Nélson

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Red skin

Citação de: Tarzan_SLB em 06 de Junho de 2008, 14:00
Citação de: Red skin em 06 de Junho de 2008, 13:51
Vá lá Aston Villa!!!! Faz uma proposta concreta!!!!

E anda oferecemos de brinde o Luis Filipe.

N digas isso pq senão os gajos recuam...  :-X

ednilson

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Junho de 2008, 13:34
O rapaz diz que ganha mal. :-X

Mas ele inclui no seu venciemento os tratamentos do pai ou não?

Ritinha

Citação de: Tarzan_SLB em 06 de Junho de 2008, 14:00
Citação de: Red skin em 06 de Junho de 2008, 13:51
Vá lá Aston Villa!!!! Faz uma proposta concreta!!!!

E anda oferecemos de brinde o Luis Filipe.
E o EdCarlos !

Francescoli

Ritinha

Bom... A grande questão aqui é... Vale a pena continuar a apostar nele?

Roy Kent

Esta caramelo para ganhar mais também devia jogar melhor, não sei digo eu.  ::)

Francescoli

Citação de: Ita em 06 de Junho de 2008, 15:03

É complicado...

Para mim nao, se aparecer uma boa proposta! Estou farto de ele nao confirmar as expectativas, ja vai em quase 3 anos!!

No entanto, tenho sempre aquela esperança de que "é desta!!" Mas no Benfica nao ha lugar a potencial nao confirmado, por isso, é o elemento a vender, por mim!!

Ritinha

Citação de: JuniorBoy em 06 de Junho de 2008, 15:06
Citação de: Ita em 06 de Junho de 2008, 15:03

É complicado...

Para mim nao, se aparecer uma boa proposta! Estou farto de ele nao confirmar as expectativas, ja vai em quase 3 anos!!

No entanto, tenho sempre aquela esperança de que "é desta!!" Mas no Benfica nao ha lugar a potencial nao confirmado, por isso, é o elemento a vender, por mim!!
Alguém que me compreenda!  :metal:

IRobot

Capa da Bola:
"Nestas condições não fico no Benfica"...

Se isto fôr verdade........ PORQUE É QUE NÃO LHE PIORARAM AS CONDIÇÕES À MAIS TEMPO ?...

És o elo mais fraco.................... ADEUS.

Ritinha

Citação de: IRobot em 06 de Junho de 2008, 15:08
Capa da Bola:
"Nestas condições não fico no Benfica"...

Se isto fôr verdade........ PORQUE É QUE NÃO LHE PIORARAM AS CONDIÇÕES À MAIS TEMPO ?...

És o elo mais fraco.................... ADEUS.

Pena que não seja o único elo mais fraco................  :estrelas:

JG10

Pelo que eu tou a perceber é mandar a equipa toda embora e fazer nova equipa...e ficar mais uns anos sem ganhar nada...

:fight:

Ritinha

Citação de: JG10 em 06 de Junho de 2008, 15:10
Pelo que eu tou a perceber é mandar a equipa toda embora e fazer nova equipa...e ficar mais uns anos sem ganhar nada...

:fight:
Ainda há alguns que se escapam.... FELIZMENTE!

Kaligula12

Pior jogador ???? tristeza.........se hà jogadores que jogam 10 vezes pior do que o Nelson (nos ultimos jogos do campeonato foi quase sempre dos melhores em campo, isto melhor dizendo, um dos menos piores) e que ganham 10 vezes mais...........hà jogadores que nem 10 jogos fizeram e que ganham 10 vezes mais (Butt e Zoro).........hà jogadores cujo rendimento nao vale um decimo do ordenado que auferem (Nuno Gomes, Nuno Assis, Maxi Perreira, Luis Filipe).....

Ritinha

Citação de: Kaligula12 em 06 de Junho de 2008, 15:13
Pior jogador ???? tristeza.........se hà jogadores que jogam 10 vezes pior do que o Nelson (nos ultimos jogos do campeonato foi quase sempre dos melhores em campo, isto melhor dizendo, um dos menos piores) e que ganham 10 vezes mais...........hà jogadores que nem 10 jogos fizeram e que ganham 10 vezes mais (Butt e Zoro).........hà jogadores cujo rendimento nao vale um decimo do ordenado que auferem (Nuno Gomes, Nuno Assis, Maxi Perreira, Luis Filipe).....

Enquanto a equipa não jogar como EQUIPA (no verdadeiro sentido da palavra) irá haver sempre essa comparação......... Pq é cada um a jogar por si..........

Francescoli

Citação de: Ita em 06 de Junho de 2008, 15:15
Citação de: Kaligula12 em 06 de Junho de 2008, 15:13

Enquanto a equipa não jogar como EQUIPA (no verdadeiro sentido da palavra) irá haver sempre essa comparação......... Pq é cada um a jogar por si..........
Alguem que me compreenda!!

:kiss: