Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

zagal86

Citação de: m20 em 31 de Maio de 2008, 23:34
Citação de: zagal86 em 31 de Maio de 2008, 23:10
Citação de: m20 em 31 de Maio de 2008, 20:22
nós em avançado realmente.... já tivemos melhores dias. :estrelas: :estrelas:

ja???? onde? depois do eusebio, nao estou a ver ninguem... mt sinceramente..

apesar de tudo nao tivemos o pauleta nem nada, pois nao???  :crazy2:

o pauleta nao foi uma grande avançado.. nos jogos decisivos nao fez nada.. marcou 2 ou 3 golos naquele vergonhoso mundial.... isso é alguma coisa?

rkc

Citação de: zagal86 em 31 de Maio de 2008, 23:10
Citação de: m20 em 31 de Maio de 2008, 20:22
nós em avançado realmente.... já tivemos melhores dias. :estrelas: :estrelas:

ja???? onde? depois do eusebio, nao estou a ver ninguem... mt sinceramente..

Desculpa lá, mas isto que escreveste é uma idiotice. Ou então achas que o futebol só teve 3 ou 5 jogadores...

Strata

Nem um remate no jogo de hoje, coitado. :ashamed: :ashamed: :ashamed:

...pelo menos durante grande parte do tempo que vi do jogo.

Resta-me desejar as melhoras. :slb2: :ptflag:

kramxel²

Mais uma exibição à Nuno Gomes...

LuigiSLB83

Xiu..não façam barulho que eles "andem aí"

luis___alex

voces teem prazer em vir dizer isto não teem????

eu estive lá. vi ao vivo e posso dizer que foi sim uma má exibição de nuno gomes.

mas depois não se deve parar por qui na analise
postiga não esteve melhor
hugo almeida-- fraquinho

deco --má exibição e e condição fisica ainda fragil
petit-- a ganhar ritmo
cristiano ronaldo-- mais preocupado com os malabarismos para o publico que a jogar para a equipa

BOAS EXIBIÇÕES HOJE

moutinho
simão
bosingua
carvalho

quando se analisa a exibição de um jogador num encontro deve-se analisar tambem as circunstancias que o envolvem, a exibição da equipa no seu todo e dos outros jogadores em particular.
se se pretende comparar deve-se analisar os jogadores que concorrem para  a mesma posição.

em resumo:
NUNO GOMES ESTEVE MAL NUMA MÁ EXIBIÇÃO DA EQUIPA E DA MAIORIA DOS JOGADORES.

trainmaniac

Mas este tópico não é sobre o Nuno Gomes? Aqui não analisamos só as prestações do Nuno Gomes?

LuigiSLB83

Denim

a mim interessa-me a exibição do nuno...e realmente não ha muito a anotar da participaçao dele no jogo.ta num momento de forma miseravel...pode ser que o facto de ser titular e ter a confiança do socolari o motive e num palco como o euro ele faça mais do que tem feito ate agr...

trainmaniac

Citação de: denim em 01 de Junho de 2008, 01:26
a mim interessa-me a exibição do nuno...e realmente não ha muito a anotar da participaçao dele no jogo.ta num momento de forma miseravel...pode ser que o facto de ser titular e ter a confiança do socolari o motive e num palco como o euro ele faça mais do que tem feito ate agr...

Pois... pode ser que a camisola da selecção o motive. Pelos vistos ser titular e ter a confiança constante dos treinadores do Benfica não o motivam grandemente....

kramxel²

trainmaniac

Ainda há gente aqui que acredita que o Nuno Gomes vai voltar a ser jogador de futebol, um dia.
Eu não tenho crenças religiosas, e mais facilmente acredito nas aparições de Fátima! ::)

raztilho

n consigo perceber como é que um jogador consegue dividir tanto os benfiquistas.