Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

m20

Citação de: Manuel Costa em 01 de Junho de 2008, 10:53
continuem assim, que vão bem !!!


ainda não perceberam porque as coisas acontecem desta forma, será que não vêem a crise do futebol português, onde estão os pontas de lança ?

O Nuno Gomes ainda é titular do Benfica e da selecção nacional  porque não temos melhor .



tal como no meio campo, acho que nao temos um meio campo assim tao bom para podermos "competir" co resto da equipa como ronaldo, simao,quaresma... deco e petit a curto prazo deixam de jogar ja nao tem 20 anos.... depois temos so juventude, raul meireles ,mountinho, veloso...  creio que o nosso meio campo tbm nao esta ao nivel devido, sente se falta ali d um rui costa por exemplo. o mesmo acontece com os pontas de lança...como não há melhor joga o nuno, que ainda por cima é o capitao. ta tudo dito.

VALEBEM

 O Nuno é do Benfica, infelizmente, mas toda a gente viu que o Postiga, que é uma valente porcaria também, fez mais em 20 minutos do que o Nuno em 70...
Pelo menos não se escondeu atrás dos defesas, e procurou marcar...

Batistuta

Para mim o  Hugo Almeida esteve melhor que os outros 2

Manuel Costa

para mim o Hugo Almeida é um cepo

Batistuta

#14644
Citação de: Manuel Costa em 01 de Junho de 2008, 11:18
para mim o Hugo Almeida é um cepo

Diz-me algo que o Nuno Gomes faça que ele não faz

PS: Tabelinhas não conta  ;D

VALEBEM

 Este Nuno Gomes nem cepo é, simplesmente não é nada...
E ainda fez de central num lance em que estava em boa posição, mas resolveu oferecê-la de peito para a defesa da Geórgia...

Manuel Costa

mas não falhou um golo de baliza aberta como o Ricardo Carvalho, por exemplo

Dimmus

Pareçe-me k ele vai brilhar neste europeu  :whistle2:

Como ja o fez em outros anteriores   :whistle2:

Batistuta

#14648
VALEBEM,

Não podia estar mais de acordo. Neste momento o Nuno Gomes não é jogador de futebol.

PL não é porque não tem espontaniedade de remate e se tiver um defesa perto dele não faz nada pois não tem tempo para ajeitar a bola. Um PL sem isto não é PL e para marcar golos de baliza aberta vou para lá eu. Também não tem grande posicionamento na área visto que está sempre no sítio errado.

Médio Ofensivo não é porque não tem qualidade técnica suficiente, quer de drible, quer de passe quer de controlo de bola, não tem velocidade,  nem criatividade, etc.

Afinal o que é o Nuno Gomes?

Elvecchio

Citação de: Batistuta em 01 de Junho de 2008, 11:31
VALEBEM,

Não podia estar mais de acordo. Neste momento o Nuno Gomes não é jogador de futebol.

PL não é porque não tem espontaniedade de remate e se tiver um defesa perto dele não faz nada pois não tem tempo para ajeitar a bola. Um PL sem isto não é PL e para marcar golos de baliza aberta vou para lá eu. Também não tem grande posicionamento na área visto que está sempre no sítio errado.

Médio Ofensivo não é porque não tem qualidade técnica suficiente, quer de drible, quer de passe quer de controlo de bola, não tem velocidade,  nem criatividade, etc.

Afinal o que é o Nuno Gomes?

Bom dia! Chamaram?  :police:

fmb

ja o defendi muito, mas não da!!!

respeito o homem, mas este jogador nuno gomes não é nada!! um a menos a cada jogo!!! espero que procure outra vida para ele proprio!!! e espero ainda mais, que o benfica nao fique com ele so por ser "simbolo"!!!!

patriarca

Temos muitos Simbolos no Benfica e não é o NG que nesse aspecto e em qualquer outro ultrapassa esse simbolismo. Embora seja um jogador que gosta do Benfica, mas dado as suas exibições e como estão cada vez mais na mesma, é de pensar sériamente a saida dele, porque caso contrário é mais um ano para esquecer. Ele até parece que desaprendeu a jogar, pode ter vontade, mas isso não chega, é muito pouco, o Benfica precisa MUITO mais.

Manuel Costa

em Janeiro gastámos 4 milhões com o Makukuka

:whistle2:

Meio_metro

So gostava de saber como é que o benfica pode ir para frente se mts dos seus adeptos querem os dois jogadores titular da selecção fora do benfica?
um deles é capitao das duas equipas!! por favor o nuno nos ultimos europeus teve mt bem!!!
esta epoca foi pessima para tds os jogadores do benfica nao foi so para eles!!

trainmaniac

Citação de: Batistuta em 01 de Junho de 2008, 11:31Afinal o que é o Nuno Gomes?

Já somos tantos com a mesma dúvida... o gajo nem para aquecer o banco dá, que das vezes em que para lá foi revela uma má vontade tremenda. Nota-se isso na TV, e vi isso com os meus olhos ao vivo, perto do banco, variadíssimas vezes. Deve dar cá um ambiente... :-X