Andrés Díaz

Avançado, 42 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2007-2007), 3 jogos (41 minutos), 0 golos

fmb

ontem a mlta a falar nesses 2 jogadores.... pois bem, nos nao temos direito a 2 jogadores!!! temos sim opçao sobre eles...se o quisermos temos de pagar!!!!

Pedro Neto

Citação de: fmb em 20 de Abril de 2008, 12:49
ontem a mlta a falar nesses 2 jogadores.... pois bem, nos nao temos direito a 2 jogadores!!! temos sim opçao sobre eles...se o quisermos temos de pagar!!!!

Não sei se é assim como dizes, o meu entendimento é que serão "dados" ao Benfica. Mas lá está, é outra dúvida que não gostava que houvesse.

Victi

Citação de: Pedro Neto em 20 de Abril de 2008, 12:52

Não sei se é assim como dizes, o meu entendimento é que serão "dados" ao Benfica. Mas lá está, é outra dúvida que não gostava que houvesse.

Sera mesmo assim?

Sempre ouvi dizer que se nao quisessemos nenhum jogador passado 2 ou 3 anos receberiams mais 7 milhoes de euros.

Prontos mas o que sai a publico nem sempre é verdade. So os dirigentes do s clubes é que sabemao certo

DD

E este? Tb tem direito a ter o tópico na 1ª pagina :crazy2:

Pelo menos marcou um penalti que nos deu o troféu do Guadiana  :tomates:

Pedro Neto

O "negócio" Andrés Diáz é um dos maiores escândalos do Benfica, nos últimos tempos.

Ronald1nh0

Mais valia ter pago mais 1M€ pelo Di Maria e deixar lá este barrete.  :buck2:

Francescoli

Citação de: Pedro Neto em 28 de Maio de 2008, 17:20
O "negócio" Andrés Diáz é um dos maiores escândalos do Benfica, nos últimos tempos.
Eu prefiro pessoalmente o do Adilson...

Eu acho mesmo que esse gajo é um mito urbano, nunca existiu... Alguem tem alguma prova q o adilson exista??

aguias do norte

Citação de: Victi em 20 de Abril de 2008, 19:30
Citação de: Pedro Neto em 20 de Abril de 2008, 12:52

Sera mesmo assim?

Sempre ouvi dizer que se nao quisessemos nenhum jogador passado 2 ou 3 anos receberiams mais 7 milhoes de euros.

Prontos mas o que sai a publico nem sempre é verdade. So os dirigentes do s clubes é que sabemao certo

duvido isso sao tretas mais 7 milhoes isso é que era bom mas tambem me lembro de ler algo assim

nem sei se temos direito a 2 jog. de borla

Bola7

como podes dizer mal quando nãos abes como ele joga...sempre a dizer mal ó Neto...vai para presidente porra...

Pedro Neto

Citação de: Bola7 em 28 de Maio de 2008, 17:30
como podes dizer mal quando nãos abes como ele joga...sempre a dizer mal ó Neto...vai para presidente porra...

Não sei se presta, se não.  :)
O que é um escândalo são os 2 milhões de euros que se pagaram, estando agora emprestado já com 25 anos.

Revoltam-me este tipo de negócios pouco claros, quando há modalidades a "passar fome". Espero que, com o Rui, finalmente acabem os arranjinhos de contratações estranhas.

Mercurio_10

O que é que se pode dizer de um jogador que foi empurrado pelo presidente do seu clube para um negócio de outro jogador? E no fim na prática custou dois milhões de euros!

Proponho que o Benfica passe a usar a mesma estratégia: este ano quem quiser levar o Luisão por 15 milhões, paga 18 leva o Luís Filipe. Grande negócio!  :winner:

HaJa_LaDy

Bola7

DD

Citação de: Mercurio_10 em 28 de Maio de 2008, 17:36
O que é que se pode dizer de um jogador que foi empurrado pelo presidente do seu clube para um negócio de outro jogador? E no fim na prática custou dois milhões de euros!

Proponho que o Benfica passe a usar a mesma estratégia: este ano quem quiser levar o Luisão por 15 milhões, paga 18 leva o Luís Filipe. Grande negócio!  :winner:

Isso só quando o Vieira for presidente de outro clube :whistle2:  :buck2:

Mestre

Citação de: Pedro Neto em 28 de Maio de 2008, 17:34
Citação de: Bola7 em 28 de Maio de 2008, 17:30

Não sei se presta, se não.  :)
O que é um escândalo são os 2 milhões de euros que se pagaram, estando agora emprestado já com 25 anos.

Revoltam-me este tipo de negócios pouco claros, quando há modalidades a "passar fome". Espero que, com o Rui, finalmente acabem os arranjinhos de contratações estranhas.

Pedro

O facto é que o ano passado, sem Veiga, tivemos umas pérolas nas contratações como o "gigante" sérvio, o Andrez Diaz e o Adilson, sem falar no negócio Butt, na compra do Edcarlos e consequente empréstimos do Miguel Vitor, no Zoro (que raramente jogou), na "ausência forçada" do Adu sem explicação lógica e, por fim, nos 4 milhões gastos no Makukula.

Porra, cada cavadela cada minhoca.