Nélson

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

CelsoMedeiros

fogo ainda se desse 100% nos jogos...keres sair...vai a tua vida fazer trancinhas por outro lado...

Red skin

É para vender!  :metal:

Isto se comprarmos um lateral direito de jeito é claro!

nandao

Estavas tão bem caladinho Nélson!

.:VMPT:.

Paguem-lhe por objectivos....

Se jogar bem recebe, se não paga.... ;D

Ritinha

Mas será que esta gente só vê dinheiro à frente? PRIMEIRO JOGA-SE, DEPOIS RECEBE-SE! E se não está bem, vá bater a outra porta porque isto não é a Santa Casa. Ainda se tivesse feito algo de extraordinário na época passada.......................   :estrelas:

fredenho

O Nelson precisa de ser aumentado!
é um jogador com muito potencial e estamos a queima-lo!!!
O Nelson é para ficar!! é o melhor lateral direito em portugal!!
ele precisa de confianca!!!
Vamos vende lo para o ir buscar daqui a 5 anos e reproduzir os mesmos erros do passado???

certezas

Citação de: fredenho em 06 de Junho de 2008, 10:20
Vamos vende lo para o ir buscar daqui a 5 anos e reproduzir os mesmos erros do passado???

coitadinho, ganha tão mal. Que eu saiba ninguem lhe apontou uma arma á cabeça quando assinou o contrato. Ele que comece a render e aí sim. O nelson pode ser facilmente substituido por um lateral que defenda melhor (até era melhor) e render muito dinheiro para reforçar ooutras posições.
Mandamos os bons embora e aumentramos o contrato a mancos...já chega o mantorras

Special_Red

Citação de: fredenho em 06 de Junho de 2008, 10:20

Ele precisa de confiança?
E há coisa melhor para a confiança do que ser aumentado devido ao bom trabalho que se apresenta?
Sim, por mérito e não por choraminguices nos jornais pq jogador X ou Y recebe mais ou menos que ele

fredenho

voceses sao ca uns...!!! uns!!!!! oh pah!!!
Agora parece que o nelson so fez jogos de merda!!!??
O nelson nao foi aumentado cuando ele merecia, e depois é o que se vê!!
Aumentem-no e ja vao ver! Nao estamos a dar possiblidades que chegue a este jogador!!

Ritinha

Citação de: fredenho em 06 de Junho de 2008, 10:41
Aumentem-no e ja vao ver! Nao estamos a dar possiblidades que chegue a este jogador!!
Afinal nem sou assim muuuuuito boa jogadora, mas também preciso de ser aumentada... E faço o quê? Vou pros jornais desportivos dizer que não trabalho mais com estas condições??? Tenho mais é que trabalhar e mostrar que mereço que apostem em mim.

Aguiar

eu sempre ouvi dizer kem esta mal k s mude...
o nelson nao é um jogador regular...alem disso tem sido um dos "cancros" do benfica nos ultimos anos..e muito sinceramente nao sei o k ainda esta ca a fazer. Ate o pedro Correia pareceu ser mais regular do k o nelson, k usa os cruzamentos pra bancada como sua melhor arma.....

RUA com o Nelson

fredenho

certezas

Citação de: fredenho em 06 de Junho de 2008, 10:53

nao?????????????? Vais-me dizer que tem jogado pco. Epá só de me lembrar daqueles jogos contra o Espanhol de Barcelona na época do f.santos até me arrepio

inc0gnit

o gajo este ano esteve melhor no W e no RS q propriamente por esses estádios fora...

Aguiar

eu eskeci m d falar no facto de nelson ser dakeles jogadors tao profissionais k kem o kizer ver é na noite lisboeta kase todos os dias...s isto é de um profissional do benfica nao devemos tar a falar do mesmo clube..