Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

trainmaniac

Citação de: raztilho em 01 de Junho de 2008, 02:06n consigo perceber como é que um jogador consegue dividir tanto os benfiquistas.

Num clube com esta dimensão e esta ambição, qualquer jogador que não tenha qualidade para cá estar, e que cá esteja mais tempo do que o necessário para experimentar, tem de ser controverso, obviamente.

Andamos há 4 ou 5 anos a querer acreditar que esta vedeta vai voltar a jogar à bola. E enquanto alguns ainda vão renovando essa esperança, muitos outros se perguntam o que está a fazer no plantel ainda.

Acho normal. Se ele fosse bom, seria consensual. Como não é, trama-se. Temos pena. :-X

francisco

Não rematou mas esforçou-se... só por isso jogou bem :2funny:

|OnE|

Chiça... é impressionante... sempre que joga mal apontam logo 4235235235 defeitos, quando joga bem ou é sorte ou o campo era a descer ou a equipa adversária não estava em campo. Ninguém é obrigado a gostar de um jogador, mas daí a atacar só porque já é da praxe. Assim não vamos lá senhores, supostamente somos uma equipa mas cada puxa para o lado que mais gosta. É óbvio que esta equipa precisa de umas mais valias mas se todos nós decidimos criticar o jogador que não gostamos não tarda nada e só apoiamos a águia vitória e a estátua do Eusébio.

P.S. O único jogador que não suporto mesmo é o Luís Filipe mas tem sempre o meu apoio.... quanto mais não seja apoio os seguranças para lhe barrarem a entrada no estádio  :ashamed:

bolas10

Vocês não viram o mesmo jogo que eu então...

O Nuno hoje teve fantastico, grande golo ao Barthez, agressivo com Blanc e Vieira, a dar nó, que mais se pode pedir, grande exibição...

Shoky

Citação de: bolas10 em 01 de Junho de 2008, 02:28

O Nuno hoje teve fantastico, grande golo ao Barthez, agressivo com Blanc e Vieira, a dar nó, que mais se pode pedir, grande exibição...

;D

trainmaniac

:2funny:

BEST RED

Mais uma fabulosa exibição de um valor inquestionável do futebol benfiquista. Com avançados deste nível, o euro não escapa! Como é possível que, após esta prestação memorável, na senda daquilo que temos observado nos últimos anos, ainda critiquem um jogador que tanto dá ao Benfica e à selecção nacional? Olhá trivela...olé! :slb2:

kramxel²

Pois é pena é já terem passado uns anos desse EURO 2000....

lestat01_

Citação de: Kramxel em 01 de Junho de 2008, 02:56

Pois é pena é já terem passado uns anos desse EURO 2000....

Pró Nuno e prá Selecção que nunca mais jogou como nesse euro...

dias_vld

Citação de: BEST RED em 01 de Junho de 2008, 02:42
Mais uma fabulosa exibição de um valor inquestionável do futebol benfiquista. Com avançados deste nível, o euro não escapa! Como é possível que, após esta prestação memorável, na senda daquilo que temos observado nos últimos anos, ainda critiquem um jogador que tanto dá ao Benfica e à selecção nacional? Olhá trivela...olé! :slb2:
Ké isto?  :ashamed:

dias_vld

Muito directamente...o Nuno Gomes hoje esteve mais igual ao k é hoje em dia como jogador de futebol, do k eu via á muito tempo da sua parte...esteve NULO!!!  :cry2: :ashamed:

Rendufas

Exacto. Já na segunda-feira contra a inglaterra, e na sexta contra a turquia, tinha estado bastante bem, fazendo alarde de uma grande capacidade fisica.

Batistuta

Citação de: BEST RED em 01 de Junho de 2008, 02:42

:estrelas:  :buck2:

Manuel Costa

continuem assim, que vão bem !!!

ainda não perceberam porque as coisas acontecem desta forma, será que não vêem a crise do futebol português, onde estão os pontas de lança ?

O Nuno Gomes ainda é titular do Benfica e da selecção nacional  porque não temos melhor .

Batistuta

Citação de: luis___alex em 01 de Junho de 2008, 01:22
voces teem prazer em vir dizer isto não teem????

eu estive lá. vi ao vivo e posso dizer que foi sim uma má exibição de nuno gomes.

mas depois não se deve parar por qui na analise
postiga não esteve melhor
hugo almeida-- fraquinho

Neste momento o Hugo Almeida é muito mais PL que o Nuno Gomes e que o Postiga.

Aquela recepção de peito seguida de pontapé de bicicleta demonstra isso. Olhos na baliza, determinação e técnica.

E o facto de ser mais alto não o torna menos móvel, antes pelo contrário...