Nélson

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

pedriouf

Uma coisa só da entrevista do Nelson ao jornal A Bola ... querias dizer aquilo eras homem o suficiente, tinhas os tomates no sitio e ias conversar com as pessoas certas, no sitio certo ! O Benfica não precisa deste tipo de entrevistas ... fica.te mal Nelson !

Quero acreditar q vais corrigir este aspecto ... quanto ao resto só peço q contratem um DD titular :)

O_Glorioso

Apesar de tudo, o moço até tem alguma razão. Se eu ganhasse menos do que um Luís Filipe, também andava cabisbaixo...  ::)

foNNtes

Citação de: pedriouf em 06 de Junho de 2008, 03:18
Bem não deve ganhar assim tão pouco ... atendendo q cada saída à noite deve estoirar uns 20 euros !!

20 ou mais euros gasto eu e não ganho o que ele ganha!

mas fogo, renovem com o homem, pareceu-me sincero, precisa duma motivação, ainda por cima já não me lembrava que já fazia 25 anos, não está menino nenhum não...

pedriouf

Citação de: foNNtes em 06 de Junho de 2008, 03:52
Citação de: pedriouf em 06 de Junho de 2008, 03:18
Bem não deve ganhar assim tão pouco ... atendendo q cada saída à noite deve estoirar uns 20 euros !!

20 ou mais euros gasto eu e não ganho o que ele ganha!

mas fogo, renovem com o homem, pareceu-me sincero, precisa duma motivação, ainda por cima já não me lembrava que já fazia 25 anos, não está menino nenhum não...
Pois eu fiz as contas pelo q eu gasto  :angel:

foNNtes

Citação de: pedriouf em 06 de Junho de 2008, 03:53
Citação de: foNNtes em 06 de Junho de 2008, 03:52
Citação de: pedriouf em 06 de Junho de 2008, 03:18
Bem não deve ganhar assim tão pouco ... atendendo q cada saída à noite deve estoirar uns 20 euros !!

20 ou mais euros gasto eu e não ganho o que ele ganha!

mas fogo, renovem com o homem, pareceu-me sincero, precisa duma motivação, ainda por cima já não me lembrava que já fazia 25 anos, não está menino nenhum não...
Pois eu fiz as contas pelo q eu gasto  :angel:

sais sempre de carro?

pedriouf

Citação de: foNNtes em 06 de Junho de 2008, 03:54
Citação de: pedriouf em 06 de Junho de 2008, 03:53
Citação de: foNNtes em 06 de Junho de 2008, 03:52
Citação de: pedriouf em 06 de Junho de 2008, 03:18
Bem não deve ganhar assim tão pouco ... atendendo q cada saída à noite deve estoirar uns 20 euros !!

20 ou mais euros gasto eu e não ganho o que ele ganha!

mas fogo, renovem com o homem, pareceu-me sincero, precisa duma motivação, ainda por cima já não me lembrava que já fazia 25 anos, não está menino nenhum não...
Pois eu fiz as contas pelo q eu gasto  :angel:

sais sempre de carro?
Nem morto ... senão era com cada uma  :2funny: :2funny:

  Tnh é o passe da escola e tal ...

foNNtes

Citação de: pedriouf em 06 de Junho de 2008, 03:55
Citação de: foNNtes em 06 de Junho de 2008, 03:54
Citação de: pedriouf em 06 de Junho de 2008, 03:53
Citação de: foNNtes em 06 de Junho de 2008, 03:52
Citação de: pedriouf em 06 de Junho de 2008, 03:18
Bem não deve ganhar assim tão pouco ... atendendo q cada saída à noite deve estoirar uns 20 euros !!

20 ou mais euros gasto eu e não ganho o que ele ganha!

mas fogo, renovem com o homem, pareceu-me sincero, precisa duma motivação, ainda por cima já não me lembrava que já fazia 25 anos, não está menino nenhum não...
Pois eu fiz as contas pelo q eu gasto  :angel:

sais sempre de carro?
Nem morto ... senão era com cada uma  :2funny: :2funny:

  Tnh é o passe da escola e tal ...

tá bem, é que só de carro é que dá para gastar menos de 20 euros, principalmente em Lisboa, onde o consumo mínimo é sempre 12€...

Pleasure_+_Pain

Será que é esta época que arranjamos um lateral de jeito? Estou farto destes dois cancros que habitam o lado direito da nossa defesa.

sanfinense

Citação de: O_Glorioso em 06 de Junho de 2008, 03:39
Apesar de tudo, o moço até tem alguma razão. Se eu ganhasse menos do que um Luís Filipe, também andava cabisbaixo...  ::)

podes ter razao ,mas vir para a praca publica chorar a dizer que ganha pouco,

nao lhe fica bem.

como disse ele ninguem lhe apontou nada a cabeca para assinar o contrato.

pedriouf

Citação de: foNNtes em 06 de Junho de 2008, 03:57
Citação de: pedriouf em 06 de Junho de 2008, 03:55
Citação de: foNNtes em 06 de Junho de 2008, 03:54
Citação de: pedriouf em 06 de Junho de 2008, 03:53
Citação de: foNNtes em 06 de Junho de 2008, 03:52
Citação de: pedriouf em 06 de Junho de 2008, 03:18
Bem não deve ganhar assim tão pouco ... atendendo q cada saída à noite deve estoirar uns 20 euros !!

20 ou mais euros gasto eu e não ganho o que ele ganha!

mas fogo, renovem com o homem, pareceu-me sincero, precisa duma motivação, ainda por cima já não me lembrava que já fazia 25 anos, não está menino nenhum não...
Pois eu fiz as contas pelo q eu gasto  :angel:

sais sempre de carro?
Nem morto ... senão era com cada uma  :2funny: :2funny:

  Tnh é o passe da escola e tal ...

tá bem, é que só de carro é que dá para gastar menos de 20 euros, principalmente em Lisboa, onde o consumo mínimo é sempre 12€...
Sabes q aqui o je e os amigos já entram sp nas discotecas e isso meio quentes ... normalmente ou compramos cervejas ou vodkas e bebemos antes d irmos para lá ;)

Sai sp mais em conta ... é o q se pode arranjar ;)

O_Glorioso

Citação de: sanfinense em 06 de Junho de 2008, 04:02
Citação de: O_Glorioso em 06 de Junho de 2008, 03:39
Apesar de tudo, o moço até tem alguma razão. Se eu ganhasse menos do que um Luís Filipe, também andava cabisbaixo...  ::)

podes ter razao ,mas vir para a praca publica chorar a dizer que ganha pouco,

nao lhe fica bem.

como disse ele ninguem lhe apontou nada a cabeca para assinar o contrato.
Repara, eu não acho que ele fez bem em vir dizer essas coisas para a praça pública; longe disso, até porque gosto das coisas sem grandes show-offs, seja no bom ou no mau.

O que constatei é uma realidade: é triste ver jogadores piores do que ele, apesar de tudo, a ganhar mais. Eu não gostava, e decerto tu também não, se estivéssemos na situação dele.  ;)

Corrosivo

ENTREVISTA VERGONHOSA DE UMA PESSOA QUE NÃO TEM CARÁCTER PARA VESTIR AQUELA CAMISOLA

DOS GOLOS QUE NOS ULTIMOS ANOS ELE OFERECEU AOS NOSSOS ADVERSÁRIOS ELE JÁ NÃO FALA

PROIBIDO DE ENTRAR NAS INSTALAÇÕES E TRANSFERIDO HOJE MESMO SE FAZ FAVOR

carlossebenta

DETESTO JOGADORES QUE TENTAM PRESSIONAR ATRAVÉS DA COMUNICAÇÃO SOCIAL

ainda por cima quem não joga nada há muito muito tempo.
Se quer rever o contrato , não são os jornais que vão revê-lo.

KRF

Ui há muito tempo que não se falava deste artista ..... quer aumento de ordenado???

Para isso tem que se aplicar mais pois as suas 2 últimas épocas foram diria quase desastrosas...mas é o que faz não ter concorrência directa para o lugar que ocupa.

:slb2: :slb2:




Batistuta

#2849
Ele deveria dar-se por muito contente por ganhar o que ganha para o que joga, quanto mais pedir aumento...