Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

m20

Citação de: Red skin em 04 de Junho de 2008, 19:53
Juntamos o Cebola ao tomate e ao azeite e temos um belo refogado!!!!

so precisamos do tomate e do azeite  ou seja do extremo direito e do nro 10  :-X ::)

Red skin

Citação de: m20 em 04 de Junho de 2008, 20:17
Citação de: Red skin em 04 de Junho de 2008, 19:53
Juntamos o Cebola ao tomate e ao azeite e temos um belo refogado!!!!

so precisamos do tomate e do azeite  ou seja do extremo direito e do nro 10  :-X ::)
O0

Denim

Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Junho de 2008, 19:26
Citação de: Bernardo.slb em 04 de Junho de 2008, 18:09
Exactamente.. enquanto nao for apresentado lol..nao acredito.

Apresentado não deve ser...o jogador já cá está há um ano...todos já o conhecemos ;D ;D
:drunk:
mas qnd for oficial que ele fica cá a titulo definitivo à CMVM penso que deve ser enviado 1comunicado..como ainda nao se ouvi nem viu nada...

BC

Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Junho de 2008, 19:26
Citação de: Bernardo.slb em 04 de Junho de 2008, 18:09
Exactamente.. enquanto nao for apresentado lol..nao acredito.

Apresentado não deve ser...o jogador já cá está há um ano...todos já o conhecemos ;D ;D
:drunk:
Exacto.. Mas agora que seja apresentado como jogador do SLBenfica lol.  :drunk:

marcosantos

'RODRÍGUEZ JÁ RENOVOU'

'O Cristian vai ficar no Benfica, ele já renovou. Mas não sei por quanto tempo nem os valores do novo contrato', revelou ao CM Adrian Rodríguez, irmão mais novo do extremo encarnado, acrescentando: 'Ele está muito feliz , pois sempre quis continuar no clube.'

Tal como o CM noticiou em primeira mão na edição de segunda--feira, o internacional paraguaio permanece na Luz durante as próximas três épocas. As negociações para renovação do vínculo arrastavam-se desde Março, mas a influência de Rui Costa pesou.

CM

jaymono

Citação de: marcosantos em 05 de Junho de 2008, 01:54
'RODRÍGUEZ JÁ RENOVOU'

'O Cristian vai ficar no Benfica, ele já renovou. Mas não sei por quanto tempo nem os valores do novo contrato', revelou ao CM Adrian Rodríguez, irmão mais novo do extremo encarnado, acrescentando: 'Ele está muito feliz , pois sempre quis continuar no clube.'

Tal como o CM noticiou em primeira mão na edição de segunda--feira, o internacional paraguaio permanece na Luz durante as próximas três épocas. As negociações para renovação do vínculo arrastavam-se desde Março, mas a influência de Rui Costa pesou.

CM

yesssssssssss
isso é verdade????

Ronald1nh0

Vamos esperar pela confirmação oficial. O0

jaymono

onde é q ta o link?
ta ai a dizer "internacional paraguaio"
xeira-me a mentira

ScorpiO

jaymono

'RODRÍGUEZ JÁ RENOVOU'

CM

entao mas isso é mentira??????
onde é q ta o link?

jaymono

marcosantos

Citação de: jaymono em 05 de Junho de 2008, 02:03
'RODRÍGUEZ JÁ RENOVOU'

CM

onde é q ta o link?

http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?contentid=5D44DCA4-A548-4A0D-A1DF-B483249B17D3&channelid=00000213-0000-0000-0000-000000000213

Calma amigo, se for mentira é o irmão que mente e o Correio da manhã, não eu.

:crazy2: :crazy2:

jaymono

Citação de: marcosantos em 05 de Junho de 2008, 02:07
Citação de: jaymono em 05 de Junho de 2008, 02:03
'RODRÍGUEZ JÁ RENOVOU'

CM

onde é q ta o link?

http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?contentid=5D44DCA4-A548-4A0D-A1DF-B483249B17D3&channelid=00000213-0000-0000-0000-000000000213

Calma amigo, se for mentira é o irmão que mente e o Correio da manhã, não eu.

:crazy2: :crazy2:

lolol ok desculpa  :drunk:

GGG

Só com a confirmação oficial é que fico convencido.

Se existe acordo de renovação porque não é anunciado?