Pior equipa de Futebol

Mestre

Citação de: Star em 08 de Maio de 2008, 19:24
                                                         Zach Torton

Sousa                             Sergio Nunes                       King                                  Pesaresi

Paulo Almeida                 Jamir

Maxi                                                                                                                Leonidas

George Jardel                  Anderson Luis

Para pior onze tirava o Jamir e o Sousa e metia o Michael Thomas e o Dudic.  O0

Dandy

Citação de: Mestre em 18 de Maio de 2008, 10:53
Citação de: Star em 08 de Maio de 2008, 19:24
                                                         Zach Torton

Sousa                             Sergio Nunes                       King                                  Pesaresi

Paulo Almeida                 Jamir

Maxi                                                                                                                Leonidas

George Jardel                  Anderson Luis

Para pior onze tirava o Jamir e o Sousa e metia o Michael Thomas e o Dudic.  O0

Vocês continuam a subestimar as qualidades do Washington Rodriguez... :2funny: :2funny:

Tacuary

Carssimos user's, gostaria que aqui, se lembrassem de todos os meninos com menos dotes para o utebol que envergaram a camisola do SLB nos ultimos anos...

Relembrem com descrições, fotos, relatos...enfim...metam a malta a rir uma beca com os cepos que ja aqui andaram

every time i die

se não tivesse que amanhã me levantar cedo, ainda metia alguns hoje... :P

ScorpiO

Citação de: Tacuary em 29 de Maio de 2008, 00:56
Carssimos user's, gostaria que aqui, se lembrassem de todos os meninos com menos dotes para o utebol que envergaram a camisola do SLB nos ultimos anos...

Relembrem com descrições, fotos, relatos...enfim...metam a malta a rir uma beca com os cepos que ja aqui andaram
este topico já existe ou existiu....sem nexo
:bah2:

Tacuary

Citação de: Scorpio_86 em 29 de Maio de 2008, 00:58

Ai ja?

JoMi¹¹

ScorpiO

Citação de: Tacuary em 29 de Maio de 2008, 00:59
Citação de: Scorpio_86 em 29 de Maio de 2008, 00:58

Ai ja?

IMPERIUM69

ui...são tantos!!

rojas, makairidis (ou la como se escreve), thomas, escalona, entre outros

Mialgia De Esforco

O pior de todos que vi vestir a camisola do Benfica(e tenho 24 anos):

Miguelito.

trainmaniac

Citação de: Mialgia De Esforço em 29 de Maio de 2008, 01:08
O pior de todos que vi vestir a camisola do Benfica(e tenho 24 anos):

Miguelito.

Eu realmente por mais que vasculhe no meio de Paredões, Uribes e Luis Carlos, não me consigo lembrar de nada pior que esse sujeito...

LuigiSLB83

LuigiSLB83