Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

A.C.

Citação de: Manuel Costa em 31 de Maio de 2008, 20:04
e o que é que o Helder Postiga e o Hugo Almeida andam lá a fazer ?

Muito vai sofrer a nossa selecção sem um avançado decente...  :buck2: :disgust:

king

se o hacker_4_fun vê estes comentarios :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

IMPERIUM69

Citação de: Manuel Costa em 31 de Maio de 2008, 20:04
e o que é que o Helder Postiga e o Hugo Almeida andam lá a fazer ?

A mim não me interessa se o hugo almeida ou o postiga são bons ou maus jogadores, ou se sao melhores ou piores k o NG!!!

como benfiquista só me interessa o NG.....longe do Benfica!!

como português acho k o H. Almeida deveria ser o nosso atacante, e pelo k tou a ver na 2parte do jogo, o postiga ta bem melhor k o NG!!....obviamente interessa-m k o NG seja o titular e k jogue mt no europeu...k sejamos campeões da europa e k ele possa render dinheiro ao Glorioso numa possivel transferência!!

mas volto a afirmar....NG (já) não tem qualidade para o Benfica!!

saudações benfiquistas

m20

nós em avançado realmente.... já tivemos melhores dias. :estrelas: :estrelas:

Manuel Costa

não tens melhor, nem no Benfica nem na selecção;

a ver vamos se será esta época que chegará um avançado para desempenhar o papel de pivot atacante melhor do que Nuno Gomes.

IMPERIUM69

Citação de: Manuel Costa em 31 de Maio de 2008, 20:24
não tens melhor, nem no Benfica nem na selecção;

a ver vamos se será esta época que chegará um avançado para desempenhar o papel de pivot atacante melhor do que Nuno Gomes.

esperemos k sim!! Para bem do Benfica é bom k surjam alternativas de real valor, pois eu já não tenho esperança nenhuma no NG!!

:drunk:

saudações benfiquistas

Califas

Benfica ou selecçao, o nivel esta igual, uma nulidade absoluta em campo.

Oh Nuno, salva o que te resta de dignidade como futebolista e abraça a carreira de dirigente

JM21

Há com cada um...

D Quixote

Espero que faça dois golos no europeu e que com isso consigamos enganar algum cego que para ai ande com 10 euros no bolso.

trainmaniac

A probabilidade de ele marcar no europeu deve andar a rondar o 0, mas pronto... pode ser que aconteça um milagre e ele marque alguns, para ver se fazemos o negócio da nossa vida com ele. :cheerleaders:

rkc

Citação de: D Quixote em 31 de Maio de 2008, 22:28
Espero que faça dois golos no europeu e que com isso consigamos enganar algum cego que para ai ande com 10 euros no bolso.

Se fizer 2 golos, aposto 1000 euros em como lhe renovam o contrato por mais 2 anos.

patriarca

O Nuno Gomes, actualmente não é jogador para o Benfica, embora custe dizer mas é a realidade. Se no entanto teimar-mos e resolvermos as situações mais com o coração que com a cabeça, certamente que ele vai jogar, não faz nada de jeito e no final mais uma batata. Tem que haver coragem, o Flores deve tê-la, vamos ver se não é obrigado a metê-lo a jogar. As amizades ás vezes são prejudiciais ás realidades dos factos, este é um deles, partindo do principio que de há long time que ele não faz nada. Coragem Quique e Rui não te deixes influenciar, és sóbrio, coerente, honesto, o Benfica precisa de ti para orientares e VENCERMOS esta mais uma batalha. A Continuar como dantes os Corações de aguns Benfiquista já não aguentam  tantos resultados negativos e esperamos que dês  ALEGRIA de VIRAR UMA PÁGINA GIGANTE, deste GRANDE E GLORIOSO BENFICA.

zagal86

Citação de: m20 em 31 de Maio de 2008, 20:22

ja???? onde? depois do eusebio, nao estou a ver ninguem... mt sinceramente..

m20

Citação de: zagal86 em 31 de Maio de 2008, 23:10
Citação de: m20 em 31 de Maio de 2008, 20:22

ja???? onde? depois do eusebio, nao estou a ver ninguem... mt sinceramente..

apesar de tudo nao tivemos o pauleta nem nada, pois nao???  :crazy2:

Batuta Vermelha

Manuel Costa, isto não é andebol. O que te referes é um avançado móvel, ao estilo do Miccoli.

E não entendo como ainda nao o resgatámos. Ele e o Cardozo seriam uma boa dupla.