Nélson

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Batistuta

Citação de: Peficago em 06 de Junho de 2008, 22:41
Opa 10 mil euros de facto é pouco, ha jogadores na 2ª liga a ganhar mais do q ele.. Mas tb s lhe derem mais é qt ele gasta em tranças e na noite..

Tem de melhorar na regularidade exibicional, mas n é jogador q s deva deixar sair..

Nesse caso o Nelson tem um bom remédio: ele que vá para a 2ª liga ganhar mais  ;D

Thunderboy

Citação de: Batistuta em 06 de Junho de 2008, 22:45
Citação de: thunderboy em 06 de Junho de 2008, 22:37
Citação de: Batistuta em 06 de Junho de 2008, 22:34
Citação de: thunderboy em 06 de Junho de 2008, 22:32
Eu acho que ele merece um aumento de ordenado sendo o melhor defesa direito do plantel tem de ganhar como titular que é!

Nelson és tu??  :2funny: :2funny:

Ser melhor que o L. Filipe é de facto um argumento 5 estrelas: :estrelas:
não é o nelson não é uma adepto que sabe que se é titular, seja mau ou não tem de receber segundo estatuto que tem no plantel que é ser titular neste momento.
:slb2: :slb2:

A maioria dos jogadores começam a ganhar o que ele ganha e vão subindo à medida que se tornam importantes no clube.

O Nelson pouco ou nada evolui e como é óbvio no mundo profissional não há aumentos  sem haver serviço, não há borlas...
mas vai ver noutro dos grandes qual é o titular minimamente absoluto que só ganha 10mil€

Batistuta

Citação de: thunderboy em 06 de Junho de 2008, 22:49
Citação de: Batistuta em 06 de Junho de 2008, 22:45
Citação de: thunderboy em 06 de Junho de 2008, 22:37
Citação de: Batistuta em 06 de Junho de 2008, 22:34
Citação de: thunderboy em 06 de Junho de 2008, 22:32
Eu acho que ele merece um aumento de ordenado sendo o melhor defesa direito do plantel tem de ganhar como titular que é!

Nelson és tu??  :2funny: :2funny:

Ser melhor que o L. Filipe é de facto um argumento 5 estrelas: :estrelas:
não é o nelson não é uma adepto que sabe que se é titular, seja mau ou não tem de receber segundo estatuto que tem no plantel que é ser titular neste momento.
:slb2: :slb2:

A maioria dos jogadores começam a ganhar o que ele ganha e vão subindo à medida que se tornam importantes no clube.

O Nelson pouco ou nada evolui e como é óbvio no mundo profissional não há aumentos  sem haver serviço, não há borlas...
mas vai ver noutro dos grandes qual é o titular minimamente absoluto que só ganha 10mil€

Mas o Nelson só é titular absoluto porque a concorrência que ele tem é um gajo ainda pior que ele.

As coisas não se podem ver assim.

Pode ser titular mas se não rende qual é o motivo para pedir aumento?

Paulo Silva

Gostei do nelson nas epocas em k de facto se destacou, mas o seu rendimento esta em decrescendo..

É claro que temos que saber tbm acompnhar os maus momentos, e saber tgbm relacionar o nivel dos jogadores com a conjuntura do clube...

No entanto, pelo dinheiro que o aston villa oferece por ele...

Eu, compraria outro defesa direito e lançava o p.correia que esta excelente na selecção U19

BennficaSupporter

estes putos de merda ate me fazem rir, fez uma epoca de merda e inda ker ser aumentado?! dass kers mais nota pos brinkinhos? vai pas obras ou aprende a centrar..e pelo caminho ganha humildade!!

CMVM

Detestei a entrevista do Nelson hoje...

Espero que Rui Costa saiba acabar com isto... por mim, já ñ representava mais o GLORIOSO e servia de exemplo para os outros!
OS 'PROBLEMAS',quanto existem(no caso nem se justifica...ñ joga pão!),TRATAM SE EM CASA, Ñ É NOS ME(R)DIA!!

Esbutenado

Citação de: CMVM em 07 de Junho de 2008, 00:32
Detestei a entrevista do Nelson hoje...

Espero que Rui Costa saiba acabar com isto... por mim, já ñ representava mais o GLORIOSO e servia de exemplo para os outros!
OS 'PROBLEMAS',quanto existem(no caso nem se justifica...ñ joga pão!),TRATAM SE EM CASA, Ñ É NOS ME(R)DIA!!

Totalmente de acordo, especialmente com a parte de nunca mais jogar no Benfica. O Nelson por mim pode sair ja amanha, vendido, lei Webster, rua. So os jogos onde nao vai enterrar sao lucro para o Benfica. Necessitamos urgentemente de um codigo de conduta no clube que proiba jogadores virem com este tipo de declaracoes para a imprensa. Ninguem o obrigou a assinar nada.
Mais, ninguem esquece a boa epoca que fez em 2005, mas desde entao tem sempre sido a descer de nivel, jogos pessimos, a enterrar a equipa (alguem que lhe mostre os autogolos que fez contra o Varzim e Espanhol, por exemplo), centros para a bancada, etc. etc.
E se a tudo isto juntarmos ainda o facto de o Nelson ser um pessimo profissional, chegando atrasado a treinos e andando sempre na noite, nao estou a ver uma unica razao pela qual deveria ser aumentado.

BC

Se o Quique o quer...

JG10

Red skin

Citação de: JG10 em 07 de Junho de 2008, 09:43
Citação de: Bernardo.slb em 07 de Junho de 2008, 09:37
Se o Quique o quer...
Ele só tem que ficar...

Mas com concorrência válida... q o meta no banco... o q o vai desvalorizar... é um pau de dois bicos!

Batistuta

Citação de: Red skin em 07 de Junho de 2008, 10:14
Se o Quique o quer...
Ele só tem que ficar...

Mas com concorrência válida... q o meta no banco... o q o vai desvalorizar... é um pau de dois bicos!

Ora aí está um problema  ;D

redbullstar

Se o Quique o quer...
Ele só tem que ficar...

O Nelson tem tudo para ser dos melhores laterais da europa so tem é que aprender a defender um pouco melhor,e ter a capacidade de soltar a bola mais depressa pois perde-se um pouco em fintas de resto talento,humildade,estofo e caracter de saber sofrer pelo clube ta lá,ah ja agora falta ao nelson um extremo de categoria para o ajudar tanto a defender como a atacar,pois o maxi nao é tao bom como os esquerdinos que temos por isso é que o leo tem estado bem nos ultimos anos,bastava um simao do lado direito

m20

creio que o nelson se ficar vai querer mostrar serviço, para que consiga "convencer" o Quique...
é daqueles jogadores que tem que ser motivado e ter uma concorrencia a altura pa dar tudo e nao se por a sombra da bananeira!
se começar bem a época não fico mesmo nada admirada!

Batistuta

Citação de: redbullstar em 07 de Junho de 2008, 10:24
Se o Quique o quer...
Ele só tem que ficar...

O Nelson tem tudo para ser dos melhores laterais da europa so tem é que aprender a defender um pouco melhor,e ter a capacidade de soltar a bola mais depressa pois perde-se um pouco em fintas de resto talento,humildade,estofo e caracter de saber sofrer pelo clube ta lá,ah ja agora falta ao nelson um extremo de categoria para o ajudar tanto a defender como a atacar,pois o maxi nao é tao bom como os esquerdinos que temos por isso é que o leo tem estado bem nos ultimos anos,bastava um simao do lado direito

Eu tenho tudo para ser milionário, só me falta o dinheiro!   :2funny:

P.S: Desculpa lá o tom de gozo mas há pessoal que inventa tudo e alguma coisa só para defender uma pseudo-vedeta que admira.

Então o Léo só jogou bem porque tinha o Simão do seu lado? O Simão na última época nem sequer jogou a extremo...

KRF

Citação de: Batistuta em 07 de Junho de 2008, 10:37
Citação de: redbullstar em 07 de Junho de 2008, 10:24
Se o Quique o quer...
Ele só tem que ficar...

Eu tenho tudo para ser milionário, só me falta o dinheiro!   :2funny:

P.S: Desculpa lá o tom de gozo mas há pessoal que inventa tudo e alguma coisa só para defender uma pseudo-vedeta que admira.

Então o Léo só jogou bem porque tinha o Simão do seu lado? O Simão na última época nem sequer jogou a extremo...

Somos 2
O0