Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Ruicarlosmatos

Citação de: carlossebenta em 27 de Maio de 2008, 15:48
Quim é sem dúvida nenhuma o melhor guarda-redes português ( presentemente )
e digo isto sem facciosismo, pois sempre fui um dos que mesmo com o quim já a fazer boas exibições, ainda chamava pelo moreira, só depois de mto tempo é q comecei a ver q estava a ser injusto. E é outra gde injustiça se não for quim o titular da selecção.

parabens carlos pela frontalidade da tua opinião, é muito raro ver pessoas assumirem estas posiçoes e depois retratarem-se.

QUIM A TITULAR

FtRaven

Se não for desta que é titular na selecção...  :crazy2:

Denim

Citação de: FtRaven em 28 de Maio de 2008, 05:30
Se não for desta que é titular na selecção...  :crazy2:

bem pode fazer como o petit a seguir ao Euro..é que é uma injustiça e uma frustração tremenda para ele,saber que é o melhor GR portugues actualmente,spr a jogar e msm assim akele zuca d m3rd4 põem aquela ave rara do ricardo spr titular.nao suporto esse gajo,e ao lado do quim leva 10-0..enfim..

mar_vivo

Citação de: carlossebenta em 27 de Maio de 2008, 15:48
Quim é sem dúvida nenhuma o melhor guarda-redes português ( presentemente )
e digo isto sem facciosismo, pois sempre fui um dos que mesmo com o quim já a fazer boas exibições, ainda chamava pelo moreira, só depois de mto tempo é q comecei a ver q estava a ser injusto. E é outra gde injustiça se não for quim o titular da selecção.

Não vai ser: Ricardo é fetiche do Scolari...  :ashamed:

Céptico

A melhor época desde que chegou...
Com um seleccionador sem "amigos" era, com certeza, titular ...

.:VMPT:.

Andy

labreca nem que esteja na 2ºb de espanha ha-de ser sempre o titular com o scolari.

Lourenço84

o brasileiro mete-me nojo, o tempo k anda a defender o "menino", mhr prestasse atençao ao quim k é excelente! no treino de ontem defendeu o penalty do Deco e do Ronaldo, só o Simao marcou!

Ritinha

Pelos vistos o Sr Scolari não consegue ver as qualidades que o NOSSO GR tem... MELHOR QUE O RICARDO A LÉGUAS!!!!!!!!!!!!!!!  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

:slb2:

rkc

Citação de: Ita em 05 de Junho de 2008, 15:08
Pelos vistos o Sr Scolari não consegue ver as qualidades que o NOSSO GR tem... MELHOR QUE O RICARDO A LÉGUAS!!!!!!!!!!!!!!!  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Caguei na equipa do MAdail.

Por mim podiam ser goleados todos os jogos e meterem o ronaldo a dar toques ao pé da bandeirola de canto!

Não sou apoiante da selecção de rejeitados do Brasil.

Ritinha

Citação de: rkc em 05 de Junho de 2008, 15:09
Citação de: Ita em 05 de Junho de 2008, 15:08

Caguei na equipa do MAdail.

Por mim podiam ser goleados todos os jogos e meterem o ronaldo a dar toques ao pé da bandeirola de canto!

Não sou apoiante da selecção de rejeitados do Brasil.
Pois... Também não vou mto à bola com eles...................  :estrelas:

Riera

Pessoalmente concordo com o facto de que actualmente o Quim é o melhor redes luso! Até alguns porkistas menos adoentados concordam! Agira não posso deixar de reconhecer que o Labrecas agiganta-se nas fases finais(Claro que acaba por fazer merda...), e isso opde pesar na escolha! Mas consta que o ex-osga não têm estado lá muito certinho nos treinos até agora, por isso, quem sabe? Ainda por cima é minhoto o Quim!
:bandeiraslb2:

Ettelbreck

Eu já tou farto de perder jogos por causa das habilidades do Rei dos Frangos...

Quim a titular já, crl!!!!  :tickedoff:

Ritinha

Citação de: Ettelbréck em 05 de Junho de 2008, 15:21

Frango??? ASSADO????  :drool: :drool: :drool:

Ettelbreck

Citação de: Ita em 05 de Junho de 2008, 15:35
Citação de: Ettelbréck em 05 de Junho de 2008, 15:21

Frango??? ASSADO????  :drool: :drool: :drool:

Com o senhor Ricardo, aka Rei dos Frangos, é como tu quiseres...  :bah2: ;D