Benfica TV

KeEp

Pessoal eu sei que e' um pouco offtopic mas ajudem me numa coisa o melhor serviço desses todos e' o Zon por da' para varias tv's ne' ?

Roy Kent

Citação de: KeEp em 02 de Junho de 2008, 12:46
Pessoal eu sei que e' um pouco offtopic mas ajudem me numa coisa o melhor serviço desses todos e' o Zon por da' para varias tv's ne' ?

Sim é  O0

zoby

Não não está disponível, é apenas uma sugestão.

O clube podia aproveitar os recursos Humanos que tem no Jornal Benfica e lançar uma versão online apenas para sócios com as entrevistas, algumas reportagens dos treinos, talvez alguns jogos das camadas jovens e das modalidades. Para mim nem precisava de ser um canal "a sério", bastava ir tendo conteúdos que púdessemos seguir.

Acho que era um investimento relativamente pequeno, mas uma forma de cativar novos sócios, pois mesmo para quem está longe poderia acompanhar o clube de forma preveligiada.
Nem que se pagasse 2/3euros por mês, para ajudar nos custos com o pessoal, acho que valeria a pena, porque não me parece que o número de subscrições fosse inferior a uns 10.000, especialmente tendo em conta as comunidades no estrangeiro.

Que vos parece?

PS: Será que alguém podia fazer forward desta ideia para alguém do clube que esteja nesta área? Não confio muito no formulário de contactos do site.. nunca obtive resposta às sugestões  :disgust:

Fred Sard

Concordo com a ideia.
Já tina pensado nisso. Os custos não me parecem que seriam muito elevados uma vez que colocar as coisas na net é bastante fácil.
Acho que seria um modo de iniciar o projecto e só depois passa-lo para a TV.
Podiam até sei lá começar com um canal no youtube como a RTP tem.

Concordo com a tua ideia.

sjgonline

E' uma optima idiea. Eu trabalho em TV, a nossa empresa protege conteudos a serem distribuidos online, temos muita experiencia na area e contactos tambem

Se alguem tiver algum contacto na Benfica TV que me possa passar por mensagem, poderei passar aos meus executivos em Seattle e Los Angeles para falarem com o SLB.

Obrigado,

Sergio

nandao

Já existe um projecto amador, feito por um user deste fórum, que muito tem trabalhado nesse sentido, os parabéns a ele, continua o excelente trabalho  O0

http://tv-benfica.blogspot.com/

BENFIC@1904

Citação de: zoby em 10 de Junho de 2008, 15:21
Não não está disponível, é apenas uma sugestão.

O clube podia aproveitar os recursos Humanos que tem no Jornal Benfica e lançar uma versão online apenas para sócios com as entrevistas, algumas reportagens dos treinos, talvez alguns jogos das camadas jovens e das modalidades. Para mim nem precisava de ser um canal "a sério", bastava ir tendo conteúdos que púdessemos seguir.

Acho que era um investimento relativamente pequeno, mas uma forma de cativar novos sócios, pois mesmo para quem está longe poderia acompanhar o clube de forma preveligiada.
Nem que se pagasse 2/3euros por mês, para ajudar nos custos com o pessoal, acho que valeria a pena, porque não me parece que o número de subscrições fosse inferior a uns 10.000, especialmente tendo em conta as comunidades no estrangeiro.

Que vos parece?

PS: Será que alguém podia fazer forward desta ideia para alguém do clube que esteja nesta área? Não confio muito no formulário de contactos do site.. nunca obtive resposta às sugestões  :disgust:

Eu apoio.

O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0

flsb

Vamos ter Benfica TV no inicio da próxima época desportiva , conforme prometido pela Direcçao ?

defacer

Citação de: flsb em 11 de Junho de 2008, 09:03
Vamos ter Benfica TV no inicio da próxima época desportiva , conforme prometido pela Direcçao ?

Até poderá ser mas só para trasnmitir jogos antigos e das outras modalidades... Futebol temos contrato com os porcos dos oliveirinhas...

flsb

Citação de: defacer em 11 de Junho de 2008, 09:19
Citação de: flsb em 11 de Junho de 2008, 09:03

Até poderá ser mas só para trasnmitir jogos antigos e das outras modalidades... Futebol temos contrato com os porcos dos oliveirinhas...

Certo.Falo em inicio da emissao , pois foi essa a data que foi anunciada( como previsivel ) na altura da nomeaçao do Director do Canal .

devermelhosempre

Treinos, e penso que jogos de treino, podem dar no canal benfica!

mr.c

e jogos da taça uefa (se la formos parar) e taça da liga ... não é?

Francescoli

Eu tenho MEO e nao tenho hipotese de ter tvcabo, por isso espero que a escolha seja MEO!!!

O0

Electriquebenfiquista

espero bem que deem jogos da formaçao no novo canal benfica , pois será mais por esse motivo que irei aderir ao canal , embora depois tudo o resto possa ter interesse em ver logico

alex_diabólico

Quando irá iniciar?!? Já há datas?!?