Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

MANOCAS37

é preciso ver um jogo da selecção para saber que ele sabe cabecear

Batistuta

#14746
Citação de: ^^RoGER^^ em 07 de Junho de 2008, 21:38
O problema dele no Benfica és tu e gajos como tu.

Ah é por minha causa que ele falha golos de baliza aberta  :estrelas:

É por minha causa que ele não consegue fazer mais de 10 golos no campeonato há 3 ou 4 nos  :dance:

É por minha causa que ele em campo se preocupa mais com o cabelo do que em  jogar á bola  :crazy2:

É por minha causa que ele faz um bom jogo de 6 em 6 meses  :cheerleaders:

Gambino

fez um jogo muito bom
teve foi bue azar  :buck2:
mas o que interessa é que ganhamos  :ptflag:  :ptflag:

Manuel Costa

parabéns Nuno Gomes

Mastercard

fez um grande jogo, admito!

muito bem, mas também há muito trabalho do scolari nisto, vamos ver se melhora a finalização...


mesmo assim o melhor do jogo do nuno gomes foi o hino...

ele e petit tÊm a raça llusitana nas veias!!

BC

GRANDA JOGA DO NUNO!

Ai aqueles postes..  :slb2: :ptflag:

KRF

Ai que o Nuno ainda vai fazer o contrato da vida dele a jogar assim todo o Euro...

:slb2: :slb2:

Yahiko

Citação de: KRF em 07 de Junho de 2008, 21:43
Ai que o Nuno ainda vai fazer o contrato da vida dele a jogar assim todo o Euro...

:slb2: :slb2:


uiui vender o nuno por uns 5M

era granda negocio!

trainmaniac

Espero que os olheiros tenham visto que o Nuno Gomes hoje só não fez hattrick por azar! :crazy2:

raztilho

Citação de: Rajadas em 04 de Junho de 2008, 12:57
Nuno Gomes temido pelos Turcos!

Só posso soltar um grande
LOL

Perdeste uma ENORME oportunidade pa ficar calado...

BC

Citação de: raztilho em 07 de Junho de 2008, 21:47
Citação de: Rajadas em 04 de Junho de 2008, 12:57
Nuno Gomes temido pelos Turcos!

Só posso soltar um grande
LOL

Perdeste uma ENORME oportunidade pa ficar calado...
AGORA É QUE EU DIGO: LOL PARA TI!

Yahiko

Citação de: KRF em 07 de Junho de 2008, 21:43
Ai que o Nuno ainda vai fazer o contrato da vida dele a jogar assim todo o Euro...

:slb2: :slb2:

:ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag:

[R]

Citação de: Batistuta em 07 de Junho de 2008, 21:41


Ah é por minha causa que ele falha golos de baliza aberta  :estrelas:

É por minha causa que ele não consegue fazer mais de 10 golos no campeonato há 3 ou 4 nos  :dance:

É por minha causa que ele em campo se preocupa mais com o cabelo do que em  jogar á bola  :crazy2:

É por minha causa que ele faz um bom jogo de 6 em 6 meses  :cheerleaders:

fez o jogo que fez e ainda leva a crítica do costume. Todos os dias aqui passam a escrever merda, atrás de merda.

Se estava acabado e querem ter razão ao dizer isso, justifiquem a exibição de hoje.




Batistuta

Citação de: raztilho em 07 de Junho de 2008, 21:47
Citação de: Rajadas em 04 de Junho de 2008, 12:57
Nuno Gomes temido pelos Turcos!

Só posso soltar um grande
LOL

Perdeste uma ENORME oportunidade pa ficar calado...

Quanto tempo tiveste que esperar para dizer isso? 6 meses?  ;D

Manuel_apt

Grande Jogo.

Embrulhem os anti-nuno gomes