3º e 4º jogos 1/2 finais play-off: Física x Benfica Sáb e Dom 17h

Amigo das modalidades

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Maio de 2008, 19:56
Lesionou-se este, lesionou-se aquele....todos os anos a mesma desculpa (lembro-me perfeitamente que no ano passado foi exactamente a mesma coisa!!!)! E equipa?? EQUIPA??? EQUIPA???? CONJUNTO DE JOGADORES??? Fdzzzzzz.....cambada de indignos de representar o MEU CLUBE! O Luis Gomes(titularíssimo!) também se lesionou no Andebol a época toda e foi por isso que deixamos de ser campeões?????

Pois eu sei perfeitamente que esta secção é um fracasso (dirigentes, treinadores, jogadores, etc, etc....) e felizmente não perdi um minuto com isto este ano! Nem vou perder futuramente caso isto continue assim! Felicidades para todos! :disgust:

o Luis Gomes o quê? o Claudio Pedroso é mau, queres ver?

SevenStars

Alguém me pode confirmar se a arbitragem prejudicou o Benfica no jogo de ontem? Sobretudo o árbitro José Araújo?
Não pensem que quero desculpas, mas só quero saber se o que me disseram é verdade.

A.C.

Esta devia ser a modalidade na qual mais acreditava que o Benfica vence-se o respectivo campeonato.

Manuel Costa

Citação de: SevenStars em 19 de Maio de 2008, 23:14
Alguém me pode confirmar se a arbitragem prejudicou o Benfica no jogo de ontem? Sobretudo o árbitro José Araújo?
Não pensem que quero desculpas, mas só quero saber se o que me disseram é verdade.

sim, o José Araújo prejudicou o Benfica,

a acrescentar à entorse sofrida pelo Marco Gonçalves no jogo de sábado que o condicionou durante o domingo

Dandy

Citação de: Manuel Costa em 20 de Maio de 2008, 00:17
Citação de: SevenStars em 19 de Maio de 2008, 23:14

sim, o José Araújo prejudicou o Benfica,

a acrescentar à entorse sofrida pelo Marco Gonçalves no jogo de sábado que o condicionou durante o domingo

Realmente...só não se lesionou o Henrique, este ano!        :estrelas:

JM21

A Ovarense sagrou-se hoje tricampeã nacional!!!   :dance:   :dance:   :dance:       

Apollo15

46Rossi

Quem havia de dizer que era a Física que ia acabar por vencer a competição...

O_Glorioso

Pois é...  :) Apesar de tudo, parabéns...

Este título, em condições normais, era nosso... Que pena...  :disgust:

Bessem Jday

4  01/06/2008 
Física T.V/Besleasing * VSC -M.Couto Alves
79 / 65

3  31/05/2008 
Física T.V/Besleasing * VSC -M.Couto Alves
96 / 79

2  25/05/2008 
VSC -M.Couto Alves * Física T.V/Besleasing
85 / 81

1  24/05/2008 
VSC -M.Couto Alves *  Física T.V/Besleasing
88 / 93

eu_2

KRF

Quem diria que a Fisica  iria ganhar a proliga???

Parecia uma competição talhada para o nosso clube ganhar afinal acabou por ganhar uma equipa sem grande tradição no basket e o Guimarães que era o favorito (depois de vencer a Taça de Portugal frente aos Porkos) também não teve argumentos para esta equipa de Torres Vedras.

Parabéns à Fisica que penso terá um orçamento bem inferior ao do nosso clube mas afinal de contas sendo o dinheiro importante não é tudo pois a garra e vontade de vencer às vezes faz a diferença.

O0

SevenStars

Citação de: KRF em 01 de Junho de 2008, 23:01
Quem diria que a Fisica  iria ganhar a proliga???

Parecia uma competição talhada para o nosso clube ganhar afinal acabou por ganhar uma equipa sem grande tradição no basket e o Guimarães que era o favorito (depois de vencer a Taça de Portugal frente aos Porkos) também não teve argumentos para esta equipa de Torres Vedras.

Parabéns à Fisica que penso terá um orçamento bem inferior ao do nosso clube mas afinal de contas sendo o dinheiro importante não é tudo pois a garra e vontade de vencer às vezes faz a diferença.

O0

Não é surpresa, não. No torneio de abertura Proliga - António Pratas, a final foi Benfica -Física, e apesar de termos ganho, não foi fácil e deu para perceber que havia Física. Ficou demonstrado agora. Pena foi que a final não fosse a mesma e nós tivéssemos ganho.