol

O Petit, continua a ser um grande jogador e um bom profissional.

Ronald1nh0

Isto é fantástico. Um jogador que esteve, desde que recuperou da lesão, a jogar a menos de 50%, porque nunca lhe deram tempo para recuperar a forma física, é dado como dispensável pelos adeptos.  :estrelas: Para o ano quando regressar ao seu nível falamos.

Benfic@

Porra pá! Tenham respeito pelos nossos jogadores! Parece que os unicos q são bons são os q vão embora. Tenham paciência! O Petit  é um dos nossos carago! E temos que os tratar bem! Ele ainda tem muito para dar, seja como titular ou  no banco de suplentes. Força Petit! Força Benfica!

.:VMPT:.

Vik

Após uma época em que andou bastante distante do Petit que habituou os benfiquistas, está a fazer um bom jogo contra a Georgia.

Acho que as lesões estão finalmente recuperadas, e está a voltar a ser o Petit de há 1época atrás. A ver vamos...

krak

Depois de ver estes 45m de Portugal...
So tenho a dizer isto: BEM VINDO DE VOLTA PETIT!
Ainda vai calar mta gente!

Pedro Neto

Um grande up yours para todos aqueles, especialmente os benfiquistas, que já faziam a cama ao Petit. O MVP desta primeira parte, de longe. Grande Petit, sempre contigo!

Denim

apesar de nao dar p\ avaliar mt bem devido ao valor da georgia e ao caracter particular do jogo,tb acho que ja ta num nivel mais proximo do verdadeiro petit.qnt ao nuno gomes..ainda nao se viu nada..