Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

slbenfever

pele_vermelha

eu votei: Não, ainda é um grande jogador.

mas pra mim e akele jogador que devia ser tratado num psiquiatra .. e passo a explikar..
o gajo nao consegue jogar bem senao tiver um ponta de lança ou um jogador movel ao lado dele(para darem as maozinhas)
tem um bloqueio mental.. jogou bem na selecçao sem duvida.. e mostrou k e um avançado inteligente..

resumindo so joga kom um ponta de lança ao lado ou outro jogador a entrar para tabela e brinkar a maneira dele... kom esquema de um 10 axo k nao ira render(pois ele fara de ponta de lança coisa k nao é)

diabinho_in_love

Citação de: Manuel Costa em 09 de Junho de 2008, 14:00
quando é o próprio  Presidente do Benfica que diz que em 2005 fez mal aos benfiquistas  termos sido Campeôes, ou quando LFV diz que lá por irmos à Liga dos Campeôes ninguém morre

estava a falar como socio dos porkos  :buck2: :drool:

Califas

Citação de: hacker_4_fun em 09 de Junho de 2008, 13:45
:winner:
é estranho teres sido tu a ganhar, nunca costumas vir a este topic...  :angel: :drunk: :drunk:

LuigiSLB83

Strata

Há que reconhecê-lo, o Nuno Gomes fez uma bela exibição. Que continue assim, pois ficamos todos a ganhar.

Nuno_SLB

Espero que os turcos do Galatassaray tenham ficado impressionados com a exibição do Nuninho... :whistle2:

Mestre

Citação de: Strata em 09 de Junho de 2008, 15:14
Há que reconhecê-lo, o Nuno Gomes fez uma bela exibição. Que continue assim, pois ficamos todos a ganhar.

Que me desculpem os defensores da grande exibição mas fez no jogo com a Turquia o que mais faz no Benfica: falhar. Duas bolas ao poste e uma tabelinha são suficientes para o acharem merecedor de um lugar no 11 do Benfica. Pouco agressivo, muito perdulário e longe da melhor forma quando jogou ao lado de Brian Deane. Mas vai ficar porque, à semelhança de outros "incontestáveis" já faz parte da mobilia.

Mialgia De Esforco

O Nuno Gomes ainda acabou por ter sorte nas bolas ao poste... Como foram ao poste toda a gente disse que foi azar, se vão 10 centímetros mais ao lado toda a gente o insultava porque nem na baliza acertava...  ;D

A tabelinha foi à Nuno Gomes. Pura classe.

Esteve bem, mas não acho que tenha feito uma exibição por aí além, teve os dois lances ao poste e a assistência, de resto pouco tocou na bola...é o hábito de o ver passar completamente ao lado, quando faz alguma coisa entusiasmamo-nos logo...  :tomates:

Strata

Citação de: Mestre em 09 de Junho de 2008, 15:37
Citação de: Strata em 09 de Junho de 2008, 15:14

Que me desculpem os defensores da grande exibição mas fez no jogo com a Turquia o que mais faz no Benfica: falhar. Duas bolas ao poste e uma tabelinha são suficientes para o acharem merecedor de um lugar no 11 do Benfica. Pouco agressivo, muito perdulário e longe da melhor forma quando jogou ao lado de Brian Deane. Mas vai ficar porque, à semelhança de outros "incontestáveis" já faz parte da mobilia.

Acho que o Nuno Gomes fez uma boa exibição, assim como também o Petit, ambos muito acima do que mostraram ao longo da época. Quanto à titularidade no Benfica, não confundamos as coisas.

Jeanmaman

Muito bem Nuno!

Afinal, 2 anos a poupares-te para o Europeu parece dar resultado... :slb2:

nosfas

Citação de: Jeanmaman em 09 de Junho de 2008, 16:01
Muito bem Nuno!

Afinal, 2 anos a poupares-te para o Europeu parece dar resultado... :slb2:

;D :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: ;D

Marafado

Nuno Gomes provou neste jogo duas coisas:

- não é um ponta de lança nato, é muito mais que qualquer fazedor de golos, é um avançado que se move inteligentemente entre os centrais produzindo para os jogadores que vêem de trás

- é um excelente jogador de futebol, inteligente, e que para além dos 245 golos que já marcou como profissional, produziu muito futebol para outros marcarem.

Mestre

Citação de: Louco por ti em 09 de Junho de 2008, 16:39
Nuno Gomes provou neste jogo duas coisas:

- não é um ponta de lança nato, é muito mais que qualquer fazedor de golos, é um avançado que se move inteligentemente entre os centrais produzindo para os jogadores que vêem de trás

- é um excelente jogador de futebol, inteligente, e que para além dos 245 golos que já marcou como profissional, produziu muito futebol para outros marcarem.

Eu contentava-me com um fazedor de golos, afinal as vitórias só acontecem quando marcamos. Ando farto de movimentações inteligentes e falhanços de classe.
Quanto aos 245 golos, alguém aqui já detalhou quantos golos por época e nas últimas 3 a produção tem sido miserável mas de uma coisa tenho a certeza. O Nuno marca poucos golos mas os dele são mais inteligentes que os golos dos outros. :metal:

A_Loyal_Eagle

Nuno Gomes fez um grande jogo, (à semelhança de toda a selecção) dizer o contrário parece-me, no mínimo, má vontade.

É um facto que ultimamente não o temos visto jogar assim no Benfica. É um facto que a sua confiança para rematar não é a mesma (sobre isso tenho a minha teoria, mas tirem as vossas próprias conclusões).

Mas também é um facto que algumas pessoas que passavam a vida a criticá-lo, dizendo que não quer sair por se encontrar numa situação muito confortável no Benfica, são aquelas que agora dizem que ele joga melhor na selecção para se mostrar aos possíveis interessados por essa Europa fora  ::)

:slb2: :ptflag: