David Luiz

Defesa, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Di Nes

Citação de: Kramxel em 03 de Junho de 2008, 17:08
Sempre vai aos Olímpicos?

ele faz parte dos 74(!) pré-convocados do Dunga, mas não me parece que vá porque é em Agosto e neste momento ele esta em Lx a recuperar a lesao.

O Luisao e o Edcarlos é que podem ir.

Rendufas

Espero que para o ano se apresente ao seu nivel. A 100% fisicamente é intratavél, sem ter necessidade de ser caceteiro.  O0

Troglodite

Estou curioso para ver o David Luiz de novo. Teve uma lesão numa faze fulcral da evolução dele. Na minha opinião temos que  contratar um bom central para jogar ao lado do Luisão (a menos que Edcarlos ou Zoro revelem uma evolução anormal). Neste momento não confio no David para titular.

Di Nes

Lord_of_Tuborg

.:VMPT:.

Espero que esteja bom na pré-época....

alex_diabólico

Eu ja´tinha dito que era melhor amputar o dedo... essa merda só anda aí a estorvar...

slbfuckfcp

Que recupere mas é para o BENFICA:..agora os J O

quanto ao EdCArlos nos J O...ahahahah ainda o vendiamos ao Inter.

Tarzan_SLB

Citação de: slbfuckfcp em 06 de Junho de 2008, 12:32
Que recupere mas é para o BENFICA:..agora os J O

quanto ao EdCArlos nos J O...ahahahah ainda o vendiamos ao Inter.

Isso é que era bom... :2funny:

46Rossi

David Luiz ambiciona afirmação definitiva

Operado ao pé direito no final de Março, David Luiz tem procurado recuperar a tempo de disputar o início da próxima temporada. O central canarinho viveu uma época bastante complicada, e deseja agora superar definitivamente os problemas físicos, para poder demonstrar todas as suas qualidades no futebol europeu.

"Está muito contente com a forma como a recuperação está a decorrer e está ansioso por jogar, ambicionando que este seja o ano da sua afirmação", revelou, a O JOGO, Giuliano Bertolucci, empresário do jogador.

O representante do central lembra que David Luiz "nem vai ter direito a férias", uma vez que este está empenhado na sua recuperação, e admite que a lesão afastou os clubes que já tinham demonstrado interesse no central: "Depois de algumas partidas na Champions, houve algumas sondagens, mas, com a lesão, os clubes decidiram não avançar."

ojogo

Di Nes

BC

Nao escapa nada contigo oh Di.. dia a dia blog actualizado.  ;)

KAMÓLAS

espero que volte em forma...

Gigante

Citação de: KAMÓLAS em 11 de Junho de 2008, 02:08
espero que volte em forma...
és tu e todos os benfiquistas!  :slb2: :slb2:

Dimmus

Sera k vai aos jogos olimpicos pelo Brasil???