Petit

Médio, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Vik

Na minha opinião o Petit é um dos melhores profissionais que passou pelo Benfica nos últimos anos. Não tenho dúvidas que a razão para a baixa forma esta época terá sido o facto de muitas das vezes ter jogado condicionado devido a lesões não superadas completamente, por querer ajudar a equipa.

m20

nao estou a ver o jogo, mas se voces estao a dizer isso, fico contente, espero que o euro volte a resuscitar o petit

ednilson

Bute lá então....bora lá dispensar o Petit!!!  :buck2:  :buck2:

Grande Jogador CRL!!! Teve uma época como nunca teve...cheia de lesões....para o ano voltará a ser o Petit de à 1 anos atrás....deste não tenho dúvidas....joga à Benfica.

LuigiSLB83

Vai fazer um bom Europeu.

Kampz

Fez uma grande primeira parte mesmo...

A gerir a posse de bola, a distribuir jogo com excelentes passes longos para as alas, a cortar jogadas adversárias. Enorme 1ª parte.

E aquele passe para o Simão foi meio golo.

Força PETIT!  :slb2: :ptflag:

P.S. - Querer mandar este embora é estúpido por várias razões. É dos melhores, mais lutadores, mais experientes, mais empenhados, etc. No dia em que o Petit não servir não devemos andar longe de ser campeões da Europa.

Pleasure_+_Pain

Excelente primeira parte. Reparem na diferença de atitude do nosso meio-campo com Petit e depois com Miguel Veloso.

Vik

Citação de: Pleasure_+_Pain em 31 de Maio de 2008, 19:36
Excelente primeira parte. Reparem na diferença de atitude do nosso meio-campo com Petit e depois com Miguel Veloso.

...uma nódoa!  :bah2:

fmb

Citação de: Pedro Neto em 31 de Maio de 2008, 19:17
Um grande up yours para todos aqueles, especialmente os benfiquistas, que já faziam a cama ao Petit. O MVP desta primeira parte, de longe. Grande Petit, sempre contigo!
vinha dizer o mesmo, mas foste mais rapido!!!! :bow2: :bow2: :bow2:

A.C.

Muito bem o Petit, ele sempre manteve a mesma alma, mas precisa de estar em forma para mostrar o seu valor, e agora isso parece estar a acontecer, espero que faça um grande Europeu.

Platini

Grande jogaço Petit :dance:

franciscoafonso

É a chamada memória curta: Petit e Luisão fazem uma má época numa equipa de merda e já estão acabados e "na hora de sair". Chapada de luva branca.

Mastercard

Grande PETIT!!

Vai fazer um grande europeu(ao seu nível) e vai calar muitas bocas!!

jogadores deste não podem sair do benfica!!!

Força Petit!!

Tarzan_SLB

Citação de: franciscoafonso em 31 de Maio de 2008, 21:04
É a chamada memória curta: Petit e Luisão fazem uma má época numa equipa de merda e já estão acabados e "na hora de sair". Chapada de luva branca.

Mais nada... :metal:.

xico_da_bezana

Ah pois meus amigos... este é o melhor trinco do Benfica.
E é dele que o meio campo tem de ser.

Mastercard

teve 3 épocas muita boas antes desta última, tem sido um dos pilares do benfica, por uma época péssima(principalmente a nível físicos) não se pode estar a pedir a sua saída do benfica, seria uma estupidez...