Pior equipa de Futebol

LuigiSLB83

Citação de: JoMi em 29 de Maio de 2008, 01:43
fdx dudic oh Luigi?! :o

o homem era bom defesa direito pah.... e foi à selecção e tudo.... --'

Se me permitem....  PESARESI!!! :D

Dudic, sim...uma merda

Star

Citação de: JoMi em 29 de Maio de 2008, 01:46
Citação de: Star em 29 de Maio de 2008, 01:42
Pior de todos PAULO ALMEIDA, era lento, nunca o vi fazer um corte, um passe, marcar um golo...alias nunca o vi rematar a baliza...em 150 jogo NO CAMPEONATO BRASILEIRO antes de vir pa nos tinha uns incriveis ZERO golos...

olha o makelele tb é um goleador do crl.... ;D

Foi impressao minha ou tas a comparar o paulo almeida ao makelele???    :estrelas:

tiago_alexx

Citação de: Mialgia De Esforço em 29 de Maio de 2008, 01:37
Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Maio de 2008, 01:22
Citação de: Mialgia De Esforço em 29 de Maio de 2008, 01:08
O pior de todos que vi vestir a camisola do Benfica(e tenho 24 anos):

Miguelito.

Eu também tenho 24...como podes dizer uma coisa dessas, quando passaram por cá, Paredão, King, Tahar El Khalej, Marcelo, Pringle, Escalona, Rojas, Dudic, Marco Freitas, etc etc etc etc etc

:rua: :rua: :rua:

A razão é simples, o Miguelito foi o único jogador que vi representar o Benfica que não tinha nenhuma característica positiva. Era mau em tudo, fisica, tecnica e tacticamente.

O paredão e o King não me lembro de os ver jogar, mas, no meio de tantos defeitos, Tahar recuperava muitas bolas, o Marcelo chegou a marcar golos, o Pringle, na fase final da sua passagem revelou-se um avançado "menos mau" e era um grande atleta, o Escalona atacava razoavelmente bem, o Thomas era um ex-Liverpool, não corria mas tacticamente era culto... Etc. Todos tinham alguma característica positiva, o Miguelito não tinha nenhuma.

Era mau, para não dizer péssimo, em TUDO: mais fraco fisicamente que o Coentrão, a defender era manteiga, a atacar era de uma previsibilidade inigualável, tecnicamente era pior que...qualquer colega. Uma verdadeira anedota.  
Loool!es, pra mim, o melhor do mundo a encontrar vitudes em jogadores teeriveis!esse titulo ja nao te escapa!
A unica coisa q concordo ctg é em relaçao ao pringle. Era um grande atleta sim sr. Teve mesmo com um pé nos jogos olimpicos. So n foi porque na altura em que ele ia comprar bilhetes, estes ja encntravam esgotados. Um pequeno pormenor que em nada mancha a sua carreira.
Queria deixar um grande obrigado ao pringle e agradeccer-lhe pelos anos em que ele espalhou magia no relvado da luz e por esse portugal fora.
Em  relaçao ao miguelito...acho que, para manteres a tua postura coerente, devias tambem ter criticado o cabelo dele. AH..e o nome tambem...com um nome no diminutivo, inda por cima!!!Enfim...era de gente cm tu q precisavamos pa olheiro.  Descobres talento onde mais nimguem descobre...e isso é um DOM!

Mialgia De Esforco

Citação de: foNNtes em 29 de Maio de 2008, 01:44

Miguelito.

Eu também tenho 24...como podes dizer uma coisa dessas, quando passaram por cá, Paredão, King, Tahar El Khalej, Marcelo, Pringle, Escalona, Rojas, Dudic, Marco Freitas, etc etc etc etc etc

A razão é simples, o Miguelito foi o único jogador que vi representar o Benfica que não tinha nenhuma característica positiva. Era mau em tudo, fisica, tecnica e tacticamente.

O paredão e o King não me lembro de os ver jogar, mas, no meio de tantos defeitos, Tahar recuperava muitas bolas, o Marcelo chegou a marcar golos, o Pringle, na fase final da sua passagem revelou-se um avançado "menos mau" e era um grande atleta, o Escalona atacava razoavelmente bem, o Thomas era um ex-Liverpool, não corria mas tacticamente era culto... Etc. Todos tinham alguma característica positiva, o Miguelito não tinha nenhuma.

Era mau, para não dizer péssimo, em TUDO: mais fraco fisicamente que o Coentrão, a defender era manteiga, a atacar era de uma previsibilidade inigualável, tecnicamente era pior que...qualquer colega. Uma verdadeira anedota. 

não digas mais nada, só por ser magro já era mau, enfim...eu sei do que falo fartei-me de ver jogos dele no Nacional, vi alguns no Rio Ave, não vi quase nenhum no Benfica, se vejo todos os do Benfica não sei como consegues afirmar isso, ele jogou se tanto 5 jogos...

Só por ser magro?  ;D estive a falar para quem? O ser fraquíssimo fisicamenete era apenas 20% da história...

No Benfica jogou alguns jogos, o suficiente para se aperceber da qualidade do jogador. Não é preciso um campeonato para avaliar a qualidade de um jogador, principalmente quando a falta de qualidade é tão óbvia. E não sou o único a pensar assim, afinal por alguma razão terá estado aqui dois anos sem nunca ser opção...  

LuigiSLB83

Mialgia, qualquer um dos que te disse foram N vezes piores do que o Miguelito.

Queres mais?

Machairidis
Jamir
Paulão
Peixe
Luiz Gustavo

foNNtes

Citação de: Mialgia De Esforço em 29 de Maio de 2008, 01:51
Citação de: foNNtes em 29 de Maio de 2008, 01:44

Miguelito.

não digas mais nada, só por ser magro já era mau, enfim...eu sei do que falo fartei-me de ver jogos dele no Nacional, vi alguns no Rio Ave, não vi quase nenhum no Benfica, se vejo todos os do Benfica não sei como consegues afirmar isso, ele jogou se tanto 5 jogos...

Só por ser magro?  ;D estive a falar para quem? O ser fraquíssimo fisicamenete era apenas 20% da história...

No Benfica jogou alguns jogos, o suficiente para se aperceber da qualidade do jogador. Não é preciso um campeonato para avaliar a qualidade de um jogador, principalmente quando a falta de qualidade é tão óbvia. E não sou o único a pensar assim, afinal por alguma razão terá estado aqui dois anos sem nunca ser opção... 

claro que esteve, e estaria sem jogar na mesma porque tendo o melhor lateral a actuar em Portugal à sua frente impede que qualquer um pise o relvado!

dos poucos jogos que fez, foi sem ritmo competitivo, é natural que não apareça logo na melhor forma, mas para avaliares um jogador a sério convém teres uns 10, 15 jogos para saber mesmo se é mau ou bom...como o Luís Filipe por exemplo, fez uns 20/25 jogos, acho que é unânime que não é jogador para o Benfica, só assim podes avaliar um atleta

Star

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Maio de 2008, 01:55

Queres mais?

Machairidis
Jamir
Paulão
Peixe
Luiz Gustavo

George jardel
Anderson Luiz
Leonidas
Zacc Torthon
etc
etc
etc

Mialgia De Esforco

:2funny:

Dá-lhe Alex!

Vamos ser directos então: digam-me uma qualidade do Miguelito, uma coisa em que fosse bom e se destacasse dos outros.

Quantos à virtudes dos fracos que enunciei é algo que pode dito por quem os viu jogar. Eram péssimos, mas tinham nem que fosse 1 qualidade. O Pringle, por exemplo, não foi aos jogos olímpicos, mas dava-te uma ratada em velocidade em menos de um fósforo, tinha essa característica(que lhe servia de pouco), mas era alguma coisa. Agora, conseguir arranjar uma qualidade no Miguelito não tem outro nome senão caridade.

foNNtes

Citação de: Mialgia De Esforço em 29 de Maio de 2008, 01:58
:2funny:

Dá-lhe Alex!

Vamos ser directos então: digam-me uma qualidade do Miguelito, uma coisa em que fosse bom e se destacasse dos outros.

Quantos à virtudes dos fracos que enunciei é algo que pode dito por quem os viu jogar. Eram péssimos, mas tinham nem que fosse 1 qualidade. O Pringle, por exemplo, não foi aos jogos olímpicos, mas dava-te uma ratada em velocidade em menos de um fósforo, tinha essa característica(que lhe servia de pouco), mas era alguma coisa. Agora, conseguir arranjar uma qualidade no Miguelito não tem outro nome senão caridade.

digo-te já, a cruzar dá 10-0 ao Léo por exemplo

Mialgia De Esforco

Queres mais?

Machairidis
Jamir
Paulão
Peixe
Luiz Gustavo

É a tua opinião. Não é a minha e tive a preocupação de a fundamentar...  :tonge:

Denim

nao fez grande coisa é vrdd,mas no nacional por ex. foi considerado o melhor lateral da liga.

LuigiSLB83

Citação de: Mialgia De Esforço em 29 de Maio de 2008, 02:00

Queres mais?

Machairidis
Jamir
Paulão
Peixe
Luiz Gustavo

É a tua opinião. Não é a minha e tive a preocupação de a fundamentar...  :tonge:

Não sei o que há para argumentar sobre jogadores que acabei de enunciar :estrelas: :estrelas:

trainmaniac

Citação de: Mialgia De Esforço em 29 de Maio de 2008, 01:58Agora, conseguir arranjar uma qualidade no Miguelito não tem outro nome senão caridade.

:clap1:

Mialgia De Esforco

Oh... não brinques comigo, por favor. O homem não podia com a bola e dava 10 a zero com alguém? Cada cruzamento era um passe ao primeiro homem da defesa...

foNNtes

Citação de: Mialgia De Esforço em 29 de Maio de 2008, 02:02
Oh... não brinques comigo, por favor. O homem não podia com a bola e dava 10 a zero com alguém? Cada cruzamento era um passe ao primeiro homem da defesa...

na boa...