Nélson

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

slbfuckfcp

manter o KAtso... pode ser dificil mas era muito importante...o sr canivete qualquer posição.

Tarzan_SLB

Citação de: Corrosivo em 06 de Junho de 2008, 12:23
Citação de: Batistuta em 06 de Junho de 2008, 12:22
Prefiro mil vezes despachar o Nelson e manter o Katsouranis ou o Luisão...

é que nem pode haver duvida

Sem pensar duas vezes :2funny:.

certezas

http://www.youtube.com/watch?v=Ax8q7S3NArY&feature=related

de referir que o 3º golo deles resultou de uma jogada em que o nelson na sabia o que devia fazer e foi de frente pa 2 adversarios sem se lembrar que tinha uma baliza atrás dele

IRobot

Citação de: YaKuZa em 06 de Junho de 2008, 11:27
Citação de: certezas em 06 de Junho de 2008, 10:56
Citação de: fredenho em 06 de Junho de 2008, 10:53
voceses sao ca uns...!!! uns!!!!! oh pah!!!
Agora parece que o nelson so fez jogos de merda!!!??
O nelson nao foi aumentado cuando ele merecia, e depois é o que se vê!!
Aumentem-no e ja vao ver! Nao estamos a dar possiblidades que chegue a este jogador!!

nao?????????????? Vais-me dizer que tem jogado pco. Epá só de me lembrar daqueles jogos contra o Espanhol de Barcelona na época do f.santos até me arrepio

Tu preferes o Luis Filipe . A epoca que fez o Nelson com o Ronald Koeman foi espectacular

Foi tão espetacular que até perdeu o lugar para um central adaptado Alcides...  ::)

Francescoli

Citação de: IRobot em 06 de Junho de 2008, 12:49
Aumentem-no e ja vao ver! Nao estamos a dar possiblidades que chegue a este jogador!!

nao?????????????? Vais-me dizer que tem jogado pco. Epá só de me lembrar daqueles jogos contra o Espanhol de Barcelona na época do f.santos até me arrepio

Tu preferes o Luis Filipe . A epoca que fez o Nelson com o Ronald Koeman foi espectacular

Foi tão espetacular que até perdeu o lugar para um central adaptado Alcides...  ::)
;D

Bekambol

Penso que é um bom jogador, espero que consiga ser útil ao Benfica....

KRF

Segundo a capa da Bola?? o nelson afirma e cito ** Nestas condições não quero continuar no Benfica**

O que é que este gajo quer??? Ainda se fizesse uma época boa mas não por sinal teve muitos furos abaixo do que eu já vi à alguns anos atrás.

:bah2: :bah2:

ednilson

Citação de: IRobot em 06 de Junho de 2008, 12:49

E posteriormente para RR....quem não se recorda da eliminatória frente ao Barça.

LuigiSLB83

O rapaz diz que ganha mal. :-X

Rui Ramone

este gajo quando esteve ao serviço dos vilanovense era em Avintes que lhe matavam a fome, pois antes de ir treinar ao Vila andava nas obras, agora que ganha bem para o que faz manda palpites destes, basta ir ao site dele dar uma vista de olhos e ver que o gajo n tem arcaboiço para vestir o manto sagrado, por mim ia já embora e ia resgatar o ALEX ao Wolsburgo ( gostei muito do Alex a DD antes de ser vendido )

Ritinha

Tanta gente aí a morrer à fome.  :tickedoff:

cheio

Se está desconte que saia, não devemos ter os jogadores à força, além disso ganha o benfica uns 10 milhões e o rapaz começa a ganhar mais um pouco

Red skin

Vá lá Aston Villa!!!! Faz uma proposta concreta!!!!

Tarzan_SLB

Citação de: Red skin em 06 de Junho de 2008, 13:51
Vá lá Aston Villa!!!! Faz uma proposta concreta!!!!

E anda oferecemos de brinde o Luis Filipe.

zagal86

adeus entao... queres ganhar mais??? entao joga melhor e mais..... esta e uma das explicaçoes pelo qual estives-te a fazer de leosionado....nao gosto nada quando estes gajos dizem que ganham pouco!!! se for a fazer a media do que os jogadores da 1ªliga ele ganha mt bem.... :fight: