Comunicação Social

Denim

Citação de: vinsanity em 04 de Junho de 2008, 01:37
Hoje não houve Trio de ataque. Pena gostava de ver a azia do Rui Moreiro face ao processo do Porto na Champions

tb so me lembrei perto das 22.30 que o da semana passada era o ultimo.agr so dia seguinte com porco a(l)gui(d)ar.

vinsanity

bodyrules

Quem ouviu o Freitas Lobo nas notícias da rtp2?
Foi na abertura do jornal, com a Cecília Carmo, claro esta punição aos corruptos, destaque no dia de ontem.
O gajo é porquista, na boa pra ele, ninguém tem nada com isso, agora todos estes gajos armados em experts, a defenderem o clube azul, e que tem uma história secular, com prestígio, a equipa portuguesa com mais capacidade para fazer coisas de nível nos jogos europeus...

FODA-SE, e depois os apresentadores (pivots) das notícias alinham no diapasão, em vez de haver uma postura de isenção e não colocar ao lado de ninguém.
Não está em causa aqui o país Portugal, que já foi manchado várias vezes com problemas na Fifa, etc. joão pinto na Coreia, sub-21 em FRança, etc

Na Sic o Guedes de Carvalho e a Clara não estiveram mal de todo, eles não se deixam levar (pelo menos completamente, só às vezes) porque os entrevistados (então quando é o bimbo) têm certos direitos, e quase que devem combinar as perguntas...

Al-Quaeda

O novo visual do site "a bola" é péssimo.

Denim

Citação de: Al-Quaeda em 08 de Junho de 2008, 22:46
O novo visual do site "a bola" é péssimo.

concordo plenamente!que porcaria!la tenho de me restringir ao reco-reco e ao +futebol.

franciscoafonso

O site parece que ainda nem está acabado...

46Rossi

Eu acho que está bastante bom... bem melhor que o antigo...

eu_2

Citação de: 46Rossi em 08 de Junho de 2008, 23:53
Eu acho que está bastante bom... bem melhor que o antigo...

concordo, mas acho que o mais simples e pratico continua a ser o do record

klik

Este Rui Santos  :2funny: :2funny: :2funny:.

A falar do Izmailov "ah e tal tem alguns apontamentos interessantes, mas desaparece muito do jogo e não vale os 4,5M"

Bem até aqui tudo bem, O Pior vem depois quando diz " Tem um Bom pé esquerdo" e não disse mais nada, como dando a entender que ele é esquerdino a quem não o conhece-se.

lestat01_

Citação de: franciscoafonso em 08 de Junho de 2008, 23:28
O site parece que ainda nem está acabado...

Também acho que não, eles têm vindo a fazer alterações, a noticia do topo agora tem um sombreado para separar das outras. Antes era impossível ler por isso estão a melhorar. Mesmo assim está fraquinho. O record mudou mas ficou melhor este mudou e ficou pior do que estava.

Denim

la esta o porco aguiar a mandar as suas alfinetadas...

Dixi

Parece que na sondagem do Dia Seguinte mais de 60% das pessoas acreditam que o fcp vai à Liga dos Campeões.
Eu também acredito, na playstation.

Denim

Citação de: Dixi em 09 de Junho de 2008, 23:47
Parece que na sondagem do Dia Seguinte mais de 60% das pessoas acreditam que o fcp vai à Liga dos Campeões.
Eu também acredito, na playstation.

porkistas e lagartoes anti-benfica tudo a votar.filhos duma put@!

Shoky

Que horror o Fernando Santos...que postal!

"Na realidade, Pilrro é na realidade, muito importante na realidade, no Inter!"

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

trainmaniac

Citação de: Shoky em 10 de Junho de 2008, 00:09
Que horror o Fernando Santos...que postal!

"Na realidade, Pilrro é na realidade, muito importante na realidade, no Inter!"

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Na realidade acho que é ridículo às vezes :D :D