Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

MrcFlp

Citação de: Kramxel em 07 de Junho de 2008, 15:52
Epah... sinceramente existem algumas pessoas que precisam de arranjar vida própria....

Teorias da conspiração!?.... Santa paciência....


Agradeço o comentário e retribuo-o caro amigo mas não lhe reconheço capacidades para me dar conselhos, entendido?

Mastercard

Citação de: Shoky em 07 de Junho de 2008, 15:08
A culpa é da Selecção, do Scolari ou do Ricardo queres ver...
É com cada bacorada que se lê digo-vos já!

Partiu, acontece...Bola pa frente!

pois é..

lê-se cada coisa  :buck2:

Força Quim!!

Força Portugal  :ptflag: :ptflag:

Força Ricardo

RC51


frbenfica


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

semiao8

Citação de: Mercurio_10 em 07 de Junho de 2008, 15:54
O Quim é um grande profissional, nunca forjaria uma lesão, sempre lutou pelo seu espaço na selecção, tal como no Benfica quando era suplente e nunca arranjou conflitos!!! Acredito que ele quisesse mesmo estar lá mesmo que não saísse do banco!

Força Quim, uma rápida recuperação.
É por essa atitude tão profissional que agora tem a adimração, o respeito e o carinho de todos os benfiquistas. Quando chegou ninguém o queria na baliza, ele em vez de amuar quando teve oportunidade ganhou o lugar e provou que era o melhor.
Não acredito mínimamente nessa teoria da conspiração.
Melhoras Quim

kramxel²

Citação de: MrcFlp em 07 de Junho de 2008, 15:58
Citação de: Kramxel em 07 de Junho de 2008, 15:52
Epah... sinceramente existem algumas pessoas que precisam de arranjar vida própria....

Teorias da conspiração!?.... Santa paciência....


Agradeço o comentário e retribuo-o caro amigo mas não lhe reconheço capacidades para me dar conselhos, entendido?

Perfeitamente.... podes continuar à vontade com as tuas fantasias...

MrcFlp

Citação de: Kramxel em 07 de Junho de 2008, 16:15
Citação de: MrcFlp em 07 de Junho de 2008, 15:58
Citação de: Kramxel em 07 de Junho de 2008, 15:52
Epah... sinceramente existem algumas pessoas que precisam de arranjar vida própria....

Teorias da conspiração!?.... Santa paciência....


Agradeço o comentário e retribuo-o caro amigo mas não lhe reconheço capacidades para me dar conselhos, entendido?

Perfeitamente.... podes continuar à vontade com as tuas fantasias...


EStamos entendidos então.

Peficago

Força grande Quim.. é uma pena ter-te acontecido isto agr..

entrecampos

Fico triste pelo Quim. Foi o nosso melhor jogador da época passada.

Abraço

mar_vivo

Fractura de pulso... é cá um fingimento dos diabos... :buck2:

Força, Quim!

Meio_metro

FORÇA QUIM!!
nao deve ser nada facil estar a viver td isto no msm dia em que começa o campeonato da europa!

albertosantos

É preciso ter azar, e ainda por cima substituido por um guarda-redes que é suplente dos porkos, até parece que a FPF já está a compensar os gajos por não irem à LC, porque por cada jogador na selecção o respectivo clube recebe muito dinheiro, será que não havia melhor????!!!!!!

albertosantos

Quanto à lesão, é sempre chato, eu já fui guarda-redes e também tive uma lesao do genero, estive mais ou menos 3 meses com gesso, e como a lesao nao era nas pernas, continuei a treinar com limitaçoes, mas nao deixei de treinar e portanto o Quim tambem poderá fazer o mesmo e assim manter-se dentro de uma forma fisica aceitavel!

ednilson

Força Quim....o Benfica espera por ti!!!  :slb2:

m20

Força Quim, que recuperes para nos poderes ajudar logo no inicio da época com a pré eliminatoria da champions  :bow2: :bow2:

:clap1: :clap1: :clap1:   a injustiça acontece também aos melhor!