Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Ritinha

Citação de: Ettelbréck em 05 de Junho de 2008, 15:43
Citação de: Ita em 05 de Junho de 2008, 15:35
Citação de: Ettelbréck em 05 de Junho de 2008, 15:21
Eu já tou farto de perder jogos por causa das habilidades do Rei dos Frangos...

Quim a titular já, crl!!!!  :tickedoff:
Frango??? ASSADO????  :drool: :drool: :drool:

Com o senhor Ricardo, aka Rei dos Frangos, é como tu quiseres...  :bah2: ;D
Agora falando a sério... O Quim merece mto mais lá estar do que este Ricardão.............

Ettelbreck

Citação de: Ita em 05 de Junho de 2008, 15:44
Citação de: Ettelbréck em 05 de Junho de 2008, 15:43
Citação de: Ita em 05 de Junho de 2008, 15:35
Citação de: Ettelbréck em 05 de Junho de 2008, 15:21
Eu já tou farto de perder jogos por causa das habilidades do Rei dos Frangos...

Quim a titular já, crl!!!!  :tickedoff:
Frango??? ASSADO????  :drool: :drool: :drool:

Com o senhor Ricardo, aka Rei dos Frangos, é como tu quiseres...  :bah2: ;D
Agora falando a sério... O Quim merece mto mais lá estar do que este Ricardão.............

Depois desta época em que muitas vezes se não tivesse sido ele, ainda tinhamos ficado pior na tabela sem duvida...

TERO

A unica pessoa que merece a baliza é o Quim. Ve-se que esta em boa forma e pelo que se le nos jornais, isso esta-se a ver nos treinos também. Espero que a cabeça dura do Scolari não lhe tape os olhos

Mipa

Citação de: TERO em 05 de Junho de 2008, 15:59
A unica pessoa que merece a baliza é o Quim. Ve-se que esta em boa forma e pelo que se le nos jornais, isso esta-se a ver nos treinos também. Espero que a cabeça dura do Scolari não lhe tape os olhos
O mal é mesmo esse e o melhor guarda redes português nem as vai calçar  :buck2:

Denim

Citação de: TERO em 05 de Junho de 2008, 15:59
A unica pessoa que merece a baliza é o Quim. Ve-se que esta em boa forma e pelo que se le nos jornais, isso esta-se a ver nos treinos também. Espero que a cabeça dura do Scolari não lhe tape os olhos

esse zuca de merda teve der um caso com o ricardo..fdx.é unânime que o quim é o melhor G.R. portugues.ponto final.

m20

mas já há certezas que é o ricardo o titular??
é que ouvi que a unica duvida q o scolari ainda tem a na baliza!!
ca para mim ja tou desactualizada!

Mipa

Citação de: m20 em 05 de Junho de 2008, 16:12
mas já há certezas que é o ricardo o titular??
é que ouvi que a unica duvida q o scolari ainda tem a na baliza!!
ca para mim ja tou desactualizada!
Isso deve ser só para a CS porque sabendo o que a casa gasta cheira-me que o Ricardo vai ser titularissimo

DD

A questão que surgiu foi que o Ricardo tinha treinado na equipa suplente.

Mas não será normal o guarda-redes titular treinar contra os titulares?

Parece-me muito dificil o Scolari, mudar de ideias à última da hora

Tacuary

Citação de: DD em 05 de Junho de 2008, 16:14
A questão que surgiu foi que o Ricardo tinha treinado na equipa suplente.

Mas não será normal o guarda-redes titular treinar contra os titulares?

Parece-me muito dificil o Scolari, mudar de ideias à última da hora

Não é o normal...é mesmo o logico

KRF

O Quim merece ser titular mas como o Scolari é teimoso vai ser o Ricardo o GR.

Vamos ver no sábado para tirarmos as dúvidas.

:slb2: :slb2:

m20

Citação de: Mipa em 05 de Junho de 2008, 16:14
Citação de: m20 em 05 de Junho de 2008, 16:12
mas já há certezas que é o ricardo o titular??
é que ouvi que a unica duvida q o scolari ainda tem a na baliza!!
ca para mim ja tou desactualizada!
Isso deve ser só para a CS porque sabendo o que a casa gasta cheira-me que o Ricardo vai ser titularissimo

pois, infelizmente assim é...mas até a hora do jogo vou sonhado em  ver lá o quim na baliza  :estrelas: :estrelas:

BoaVida

Infelizmente e muito injustamente o quim nao vai ser titular...acho que o scolari nao mexe assim...uma grande injustiça e um desnecessario ponto fraco na nossa selecção...

Lord_of_Tuborg

uma coisa é certa DOMINGO todos nós vamos falar do Ricardo  :2funny:

para o bem ou para o mal... mas que o QUIM merece ser titular MERECE

:slb2: :slb2:

REDMYSTERY

Sem dúvida o Quim deveria ser o titular! é simplesmente o melhor guarda redes Português actualmente!

Scolari -»  :knuppel2:

zedogolo

o ricardo só é melhor que o Quim a defender penalties, mas isso não chega para ser titular!!!!!   :tomates: :rua: :bah2:
é que o Scolari nem sequer dá uma opurtunidade, em jogos oficiais ao Quim para mostrar que é melhor que o ricardo!!!
:ptflag: :ptflag: :ptflag: