Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Tarzan_SLB

Citação de: Meireles em 03 de Junho de 2008, 01:07
Gostava de ver o J.Rbeiro no glorioso pois vem da nossa formação.

E é necessario pois a Uefa obriga a um limite minimo de jogadores fomados no clube inscritos no plantel principal.

Se calhar essa é mm o principal motivo da contrataçao.
:metal:

46Rossi

Citação de: Slbstriker em 03 de Junho de 2008, 01:18

E é necessario pois a Uefa obriga a um limite minimo de jogadores fomados no clube inscritos no plantel principal.

E em 2012, os clubes vão ser obrigados a terem 6 jogadores nacionais no 11 inicial! Que nessa altura o Benfica tenha pelo menos 6 jogadores portugueses com qualidade para serem titulares na equipa.

Isso dos 6 jogadores Portugueses como titulares dificilmente vai para a frente... essa proposta viola as leis da comunidade europeia...

jonny87

Acho que não precisavamos dele... a lateral esquerdo temos o Leo e o Sepsi, que já mostrou ser excelente alternativa.

O Jorge Ribeiro mostrou ser um bom interior esquerdo... mas no Boavista, onde sobressaia facilmente, enquanto no Benfica, não me parece que vá ser utilizado um sistema de jogo em que os interiores sejam necessários e para extremos esquerdos estamos bem servidos (Rodriguez, Di Maria, Adu). A lateral esquerdo acho que perde um bocado... É exímio a marcar livres pela direita e fez muitas assistências, mas isto não é andebol onde pode-se entrar só para marcar livres de 7m.

Mas acho que ficou bem patente a sua contratação com a fotografia publicada n' O Jogo, em que aparecia o Nuno Gomes a por uma camisola do Benfica, na cerimónia no Palácio de Belém, à frente do Jorge Ribeiro, com o Simão e outro jogador a ver... Eles sabem, certamente, mais que nós.

kramxel²

KATAMARAN

Podes até ter razão. mas não deves estar lembrado das atitudes desde merdoso que afinal não soubemos educar, nem ao irmão DOIS BOSTAS que em nada me interessam. Mas pronto vou engulir mais uma da direcção e a primeira do meu idolo agora  director desportivo.

Leonor Pinhão escreveu eu subscrevo: Deviamos ter respeito por nós próprios, assim não temos.

Lord_of_Tuborg

só acredito quando o vir ao lado do Rui na apresentação

franciscoafonso

Se vier o Jorge Ribeiro para, como se fala, o Sepsi ser emprestado, é um bocado ridículo.

rkc

Citação de: 46Rossi em 03 de Junho de 2008, 01:23
Citação de: Slbstriker em 03 de Junho de 2008, 01:18

E em 2012, os clubes vão ser obrigados a terem 6 jogadores nacionais no 11 inicial! Que nessa altura o Benfica tenha pelo menos 6 jogadores portugueses com qualidade para serem titulares na equipa.

Isso dos 6 jogadores Portugueses como titulares dificilmente vai para a frente... essa proposta viola as leis da comunidade europeia...

Não é dificilmente, é impossivel mesmo, a não ser que a união europeia dê uma volta de 180 graus em relação à legislação de trabalhadores. o que em si é impossivel.

LuigiSLB83

Citação de: Batistuta em 02 de Junho de 2008, 23:53
Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Junho de 2008, 23:48
Citação de: Batistuta em 02 de Junho de 2008, 23:06
A única tactica no mundo é com 2 extremos?

Sabem quem é o extremo-direito do Porto? O Quaresma.

E o extremo-esquerdo? O Quaresma.

É um jogador fantástico. Consegue jogar em 2 sítios ao mesmo tempo.

Não é ao mesmo tempo. Vai alternando. Mas o jogador com quem ele troca é um falso extremo: Lisandro se jogar o Farias  PL ou Tarik se jogar o Lisandro a PL

E garanto-te que já estudei o 4-3-3 do Porto ao pormenor  ;)

O que estás a dizer, é que o Porto joga com 2 alas muito móveis. Ora Quaresma, Tarik ou Lisandro, não jogam fixos em cada ala.

Billy the Kid

Citação de: franciscoafonso em 03 de Junho de 2008, 09:41
Se vier o Jorge Ribeiro para, como se fala, o Sepsi ser emprestado, é um bocado ridículo.

Jorge Ribeiro é, claramente, melhor que o Sepsi.

rkc

Citação de: Billy the Kid em 03 de Junho de 2008, 11:21

Claro que é. Um está cá, logo não presta. Outro está fora, logo é excelente...

trainmaniac

Citação de: Billy the Kid em 03 de Junho de 2008, 11:21Jorge Ribeiro é, claramente, melhor que o Sepsi.

É algo de que discordo, em absoluto, e de forma esmagadora.

unum

Discordo em absoluto.
Mas se calhar a falta de respeito desse J. Ribeiro pelo Benfica me esteja a influenciar...

Acho que o Rui está a gerir muito bem este dossier. Provavelmente o J.Ribeiro irá ser colocado noutro clube após o Europeu e ainda vamos fazer dinheiro com a transferência.

Billy the Kid

Citação de: unum em 03 de Junho de 2008, 12:49

Discordo em absoluto.
Mas se calhar a falta de respeito desse J. Ribeiro pelo Benfica me esteja a influenciar...

Acho que o Rui está a gerir muito bem este dossier. Provavelmente o J.Ribeiro irá ser colocado noutro clube após o Europeu e ainda vamos fazer dinheiro com a transferência.

Nem mais. disseste tudo. Foi a falta de respeito que te infuenciou.
Reitero: O J.Ribeiro é melhor que o Sepsi.
Achas que Sepsi tem lugar na selecção portuguesa? seja honesto na resposta...

trainmaniac

Citação de: Billy the Kid em 03 de Junho de 2008, 13:30Achas que Sepsi tem lugar na selecção portuguesa? seja honesto na resposta...

Para mim o J. Ribeiro não tem lugar na selecção, por isso se vamos por aí....