Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

miglle

AC .. há outras razões fotes para ele acabar no Benfica .. outras que não a de titular.

Mas Culparem e continuarem com a cacetada velha no Nuno Gomes .. já mete nojo !!

A.C.

Eu prevejo que daqui a poucos anos ele esteja a auxiliar o Rui Costa no Departamento de Futebol, isto se o Rui ainda o liderar na altura em que o Nuno Gomes acabar a carreira de futebolista.

Bekambol

Penso que o Nuno Gomes, como jogador e a jogar bém, em boa forma, é um bom jogador e o nosso grande capitão...

Batistuta

#14733
Essa desculpa do Nuno Gomes marcar menos golos porque "apoia" muito o meio-campo torna-se tão ridícula quando vejo o Lisandro a jogar...

Hoje em dia isso é um dos principios básicos do PL e não pode servir de desculpa para não saber marcar golos

Rajadas

Nuno Gomes temido pelos Turcos!

Só posso soltar um grande
LOL

KRF

Se jogar como infelizmente jogou na liga portuguesa os Turcos podem ficar descansados...

:bah2:

Batistuta

Ao fim de 25672145746748438 dias o Nuno Gomes fez um bom jogo!


:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Já vão renovar-lhe o contrato até 2020  :estrelas:

an7dre

Citação de: Rajadas em 04 de Junho de 2008, 12:57
Nuno Gomes temido pelos Turcos!

Só posso soltar um grande
LOL

porque?

Tiago_SLB

Ah krl se os turcos te adoravam agora é k é!

A ver se te vêm comprar por uns milhões.

Batistuta

Citação de: Tiago_SLB em 07 de Junho de 2008, 21:13
Ah krl se os turcos te adoravam agora é k é!

A ver se te vêm comprar por uns milhões.

Ah pois! 10 milhoes!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

m20

grande tabela... e grande azar também...

Batistuta

#14741
Mesmo assim não faltou o falhanço da praxe  ::)

franciscoafonso

O Nuno fez um enorme jogo, talvez a peça mais importante para a subida de Portugal no início da segunda parte. A jogar assim tem lugar no plantel.

Batistuta

Citação de: franciscoafonso em 07 de Junho de 2008, 21:31
O Nuno fez um enorme jogo, talvez a peça mais importante para a subida de Portugal no início da segunda parte. A jogar assim tem lugar no plantel.

A mesma história sempre que faz um bom jogo pela selecção.

E se entretanto vier mais um ciclo de 6 meses a arrastar-se em campo quem se lixa uma vez mais é o Benfica.

Por mim aceitava-se a primeira proposta que aparecesse e acabava-se tudo por aqui.

[R]

O problema dele no Benfica és tu e gajos como tu.